Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nós Banimos o L2jOne


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Após uma conversa longa de alguns dias chegamos a conclusão de que o usuário @L2jOne deveria ser banido.

Em virtude das contribuições e se tratar de um membro ativo julgamos necessário fazer isso em forma de comunicado aberto à toda comunidade.

Entre muitos motivos e fatores agravantes eu destaco :

  • Desrespeito à administração e aos membros da staff do fórum.
  • Divulgação não autorizada
  • Venda de serviços, utilizando a l2jbrasil como plataforma para isso.
  • Hyperlink de soluções e dúvidas para seu próprio site.
  • Falta de compatibilidade com os ideais e a cultura da L2jBrasil.
  • Deboche e dissimulação ao ser repreendido pelos membros da staff.

 

A L2jBrasil é uma iniciativa privada aberta ao público, a única condição que pedimos em troca é respeito às regras e aos termos de uso do fórum. Essas regras existem para que os membros no fórum possam ter a garantia de que estão em um ambiente de compartilhamento de conhecimento e conteúdo e não numa feira de rua.

O usuário que não se enquadra no fit cultural da comunidade, desrespeita as regras e acham que por serem ativos podem passar por cima da supermacia das regras da l2jbrasil é convidado a se retirar ou melhorar suas ações através dos avisos e punições, quando isso não acontece nós exercemos o nosso direito de restringir a conta e o acesso do usuário ao fórum.

Não gostamos de retirar ninguém da nossa casa, nosso espaço, mas isso se faz necessário quando o membro é incapaz de se adequar.

 

 

  • Gostei 12
  • Haha 2
  • Obrigado 2

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

É o melhor a se tomar. Usuário que não têm afinidade com os ideais e culturas do fórum!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu podia te errado no passado, e cometido umas coisas fora do padrão esses tempos, como postar link de outros fóruns, mas mesmo assim, eu tentei ajudar após a minha volta, quero aproveitar isso aqui,  e dizer que voltei com tudo agora, finalmente a justiça foi feita, ele postava em todos  em meus posts, quando eu colocava algum mod que não tinha funcional na l2jbrasil, não entendia o motivo, até que então, o Carlinhos ontem, me enviou duas prints, que o l2jone tava oferecendo pack dele sem ele pedi,  o cara simplesmente deu pm, e ofereceu pack por valor absurdo.

só quero que os administradores saibam, que sinto muito pelo que tudo que ocorreu comigo, agora posso publicar os mods que a  galera tanto quer, sem que ele venha atrapalhar  e falar asneiras.

Abaixo ta prints de ontem que carlinhos me enviou, fiquei sem palavras após vê isso!

 

 

2.jpg

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem acha que o fórum é bagunça, que é de ninguém, que não há uma equipe ativa moderando, eis ai a resposta.

 

11 horas atrás, MeGaPacKl disse:

baniram o William de novo kk, sempre volta com outro nick. 

Estaremos de olho.

22 horas atrás, yycarvalho disse:
Spoiler

Parece que ele enviava isso pra todos os membros

1725137971_Semttulo.png.fe102d83d7baf89d5e9fb2304b360c0b.png

 

O desespero é grande, começou da forma mais errada que tem.

 

22 horas atrás, Sarada disse:
Spoiler

eu podia te errado no passado, e cometido umas coisas fora do padrão esses tempos, como postar link de outros fóruns, mas mesmo assim, eu tentei ajudar após a minha volta, quero aproveitar isso aqui,  e dizer que voltei com tudo agora, finalmente a justiça foi feita, ele postava em todos  em meus posts, quando eu colocava algum mod que não tinha funcional na l2jbrasil, não entendia o motivo, até que então, o Carlinhos ontem, me enviou duas prints, que o l2jone tava oferecendo pack dele sem ele pedi,  o cara simplesmente deu pm, e ofereceu pack por valor absurdo.

só quero que os administradores saibam, que sinto muito pelo que tudo que ocorreu comigo, agora posso publicar os mods que a  galera tanto quer, sem que ele venha atrapalhar  e falar asneiras.

Abaixo ta prints de ontem que carlinhos me enviou, fiquei sem palavras após vê isso!

 

 

2.jpg

1.jpg

 

O bom de tudo isso é que vc amadureceu, reconhece os passos errados q vc tomou e agora tá se redimindo, infelizmente nem todos estão dispostos a sair do erro.

Editado por Netinho

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • L2JBr ADM

Eu digo uma coisa a vocês, a ingratidão é um sentimento difícil, a pessoa que sofre desse mal não podemos esperar nada de bom dela.

Hoje esse cidadão acabou deletando todos seus vídeos/conteúdos do fórum, mas o que ele não esperava é que eu tenho backup de tudo e já fiz o re-upload dos tópicos.

Sabe qual o destino de pessoas assim? Cair no ralo do esquecimento, da amargura e da ingratidão.

Ingratidão por quê?

  1. Porque demos várias chances e um cidadão desse não se alinhou as regras do fórum;
  2. Porque o Kelvin deu um VPS para ele testar seus projetos no fórum e mesmo assim o cara ainda pagou com ingratidão a quem o estendeu a mão;
  3. Porque mesmo tendo usado nosso fórum para aprender a escrever algo em java, eu vi que seus conteúdos são tão rasos quanto a sua mentalidade. Vi várias Diffs escritas por Ele que o cara escreve 5 linhas de código que podem ser feito em um.

Não adianta mandar PM pedindo segunda chance a nenhum dos Administradores ou a mim. VOCÊ NÃO TERÁ!

As contas novas que "isso ai" criou já foram banidas:

Yago Ramos, Annonym0us, L2jOne.
 
Caso eu ou outro Staff ache, baniremos sem nem perguntar.
 
 
Nos deixe em paz agora depois de suas aventuras e siga sua vida bem longe do L2jBrasil!

 

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.