Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Source


EyesTedayX

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
33 minutos atrás, EyesTedayX disse:

No caso, se eu não tiver a source, não teria como corrigir algumas coisas? Somente o que já viria pré configurado na rev. Basicamente isso?

Respondendo a essa pergunta, três motivo pra não usar a pack sem source.

1º não da pra adicionar mods

2º se estiver algum bug não tem como corrigir, precisa decorrer atrás do desenvolvedor que postou a pack.

3° hoje em dia, tem que ta sempre atualizando, exemplo, o pessoal acha um bug novo de duplicar items, e a pack é antiga, e não tem mais desenvolvedor mexendo na pack por exemplo, abandonou o tópico, eai como fica?

pack sem source pra mim = lixo, mesmo tendo full mods e os sistemas que a galera curte.

É muito difícil achar uma pack free que realmente esteja boa para online sem source, as únicas pack que da pra usar sem source são as privadas, exemplo, l2jdream, l2jlucera e l2jreturn, essas duas são novidades que chegaram a pouco tempo, então pense bem antes de usar qualquer rev sem source, procure saber bem sobre as info e oque foi feito!, boa sorte!

Isso se for interlude, se for outra base, h5 ou outra, tem que te mais cuidado ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
6 minutos atrás, Jondxz disse:

Em resumo, source é o código fonte do projeto. No caso, source é onde você faz correções, modificações, adição de mods e etc.

No caso, se eu não tiver a source, não teria como corrigir algumas coisas? Somente o que já viria pré configurado na rev. Basicamente isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alguém poderia ensinar como atualizar algo usando a source, ex projeto L2 Karim, sarada fez um upgrade na revisão, sou novato e não sei como atualizar a minha revisão, como isso seria feito, detalhe, editei bastante coisa na minha rev, queria saber se atualizando irei perder tudo ou não. video pros novatos fazendo esse procedimento existe? source estando em RAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.