Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costume Skin 2021


Posts recomendados

Boa noite pessoal  venho trazer para vocês mais um pacote de Costume Skin 2021 faça bom aproveito!

 

Shot00034.jpg

Shot00035.jpg

Shot00036.jpg

Shot00037.jpg

Shot00038.jpg

Shot00039.jpg

Shot00040.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Creditos Por Compartilha : Carlinhosl2j

Creditos Por Criação : Virus 

 

Editado por L2carlinhos2020
  • Gostei 6
  • Amei 1

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Em 20/04/2021 at 23:46, L2carlinhos2020 disse:

Boa noite pessoal  venho trazer para vocês mais um pacote de Costume Skin 2021 faça bom aproveito!

 

Shot00034.jpg

Shot00035.jpg

Shot00036.jpg

Shot00037.jpg

Shot00038.jpg

Shot00039.jpg

Shot00040.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Creditos Por Compartilha : Carlinhosl2j

Creditos Por Criação : Virus 

 

Tem como colocar Status nas skins?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Kelvin disse:

Sim, mas isso é algo relacionado ao mod que você use e não ao pack desse tópico.

 

Bom share @L2carlinhos2020

Man, você pode me dar um help na questões de animações e esqueletos?

Eu ja estou conseguindo pegar texturas e efeitos do Lineage 2 Official, porém tem alguns bosses, sets e funções que eu queria trazer para o H5, caso você entenda so de interlude, ja resolve pois eu ja sei converter de interlude para h5! ficaria grato, ja rodei o mundo atras de não achei nd que facilite esse trabalho.... Eu usei o Umodel para poder ver os esqueletos, mas não dá para eu botar e rodar no h5, não sei fazer isso!

Pizin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Staffzinho disse:

Man, você pode me dar um help na questões de animações e esqueletos?

Eu ja estou conseguindo pegar texturas e efeitos do Lineage 2 Official, porém tem alguns bosses, sets e funções que eu queria trazer para o H5, caso você entenda so de interlude, ja resolve pois eu ja sei converter de interlude para h5! ficaria grato, ja rodei o mundo atras de não achei nd que facilite esse trabalho.... Eu usei o Umodel para poder ver os esqueletos, mas não dá para eu botar e rodar no h5, não sei fazer isso!

Acho que não é só tirar e por, por que a estrutura dos esqueletos do oficial não é a mesma do H5, não mais

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Nezuko disse:

Acho que não é só tirar e por, por que a estrutura dos esqueletos do oficial não é a mesma do H5, não mais

Na verdade é sim, eles utilizam a unreal 2 ainda, então não tem diferença, a diferença ta na compilação... tanto é que os arquivos UTX do oficial não funcionam no h5, mas se vc pegar os arquivos e compilar em 212 (não lembro se é 212 ou 121) ele funciona no h5... porem como disse, eu não sei fazer isso para os esqueletos do oficial

Pizin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Kelvin disse:

Sim, mas isso é algo relacionado ao mod que você use e não ao pack desse tópico.

 

Bom share @L2carlinhos2020

Entendi, no caso se eu quiser adicionar o status na skin, em qualquer revisão seja C6 ou H5 tem que ter um mod específico certo?, pra editar diretamente na XML do item ou criar uma skill para ter uma ligação com a xml da skin não da? como os sets armor tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 years later...
Em 20/04/2021 at 23:46, L2carlinhos2020 disse:

Boa noite pessoal  venho trazer para vocês mais um pacote de Costume Skin 2021 faça bom aproveito!

Shot00034.jpg

Shot00035.jpg

Shot00036.jpg

Shot00037.jpg

Shot00038.jpg

Shot00039.jpg

Shot00040.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Creditos Por Compartilha : Carlinhosl2j

Creditos Por Criação : Virus 

esta faltando o arquivo dos icones " costume_ico " Se tiver poste pra galera obrigado.

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.