Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Skill Anti-Buff Acis 384 Dev


Weyne Castro

Pergunta

Posts recomendados

  • 0
44 minutos atrás, Weyne Castro disse:

Estou fazendo isso! melhor mesmo! valeu irmao pela idéia.

voce ta usando pre config e nem sabe motivo que antbuff nao funciona, ele nao funciona porque tem metodos em player.java e requestbypasstoserve que desativar a função do antibuff.

toma ai, fiz ela do zero

Ant buff e correção da class - Pastebin.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Em 09/05/2021 at 18:48, Weyne Castro disse:

Alguém ai pode me ajudar com uma skill anti buff pra acis 384 dev ??

 

Agradeço desde já!

testa ai meu amigo! 😄

Anti Buff Acis 384 Yo: Sarada - Pastebin.com

xml vc faz ou tenta ve exemplo do topico original, caso eu só arrumei o codigo pra essa acis

[L2JAcis] AntBuff Shield - Proteções - L2JBrasil - A Maior e mais antiga Comunidade de Lineage 2 da América Latina

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Sarada disse:

testa ai meu amigo! 😄

Anti Buff Acis 384 Yo: Sarada - Pastebin.com

xml vc faz ou tenta ve exemplo do topico original, caso eu só arrumei o codigo pra essa acis

[L2JAcis] AntBuff Shield - Proteções - L2JBrasil - A Maior e mais antiga Comunidade de Lineage 2 da América Latina

Vou testar. Vc é demais @Sarada 🙂 

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 10/05/2021 at 19:57, Sarada disse:

testa ai meu amigo! 😄

Anti Buff Acis 384 Yo: Sarada - Pastebin.com

xml vc faz ou tenta ve exemplo do topico original, caso eu só arrumei o codigo pra essa acis

[L2JAcis] AntBuff Shield - Proteções - L2JBrasil - A Maior e mais antiga Comunidade de Lineage 2 da América Latina

Deu esse erro @Sarada

 

 [javac] Compiling 1968 source files to C:\Users\Weyne\workspace\aCis_gameserver\build\classes
    [javac] C:\Users\Weyne\workspace\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\model\actor\Creature.java:131: error: variable _isBuffProtected is already defined in class Creature
    [javac]     private boolean _isBuffProtected = false; // Protect From Debuffs
    [javac]                     ^
    [javac] C:\Users\Weyne\workspace\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\model\actor\Creature.java:4723: error: method setIsBuffProtected(boolean) is already defined in class Creature
    [javac]     public final void setIsBuffProtected(final boolean value)
    [javac]                       ^
    [javac] C:\Users\Weyne\workspace\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\model\actor\Creature.java:4732: error: method isBuffProtected() is already defined in class Creature
    [javac]     public boolean isBuffProtected()
    [javac]                    ^
    [javac] 3 errors

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Weyne Castro disse:

Deu esse erro @Sarada

 

 [javac] Compiling 1968 source files to C:\Users\Weyne\workspace\aCis_gameserver\build\classes
    [javac] C:\Users\Weyne\workspace\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\model\actor\Creature.java:131: error: variable _isBuffProtected is already defined in class Creature
    [javac]     private boolean _isBuffProtected = false; // Protect From Debuffs
    [javac]                     ^
    [javac] C:\Users\Weyne\workspace\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\model\actor\Creature.java:4723: error: method setIsBuffProtected(boolean) is already defined in class Creature
    [javac]     public final void setIsBuffProtected(final boolean value)
    [javac]                       ^
    [javac] C:\Users\Weyne\workspace\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\model\actor\Creature.java:4732: error: method isBuffProtected() is already defined in class Creature
    [javac]     public boolean isBuffProtected()
    [javac]                    ^
    [javac] 3 errors

ué mano só le kk, diz que ja existe setisbuffer em Creature.java, caso voce deve ta usando pack do ban, ja tem isso implementado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Sarada disse:

ué mano só le kk, diz que ja existe setisbuffer em Creature.java, caso voce deve ta usando pack do ban, ja tem isso implementado

Então no caso do mod que vc me mandou, não preciso alterar nada em Creature.java né?

