Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Parcerias

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By BergXD
      Bom dia

Uso a rev 365 aCis ,
      estou com um problema para transformar um armor grp em skin.

possuo este código da skin red zaken, e gostaria de substituí-lo por skin anakim o pproblema é que a skin anakin possui apenas 1 codigo no grp e o zaken possui 5 codigos. 
      a pergunta é como faço para unificar os 5 codgidos do armorgrp do zaken para ficar em 1 só?

ex: skin anakin 
      ID 1  450020
      ex zaken
      ID 1 200002
      ID 1 200003
      ID 1 200004
      ID 1 200005
      ID 1 200006

Queria juntar todas as partes para ficar em apenas 1 ID para substituí-lo pela skin anakim

• By mikado
      NOTA DA ADMINISTRAÇÃO:
      Este tópico está sendo atualizando no post abaixo:

Buenas amigos , hoy les estoy compartiendo algo que empezó como una idea y he logrado materializar acerca de una nueva forma de poder jugar Interlude... un experimento.
      que es esto que estoy compartiendo ? , bueno vamos a dividirlo en dos partes :
      1) el cliente que les dejo en el enlace , es el cliente Interlude con la particularidad que utilizaremos otro protocolo de comunicación el 216 que nos permitirá poder visualizar otras cosas que antes no podíamos ver porque su System original no nos lo permitía , además le he tenido que hacer un upgrade de algunas texturas y animaciones que nos permitirán visualizar items cosmeticos, mascotas , capas, transformaciones....demás. El  Cliente con estos upgrades pesa 3.41 GB .
      2) los archivos del Datapack son originalmente Freya y hay que hacer ajustes aún para llevarlo a Interlude , pero bueno ya tenemos algunas cosas como spawn de mobs y algunas cosas más , aparte de que podríamos utilizar lo que ya está implementado , todas las Fortress, Territory Wars , Seven Signs y otras coasas .
      Acá les dejo un breve video de como se ve esto :

Datapack :  
      https://disk.yandex.com/d/trQNVVrJOYlcAA]https://disk.yandex.com/d/trQNVVrJOYlcAA
      CLiente Interlude upgrade :
      https://disk.yandex.com/d/F0e7jsO8UUy5Pg]https://disk.yandex.com/d/F0e7jsO8UUy5Pg
      PD: me olvidé de mencionar que podemos utilizar cualquier source que queramos con este cliente simplemente adaptando los protcolos de comunicacion al 216 - si te interesa aqui tienes todos los protocolos : http://netpro.revengineer.eu/protocols/ , por ejemplo adaptar acis o l2jfrozen o cualquier otro o como en este caso hacer un downgrade de crónica . :-X

bueno espero que les guste , ya si voy haciendo algún avance en esto lo iré publicando aquí
      Un saludo.

• By Dosmundos_Interlude
      Les dejo un set que lo tengo hace mucho en mi server pero nunca lo comparti aqui les dejo este set que esta muy bueno y con un efecto electrico unico 
      Les dejo el video de muestra pero no se aprecia muy bien el video ya que es de hace años descargalo y mire por usted mismo el increible set 

Derechos By Dosmundos_Interlude 
      Descarga : https://www.mediafire.com/file/p94icyc996basyh/SET-VIP-_IVAN.rar/file

Gracias por ver este tema
    • By marciox25
      Achei esses arquivos do H5 PTS em outro forum e resolvi compartilhar com vcs.

Usem e abusem. NÃO DOU SUPORTE PARA A INSTALLAÇÃO!

https://anonfiles.com/ZaF5e0I8p2/L2H5_rar
    • By RaffaeelSenegal
      eu fiz todo o processo no servidor ta tudo configurado pra ele ligar mais ele na inicialização do servidor ele da esse erro alguém pode me ajudar.

com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: Table 'apocalipse.dungeon' doesn't exist
              at sun.reflect.GeneratedConstructorAccessor61.newInstance(Unknown Source)
              at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)
              at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)
              at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:411)
              at com.mysql.jdbc.Util.getInstance(Util.java:386)
              at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1054)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:4190)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:4122)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:2570)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2731)
              at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2818)
              at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(PreparedStatement.java:2157)
              at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.execute(PreparedStatement.java:1379)
              at com.mchange.v2.c3p0.impl.NewProxyPreparedStatement.execute(NewProxyPreparedStatement.java:378)
              at Dev.Dungeon.DungeonManager.updateDatabase(DungeonManager.java:72)
              at Dev.Dungeon.DungeonManager.lambda$new$0(DungeonManager.java:63)
              at net.sf.l2j.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:199)
              at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source)
              at java.util.concurrent.FutureTask.runAndReset(Unknown Source)
              at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.access$301(Unknown Source)
              at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(Unknown Source)
              at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
              at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
              at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
Recommended Posts

L2JServer H5 Server Pack Files By L2jsunrise

Venho disponibilizar a source do projeto L2jSunRise que achei em outro fórum

Quero informar que não testei, então não sei o que funciona, o que não funciona e os bugs existentes.

