Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 1

Arquivos USX, UTX e UKX!


Staffzinho

Pergunta

Galera, estou precisando pegar umas texturas, animações e smashs das novas versões do L2 (Ertheia ++) para trazer para o H5... As texturas são faceis, utilizei o L2Tool para abrir nos arquivos no Unreal 2 e depois utilizei o l2encdec para copilar ele com o comando "l2encdec -e 121 nomedoarquivo.utx".

Até ai tranquilo! 

UKX e USX famosos arquivos de animações e Smeshs! Eu consigo visualizar os arquivos utilizando o Umodel, e consigo extrair usando "umodel -export nomedoarquivo.usx/ukx" porém, com os arquivos "soltos" eu não consigo abrir no Unreal pois dá esse error:

image.png.0c8877c86e2ee4f7806753ba5b2e7b22.png

Com isso, eu descobrir que o ideal é usar o programa 3D Max 2009. Já nessa parte não consegui encontrar NADA que ensinasse fazer isso que eu estou tentando fazer... Eu consigo importar o .pskx no 3D Max 2009, porém não sei o que fazer para "voltar" para o arquivo usx e dps recopilar ele para H5... Gostaria que alguem pudesse me orientar! sei que é possivel pois vejo muitos trazendo npcs, skills, sets, etc.. para o h5, só estou travado nessa parte!

Pizin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Você ta no caminho correto.

Mais apos extrair no umodel renomeia os arquivos antes de abrir pode ajudar o mesmo vale pra animação.
depois e so Linkar Animação com o Mostro. e colocar suas textures. fazer a função pra ele ativar SoulShot na hora do Hit's se for mostros. tudo isso tem em tutorial aqui mesmo no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
56 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

Você ta no caminho correto.

Mais apos extrair no umodel renomeia os arquivos antes de abrir pode ajudar o mesmo vale pra animação.
depois e so Linkar Animação com o Mostro. e colocar suas textures. fazer a função pra ele ativar SoulShot na hora do Hit's se for mostros. tudo isso tem em tutorial aqui mesmo no forum.

No caso, são skills! eu peguei o Lineage2Effects.u e vi que algumas skills solicitavam os arquivos LineageEffectsStaticmeshes.usx e LineageEffectsStaticmeshes2.usx ! Estou meio perdido só para "trazer" esses dois arquivos para o H5... e como mostrei, a maior dificuldade agr é "converter" de volta para h5

Pizin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.