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Sarada disse:

nenhum lugar na rev do ban ja tem anti buff

Eu sei, porém quando adiciono as linhas do Creature.java que vc me mandou ele apresenta esses erros.

Quero saber se eu adicionar o mod que vc me mandou exceto a parte do Creature.java ele vai funcionar?

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Weyne Castro disse:

Eu sei, porém quando adiciono as linhas do Creature.java que vc me mandou ele apresenta esses erros.

Quero saber se eu adicionar o mod que vc me mandou exceto a parte do Creature.java ele vai funcionar?

acabei de falar, mod ja existe na pack do ban, ja tem antibuff, como vai adicionar algo que ja tem?

unica diferença que ele usa BLOCK_BUFF em vez de PREVENT_BUFF no type

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
36 minutos atrás, Sarada disse:

acabei de falar, mod ja existe na pack do ban, ja tem antibuff, como vai adicionar algo que ja tem?

unica diferença que ele usa BLOCK_BUFF em vez de PREVENT_BUFF no type

E na skill xml como fica. testei aqui mas ainda esta buffando.

Agora, Weyne Castro disse:

E na skill xml como fica. testei aqui mas ainda esta buffando.

Testei essa: 

 

<skill id="add the skill id here" levels="1" name="AntiBuff-Shield">
  <set name="target" val="TARGET_SELF"/>
  <set name="skillType" val="CONT"/>
  <set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/>
  <set name="castRange" val="-1"/>
  <set name="effectRange" val="-1"/>
  <for>
    <effect count="0x7fffffff" name="DeflectBuff" time="3" val="0"/>
  </for>
</skill>

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
33 minutos atrás, Weyne Castro disse:

E na skill xml como fica. testei aqui mas ainda esta buffando.

Testei essa: 

 


<skill id="add the skill id here" levels="1" name="AntiBuff-Shield">
  <set name="target" val="TARGET_SELF"/>
  <set name="skillType" val="CONT"/>
  <set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/>
  <set name="castRange" val="-1"/>
  <set name="effectRange" val="-1"/>
  <for>
    <effect count="0x7fffffff" name="DeflectBuff" time="3" val="0"/>
  </for>
</skill>

Fiz teste em duas revs, 370 e 362 com mod original do outro tópico, eu ativo antibuff de boa, mas os outros conseguem buffar mesmo com antibuff, então isso mostra que esse mod nunca funcionou.  Vou te que modificar de alguma forma pra que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Sarada disse:

Fiz teste em duas revs, 370 e 362 com mod original do outro tópico, eu ativo antibuff de boa, mas os outros conseguem buffar mesmo com antibuff, então isso mostra que esse mod nunca funcionou.  Vou te que modificar de alguma forma pra que funcione.

Se tiver sucesso vc compartilha. Agradeço.

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Weyne Castro disse:

Se tiver sucesso vc compartilha. Agradeço.

claro ate breve

10 minutos atrás, Weyne Castro disse:

Se tiver sucesso vc compartilha. Agradeço.

acabei de testa qui nv na 370, funcionou sim, mas so funciona se outros tentarem te buffar e nao vc mesmo usar buff em si mesmo. vou ve na 384

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 minutos atrás, Sarada disse:

claro ate breve

acabei de testa qui nv na 370, funcionou sim, mas so funciona se outros tentarem te buffar e nao vc mesmo usar buff em si mesmo. vou ve na 384

Na 384 com o mod original não funciona. testei aqui. Vou adicionar o seu mod e deletar o do ban. pra ver se funciona.

