Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

adaptação mod


Divulgador Project IL

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
hace 1 minuto, Sarada dijo:

que codigo? qual problema? qual erro?

Olá irmão, tudo bem? Boa noite, posso mandar um pm?

Preciso desativar ou armar um sistema de subclasse, implementei o código de mudança de skin com uma correção e coloquei uma reinicialização forçada para fazer a mudança para 100%, mas ao fazer a subclasse isso me torna uma skin de anão no loby quando entro no servidor é corrigido de que forma posso alterar essa parte?

e a outra coisa é, eu coloco seu sistema de subclasse .sub e quando eu escolho uma subclasse eu consigo adicionar subclasse de nulo e quando eu quero mudar a subclasse eu obtenho
1sub (null)
2sub (null)
3sub (null)
classe base (null)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, Divulgador Project IL disse:

Olá irmão, tudo bem? Boa noite, posso mandar um pm?

Preciso desativar ou armar um sistema de subclasse, implementei o código de mudança de skin com uma correção e coloquei uma reinicialização forçada para fazer a mudança para 100%, mas ao fazer a subclasse isso me torna uma skin de anão no loby quando entro no servidor é corrigido de que forma posso alterar essa parte?

e a outra coisa é, eu coloco seu sistema de subclasse .sub e quando eu escolho uma subclasse eu consigo adicionar subclasse de nulo e quando eu quero mudar a subclasse eu obtenho
1sub (null)
2sub (null)
3sub (null)
classe base (null)

nao tem como sabe oque vc fez ai, deve te botado função skin no lugar errado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 1 minuto, Sarada dijo:

nao tem como sabe oque vc fez ai, deve te botado função skin no lugar errado,

o código funciona o mal é que ao fazer subclasses faz outra mudança que não deveria acontecer já que desativo a mudança de skin na subclasse?

Se você quiser, enviarei o código e você poderá revisá-lo

e o comando .sub não me dá o nome das classes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Divulgador Project IL disse:

o código funciona o mal é que ao fazer subclasses faz outra mudança que não deveria acontecer já que desativo a mudança de skin na subclasse?

oque skin tem have com subclass? tu ta é misturando código ai, em vez de botar uma condição pra desativar a própria skin para poder fazer subclass, em vez de ficar adicionando códigos onde não deve, você falando não adianta, não vou adivinha oque você modificou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
2 horas atrás, Divulgador Project IL disse:

Eu te envio o patch em pastebin para pm 

Querido, controle sua ansiedade, organize suas ideias e explique melhor.

Forneça locais para ter acesso ao arquivo que deseja de forma clara assim até quem tá com preguiça de te ajudar talvez anime tendo um foco, ajude a ser ajudado.

https://www.l2jbrasil.com/forums/forum/523-como-fazer-uma-boa-pergunta❓/

 

Acessos remotos, mps, zaps e etc são proibidos. O conteúdo tem que ser postado para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 5 minutos, Kelvin dijo:

Querido, controle sua ansiedade, organize suas ideias e explique melhor.

Forneça locais para ter acesso ao arquivo que deseja de forma clara assim até quem tá com preguiça de te ajudar talvez anime tendo um foco, ajude a ser ajudado.

https://www.l2jbrasil.com/forums/forum/523-como-fazer-uma-boa-pergunta❓/

 

Acessos remotos, mps, zaps e etc são proibidos. O conteúdo tem que ser postado para todos.

ok ja me ajudou mesmo assim muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.