USE POR SUA CONTA E RISCO!

SunRise HF5 1091

Informações:

Retail:
- 98% of high five skills
- 98% of high five quests and instances
- Fully working world grand bosses
- Fully working instanced grand bosses
- Fully working high five instances
- Fully working Castle dungeon instances
- Fully working quests - scripts in java
- Fully working high five quests
- Fully working territory war
- Fully working sieges
- Fully working fortresses
- Fully working destruction bosses
- Fully working prime shop
- Fully working npc routes
- Fully working antharas lair
- Fully working dragon valley
- Fully working monsters mage - fighter AIs
- Fully working fisherman tournament
- Fully working secondary password system
- Fully working kamaloka instance

Grandbosses:
- Fully working freya normal/hard mode
- Fully working zaken all modes
- Fully working frintezza
- Fully working antharas
- Fully working baium
- Fully working valakas
- Fully working orfen
- Fully working core

Geo engine:
- Reworked geo engine, movement

Miscellaneous:
- Reworked network controller (mmocore)
- Reworked monsters behavior for better performance
-

Custom features:
- Community board with top lists, shops, teleports etc
- User commands (exp, trade, buff block etc)
- Npc - item - voiced buffer
- Npc - voiced services npc
- Premium service
- Backup manager
- Leaderboards
- Pvp zones
- Vote system
- Champion mobs
- Pvp - pk color system
- Fake npcs look like players
- In game simple antibot system
- Configurable formulas
- Auto restart
- Alternative payment system
- Custom announce system
- Advanced configurable enchant scrolls

sunrise full.rar (yandex.ru)

sunrise full (mediafire.com)

Edited by Robert-Downey
  • Like 2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

6 minutes ago, kayllan1 said:

nao server para nada tem a licensa

Serve para retirar as coisas. Quem tem experiencia tbm vai saber burlar a proteção facil. E quem n sabe, pode recorrer para quem tem licensa e comprar uma, ou quem sabe gerar. Eu por exemplo. kkkkk ez ez

• Sad 1

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

•  
8 hours ago, SHEV said:

essa e a versão mais atual? to por fora sobre a sunrise

essa ai saiu esses dias. Porem dps da versao 970 ela tem licensa.

•  
1 hora atrás, marciox25 disse:

essa ai saiu esses dias. Porem dps da versao 970 ela tem licensa.

990 + 

• Like 2

Servidor High Five Custom PvP

https://www.la2prime.com

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

• L2JBr ADM

Sunrise é boa, pega pelo menos localhost?

Eu acho que a licença é até barata, vale a pena.

• Like 1

Nunca criou um servidor de Lineage 2?
Acompanhe nosso CURSO L2! Aula 01 e 02

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

Serviços de Hospedagem para Sites, VPS Gamer, Dedicados e Proteção Anti-DDoS
A mais de 10 anos no mercado apoiando e ajudando os maiores servidores de Lineage 2 do Mundo!

31 minutos atrás, Kelvin disse:

Sunrise é boa, pega pelo menos localhost?

Eu acho que a licença é até barata, vale a pena.

Você lembra a época em que L2JFrozen era o auge ? L2JSunrise é tipo isso

Uma L2JFrozen em seu auge

Agora que os dev estão realmente começando a por a mão na massa pra "arrumar" as coisas

Eu diria que ela é "usável" você pode realmente usar em seu server e ir "arrumando" as coisas que estão com prolemas

A única coisa que me preocupa nela pra ser honesto é a geoengine que mesmo depois da atualização conseguiu ficar pior que antes e isso é o que os cara da MxC estão falando.

Mas se fosse GASTAR dinheiro para comprar um projeto (se tu compra é por que tu não tem conhecimento avançado para desenvolver e developar suas próprias coisas)  eu iria de L2JEternity que é muito melhor principalmente por pontos básicos como skills, geoengine, formulas etc. 

Mas aí vai de cada um 

• Like 2

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

• L2JBr ADM

Cara, 

Sinceramente... O preço da licença é bem em conta e eu não conheço outro projeto bom na área.
Falo isso, mas, está nos meus post-it no PC testar a L2JServer :P.

Galera abre server, faz comunidade e tem boas doações usando Sunrise, então, até eu tou pensando em arriscar um servidor nela.

