Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Qual a melhor Rev de L2 Interlude em 2021?


Juudas

Pergunta

Qual a melhor Rev de L2 Interlude em 2021?

Uma pergunta simples, porém bastante difícil de responder. 🧐

O último topico que encontrei sobre este tema foi de 2017. E 4 facking anos fazem muita diferença na programação.

Sei que neste tópico vamos analisar diretamente as revisões de alguns colegas do fórum e também de colegas de outros fóruns internacionais. Dito isto, peço a todos os administradores destas revs que venham a este tópico e digam o que quiserem, façam seu merchant, fale sobre os planos para o projeto... o que quiserem!! 🥳

 

Algumas revs interlude que eu conheço:

  1. l2jserver
  2. l2jfrozen
  3. l2jorion
  4. l2jdev
  5. l2lucera
  6. l2lucera2
  7. l2jscripts
  8. l2jcode
  9. pain-team

 

Baixei algumas e testei. Se outros colegas tiverem revisões oficiais free e disponíveis para download/teste, por favor citem os links neste tópico!! 😃

Aos colegas do fórum que tem opinião sobre estas ou outras revisões interlude, vocês estão convidados a compartilhar aqui sua experiência, achismos, certezas e impressões!!

Porque estou fazendo isso? AAahh, pq estou interessado em montar e colocar um servidor online neste ano.  😂

 

Um abraço pessoal

Editado por Juudas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
1 hora atrás, Juudas disse:

Qual a melhor Rev de L2 Interlude em 2021?

Uma pergunta simples, porém bastante difícil de responder. 🧐

O último topico que encontrei sobre este tema foi de 2017. E 4 facking anos fazem muita diferença na programação.

Sei que neste tópico vamos analisar diretamente as revisões de alguns colegas do fórum e também de colegas de outros fóruns internacionais. Dito isto, peço a todos os administradores destas revs que venham a este tópico e digam o que quiserem, façam seu merchant, fale sobre os planos para o projeto... o que quiserem!! 🥳

 

Algumas revs interlude que eu conheço:

  1. l2jserver
  2. l2jfrozen
  3. l2jorion
  4. l2jdev
  5. l2lucera
  6. l2lucera2
  7. l2jscripts
  8. l2jcode
  9. pain-team

 

Baixei algumas e testei. Se outros colegas tiverem revisões oficiais free e disponíveis para download/teste, por favor citem os links neste tópico!! 😃

Aos colegas do fórum que tem opinião sobre estas ou outras revisões interlude, vocês estão convidados a compartilhar aqui sua experiência, achismos, certezas e impressões!!

Porque estou fazendo isso? AAahh, pq estou interessado em montar e colocar um servidor online neste ano.  😂

 

Um abraço pessoal

 

 

 na minha opiniao e l2jfrozen e l2jacis

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Para min, a melhor rev é aquela construída por você mesmo. Eu tenho um projeto baseado na jserver que eu comecei em 2014, hoje nem pode mais ser chamada de jserver.

Use aCis,  pois a Frozen é perda de tempo.

Editado por lipiTanKEr

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se for free para trabalhar vai de acis, mas se quer algo de qualidade mas que nao tenha acesso a source vai de lucera, suporte rápido.

Procuro sócio para investimentos em um novo servidor L2OFF interlude 50x

*Ja Possuo a rev completinha

*Ja possuo o site completinho

Falta apenas comprar o dedicado e investir em marketing, como votos no top 200 e talz.

Intereçados entre em contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não estou querendo uma rev free, estou querendo uma paga. de preferencia russa pq DIZEM que tem muita qualidade.

o problema é que comprar a source de uma russa sai muuuuuito cara. muuuuito. o jeito é o usar o projeto compilado com os eventos e configs que ja vem mesmo.

Alguem de vocês conhece l2scripts vs l2lucera? nunca testei nenhuma das duas, se vcs tiverem alguma revisão compilada por favor compartilhem aqui 💞

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.