- 1
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Nova Revisão com AutoFarm e .Menu O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
alguem tambem esta tendo problemas com email ? quando vc loga com a conta e nao tem email cadastrado. eu levo erro 500
-
muito bom meu amigo. vou começar os testes........
-
@Mr.Kadu VOU COMEÇA OS TESTES AGORA MESMO. VOU VER SE COLOCO UM PROJETO ONLINE. USANDO SUA BASE, AI SERÁ MUITO BOM PRA REPORTAR. abraços mano e muito boa iniciativa com esse projeto, que muitos usaram.
-
Por Gabrieljdb · Postado
Falta arquivo "armorgrp.dat" alguém poderia postar. Grato! -
Também to querendo só a textura do drop no chão, se alguém tiver.
-
Opa Obrigado amigo e aguarde que vamos tentar por todas as quests 99,9% funcional principalemnte porque projeto acis nao vi ate agora com quest 90%
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Nova Revisão 1.0 O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Pergunta
Staffzinho
Galera, estou precisando pegar umas texturas, animações e smashs das novas versões do L2 (Ertheia ++) para trazer para o H5... As texturas são faceis, utilizei o L2Tool para abrir nos arquivos no Unreal 2 e depois utilizei o l2encdec para copilar ele com o comando "l2encdec -e 121 nomedoarquivo.utx".
Até ai tranquilo!
UKX e USX famosos arquivos de animações e Smeshs! Eu consigo visualizar os arquivos utilizando o Umodel, e consigo extrair usando "umodel -export nomedoarquivo.usx/ukx" porém, com os arquivos "soltos" eu não consigo abrir no Unreal pois dá esse error:
Com isso, eu descobrir que o ideal é usar o programa 3D Max 2009. Já nessa parte não consegui encontrar NADA que ensinasse fazer isso que eu estou tentando fazer... Eu consigo importar o .pskx no 3D Max 2009, porém não sei o que fazer para "voltar" para o arquivo usx e dps recopilar ele para H5... Gostaria que alguem pudesse me orientar! sei que é possivel pois vejo muitos trazendo npcs, skills, sets, etc.. para o h5, só estou travado nessa parte!
Pizin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.