• Like 2

Conheça a L2JCenter.com

A mais de 10 anos no mercado apoiando e ajudando os maiores servidores de Lineage 2 do Mundo!

É como eu disse, é usável, você consegue fazer servidor tanto com L2JServer tanto com L2JSunrise, é completamente w/e

Eu uso L2JSunrise mas ninguém melhor que o marcio ai em cima pra te dizer o que ela tem de errado, ele tá nessa de l2jsunrise a um tempão possui diversos clientes e ja virou essa rev de cabeça pra baixo. Já arrumou uma pá de coisa

Mas como você disse, vale usar, é o melhorzinho e mais acessível que temos.

• Like 1
  • Thanks 1

15 minutos atrás, Nukea disse:

É como eu disse, é usável, você consegue fazer servidor tanto com L2JServer tanto com L2JSunrise, é completamente w/e

Eu uso L2JSunrise mas ninguém melhor que o marcio ai em cima pra te dizer o que ela tem de errado, ele tá nessa de l2jsunrise a um tempão possui diversos clientes e ja virou essa rev de cabeça pra baixo. Já arrumou uma pá de coisa

Mas como você disse, vale usar, é o melhorzinho e mais acessível que temos.

melhor delas é 990? sem licença? você que ta mais tempo nesse projeto, sabe me dizer qual a mais acessível que da pra pegar e dar continuidade?

Quanto mais atualizada, melhor... eles corrigem muitas coisas e mudam muitas coisas, o problema é a licença, se você pega pra vender é problemático, mas se tu pega pra usar é de boas...

1 minuto atrás, Nukea disse:

Quanto mais atualizada, melhor... eles corrigem muitas coisas e mudam muitas coisas, o problema é a licença, se você pega pra vender é problemático, mas se tu pega pra usar é de boas...

mas como vai usar sem lincença? se arquivo tive na pasta jar, quase impossivel remover sem da diversos erro dentro do game após alteração, não cheguei a olhar isso porque nem baixei ainda, por isso perguntei a voce, que ta mais tempo nessa sunrinse, qual mais estavel na sua opinião antes da lincença?

1 hora atrás, Sarada disse:

mas como vai usar sem lincença? se arquivo tive na pasta jar, quase impossivel remover sem da diversos erro dentro do game após alteração, não cheguei a olhar isso porque nem baixei ainda, por isso perguntei a voce, que ta mais tempo nessa sunrinse, qual mais estavel na sua opinião antes da lincença?

Não é quase impossível. E é por isso que mencionei que vale o investimento, ou seja, comprar, o marcio ai tirou com bastante facilidade e ele vende a para que burla a licença 

• Like 1

Eu so n anuncio meu serviço pq n pode no forum. Mas a licença cmg é bem em conta msm. ❤️

• Like 2
  • Sad 1

•  

Não recomendo low rate com sunrise, mas para mid e high é a melhor em custo benefício, sou usuário snv deles a uns 3 anos e só agora que estão realmente fazendo correções de bugs com mais frequência. 

• Like 1
1 hour ago, Gremlin said:

Não recomendo low rate com sunrise, mas para mid e high é a melhor em custo benefício, sou usuário snv deles a uns 3 anos e só agora que estão realmente fazendo correções de bugs com mais frequência. 

Se quizer usar sunrise para lowrate, contrate um dev privado para fazer suas mudanças ou aprenda a mecher com java pra arrumar a vc msm. A maioria dos servidores hoje em dia abrem por 1 semana e feixa pq os admins so querem brincar de ser admin. E não sabem arrumar nada. Todas as revs tem bugs, se vc n saber arrumar ou n ter um dev privado para arrumar, n adianta por on. 

•  
  • L2JBr ADM
Em 23/04/2021 at 10:36, marciox25 disse:

Eu so n anuncio meu serviço pq n pode no forum. Mas a licença cmg é bem em conta msm. ❤️

🤨, forte.

Em 23/04/2021 at 13:01, Robert-Downey disse:

Isso é o que tou pensando B1?

• LOL 1

Conheça a L2JCenter.com

Em 21/04/2021 at 23:20, marciox25 disse:

Serve para retirar as coisas. Quem tem experiencia tbm vai saber burlar a proteção facil. E quem n sabe, pode recorrer para quem tem licensa e comprar uma, ou quem sabe gerar. Eu por exemplo. kkkkk ez ez

Pode me mandar por mp quanto tu cobra pela licenca?

Em 27/04/2021 at 20:27, Kelvin disse:

Isso é o que tou pensando B1?

eh o meio de burlar a licenca? kkk

Edited by Azazyel
  • Create New...