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Sugestão de server de Lineage 2 (LOW RATE)


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Olá, quero trazer a ideia de um servidor de Lineage 2, de low rate( 10x - 15x ), com base nos meu critérios.

Primeiramente devo expor alguns aspectos que são relevantes para que seja um servidor de sucesso, focado na diversão e jogabilidade variada, em vez de ser entediante como um servidor pvp de rate alto. Também visando criar uma comunidade agradável, duradoura, de vínculo especial com o jogo, despertando uma boa e tranquila vontade de jogar.

-O rate não pode ser muito baixo, pois não é todo mundo que tem tempo para upar semanas no mesmo local, o que torna difícil o jogo e o player acaba desistindo.

-Deve ser retail o máximo possível. Exceto os eventos adicionais criados pelo servidor. Todas as quests devem ser originais.

 

-Em relação aos eventos, isso seria critério do ADM, mas tenho umas ideias como:

------>Tesouro escondido: que consiste em deixar um loot de valor médio em um local de médio level, e dar as dicas do local aos poucos pelo chat de maneira global. (Podendo ser um item completo como arma/armadura/joia).

------>Loja abençoada: Criar uma lojinha ou várias em um local remoto, com itens de médio valor por um preço de banana. (Desde que não seja um item completo, como arma/armadura/joia).

------>Eventos tvt diários (Team vs Team) em um local com vários obstáculos, assim os players não são apenas de arco e magia. Com uma recompensa de valor baixo que não atrapalhe a economia do servidor.

-------->Evento de exploração de um local com os jogadores seria algo bom para distrair.

-------->Eventos randomicos apenas pela diversão não cairia mal.

 

-Npc buffer realmente atrapalha e facilita muito a jogabilidade, causando um desconforto ao jogador low rate. Mas considero apenas 1 buff essencial para uma jogabilidade boa, a buff Wild Walk. Pois todos sabemos que os personagens são lentos demais para a nossa "ansiedade".

-Outro benefício de não haver npc buffer completo, é que haverá mais variedade de personagens, assim os de suporte estarão mais presentes, diferenciando a jogabilidade.

-Teleporte mais barato. Se torna muito custoso gastar muita adena com o custo original do teleporte, principalmente quando o personagem morre muitas vezes, seja de monstro, pvp/pk, etc. (Deixar o teleporte grátis somente para as cidades seria ótimo para fazer quests, negociar, etc).

 

-Doações para obter uma vantagem no jogo estraga e muito a experiência dos jogadores. Ou seja o famoso Pay to Win. Tanto para itens quanto para buffs, bônus de exp/drop, etc. Devem ser estudadas melhores maneiras de obter uma doação do jogador sem que seja injusto com os jogadores que não tem condições de investir dinheiro no servidor.

-Uma loja via dinheiro real com apenas itens decorativos para o personagem, troca de nome, cor de nome, troca de s***, também seriam ótimas alternativas para obter uma doação.

 

()Sobre as rates:

-----> 10x - 15x exp/sp. (Habilidades não auto-learn).

-----> Até 10x adena.

 

Então é essa minha sugestão. Obrigado se chegou até aqui. Espero que seja útil para alguém que queira criar um servidor bom, justo, e que atraia uma COMUNIDADE RESPEITÁVEL, que busca uma jogatina interessante, desafiadora, alegre, e regada com muita diversão.

 

OBRIGADO!

 

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