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Weyne Castro disse:

Na 384 com o mod original não funciona. testei aqui. Vou adicionar o seu mod e deletar o do ban. pra ver se funciona.

adicionei em uma source limpa 382 e funcionou, não seria melhor pegar uma limpa e por mods em cima? porque limpa não foi feita nenhuma modificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, Sarada disse:

adicionei em uma source limpa 382 e funcionou, não seria melhor pegar uma limpa e por mods em cima? porque limpa não foi feita nenhuma modificação.

Melhor tentar ver o que está dando de errado na rev do ban. Pois é pra funcionar.

 

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Sarada disse:

voce que sabe, mas vo continuar usando limpa

Essa linha é pra ser assim mesmo?

<skill id="add the skill id here" levels="1" name="AntiBuff-Shield">
  <set name="target" val="TARGET_SELF"/>
  <set name="skillType" val="CONT"/>
  <set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/>
  <set name="castRange" val="-1"/>
  <set name="effectRange" val="-1"/>
  <for>
    <effect count="0x7fffffff" name="DeflectBuff" time="3" val="0"/>
  </for>
</skill>

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Weyne Castro disse:

Essa linha é pra ser assim mesmo?


<skill id="add the skill id here" levels="1" name="AntiBuff-Shield">
  <set name="target" val="TARGET_SELF"/>
  <set name="skillType" val="CONT"/>
  <set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/>
  <set name="castRange" val="-1"/>
  <set name="effectRange" val="-1"/>
  <for>
    <effect count="0x7fffffff" name="DeflectBuff" time="3" val="0"/>
  </for>
</skill>

nao é xml o problema , ate pq to usando essa como exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
41 minutos atrás, Weyne Castro disse:

Melhor tentar ver o que está dando de errado na rev do ban. Pois é pra funcionar.

 

toma, fiz diferente, deu certo, agora ate proprio buff nao funciona, precisa desativar.

coloca  esse mod completo !, dps q tu testar, da como melhor resposta e o like 😄

Anti Buff Acis 384 Yo: Sarada - Pastebin.com

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na verade proprio buff funciona por causa disso

if (activeChar instanceof Player && target != activeChar && target.isBuffProtected() && !skill.isHeroSkill()
                        && (skill.getSkillType() == L2SkillType.BUFF
                        || skill.getSkillType() == L2SkillType.HEAL_PERCENT
                        || skill.getSkillType() == L2SkillType.MANAHEAL_PERCENT
                        || skill.getSkillType() == L2SkillType.COMBATPOINTHEAL
                        || skill.getSkillType() == L2SkillType.REFLECT))
                        continue;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
25 minutos atrás, Sarada disse:

toma, fiz diferente, deu certo, agora ate proprio buff nao funciona, precisa desativar.

coloca  esse mod completo !, dps q tu testar, da como melhor resposta e o like 😄

Anti Buff Acis 384 Yo: Sarada - Pastebin.com

Não deu certo. eu testei apagar o BLOCK_BUFF pra identificar onde menciona, e descobri que tem isso:

 

EffectBlockBuff

 

Será que não tem alguma coisa haver?

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Weyne Castro disse:

Não deu certo. eu testei apagar o BLOCK_BUFF pra identificar onde menciona, e descobri que tem isso:

 

EffectBlockBuff

 

Será que não tem alguma coisa haver?

deu certo sim eu testei

7 minutos atrás, Weyne Castro disse:

Não deu certo. eu testei apagar o BLOCK_BUFF pra identificar onde menciona, e descobri que tem isso:

 

EffectBlockBuff

 

Será que não tem alguma coisa haver?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, Sarada disse:

deu certo sim eu testei

Na rev 384 ? se deu, faz um video pra mim adicionando por gentileza. Pq fiz certinho e ainda esta buffando.

1 minuto atrás, yycarvalho disse:

nao e melhor colocar todos os buffs pra ser usado na party?

Existe uma forma prática de fazer isso? ou tem que ir de buff em buff??

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.