Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Marcador de QUESTS.


Zaloste

Pergunta

Muito bom dia, boa tarde, boa noite!

Amigos, algumas quests na revisão Lucera v2 INTERLUDE, mais precisamente a quest 154_SacrificeToSea estão com o marcador e a atualização na aba de quests bugado. Aquele pino amarelo que aparece no mapa indicando onde o player deve ir está marcando um lugar totalmente diferente e a quest também não está atualizando no menu de quests  conforme vai progredindo.

Exemplo:
spacer.png

Marcador amarelo no mapa, próximo a "Elder Council"

Eu andei dando uma olhada nos arquivos porém não consegui identificar muito bem algo que indicasse esses elementos, será que alguém poderia me ajudar?

Gostaria de saber se isso é atrelado ao "CORE" ou se eu consigo editar e corrigir essas quests sem precisar da "Source" e como posso corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Perdão, eu havia me esquecido de fechar o tópico e dar como resolvido, a solução foi encontrada. Mas obrigado pela disposição em ajudar! 

Na verdade, descobri que é no código da Lucera v2 mesmo, lá no L2Script.jar tem uma parte onde manda atualizar o estado da quest, do estado 1 pra estado 2 e assim sucessivamente... E algumas quests tais como a 154 e 161 não estão atualizando o estado é "bug" no código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1

esse marcador e configurado na system!

nao denstro da quest! (html)

 

tenta pegar outra system logando no mesmo server que pode ser corrigido,

existem muitas system 100%  postada pelos mod e adm. garanto que vai achar uma com a correção

  • Gostei 1
  • Obrigado 1

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.