Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Perde buff mesmo com nobles acis 384


Weyne Castro

Pergunta

E ai pessoal.

Estou com um problema chato acredito que seja bug no mod que foi adicionado na minha acis 384.

#Leave Buffer On Die
LeaveBuffsOnDie = True

O char com nobles perde os buff, se eu boto false ele não perde de jeito algum.

 

Alguém sabe como solucionar pra que fique normal? sem nobles perder buff e com nobles não perde.

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

ta faltando else antes 

public final void stopNoblesseBlessing(L2Effect effect)
    {
        if (effect == null)
            stopEffects(L2EffectType.NOBLESSE_BLESSING);
        else
            removeEffect(effect);
        updateAbnormalEffect();
    }

+ else
+  stopAllEffectsExceptThoseThatLastThroughDeath();

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, Weyne Castro disse:

E ai pessoal.

Estou com um problema chato acredito que seja bug no mod que foi adicionado na minha acis 384.

#Leave Buffer On Die
LeaveBuffsOnDie = True

O char com nobles perde os buff, se eu boto false ele não perde de jeito algum.

 

Alguém sabe como solucionar pra que fique normal? sem nobles perder buff e com nobles não perde.

voce tem que aplicar em creature.java e playable.java a regra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, Weyne Castro disse:

Qual seria o codigo da regra que seria adicionado?

mesma if que voce colocou la, vc coloca em playable.java

stopAllEffectsExceptThoseThatLastThroughDeath(); essa seria condição de perde buff quando morre em playable.java e Creature.java,

adicione if ex,

}
else
- stopAllEffectsExceptThoseThatLastThroughDeath();

+if (Config.PERDER_BUFF_AO_MORRE)
+{
+stopAllEffectsExceptThoseThatLastThroughDeath();
+ }

faz isso tanto no playable.java e Creature.java  referente public boolean doDie e teste

config.java

+public static boolean PERDER_BUFF_AO_MORRE;
PERDER_BUFF_AO_MORRE = +Boolean.parseBoolean(Special.getProperty("PerdeBuffAoMorre", "False"));

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
38 minutos atrás, Sarada disse:

mesma if que voce colocou la, vc coloca em playable.java

stopAllEffectsExceptThoseThatLastThroughDeath(); essa seria condição de perde buff quando morre em playable.java e Creature.java,

adicione if ex,

}
else
- stopAllEffectsExceptThoseThatLastThroughDeath();

+if (Config.PERDER_BUFF_AO_MORRE)
+{
+stopAllEffectsExceptThoseThatLastThroughDeath();
+ }

faz isso tanto no playable.java e Creature.java  referente public boolean doDie e teste

config.java

+public static boolean PERDER_BUFF_AO_MORRE;
PERDER_BUFF_AO_MORRE = +Boolean.parseBoolean(Special.getProperty("PerdeBuffAoMorre", "False"));

Usei dessa forma:

Creature.java e Playable.java

            if (Config.LEAVE_BUFFS_ON_DIE)
            {
            stopAllEffectsExceptThoseThatLastThroughDeath();
             }

Config.java

    /** leave buff on die */
    public static boolean LEAVE_BUFFS_ON_DIE;

    LEAVE_BUFFS_ON_DIE = Boolean.parseBoolean(aCis.getProperty("LeaveBuffsOnDie", "False"));

Mesmo assim não funcinou. Continua perdendo buff com nobles

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Weyne Castro disse:

Usei dessa forma:

Creature.java e Playable.java

            if (Config.LEAVE_BUFFS_ON_DIE)
            {
            stopAllEffectsExceptThoseThatLastThroughDeath();
             }

Config.java

    /** leave buff on die */
    public static boolean LEAVE_BUFFS_ON_DIE;

    LEAVE_BUFFS_ON_DIE = Boolean.parseBoolean(aCis.getProperty("LeaveBuffsOnDie", "False"));

Mesmo assim não funcinou. Continua perdendo buff com nobles

entao vc mexeu outro lugar, pra te certeza é simples remove if deixa so stopAllEffectsExceptThoseThatLastThroughDeath

se continuar perdendo buff com nobles, entao problema é outro lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, Sarada disse:

entao vc mexeu outro lugar, pra te certeza é simples remove if deixa so stopAllEffectsExceptThoseThatLastThroughDeath

se continuar perdendo buff com nobles, entao problema é outro lugar

Poderia ser no efeito da skill?

preserve_abnormal

Alguma coisa relacionada com esse efeito.

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
54 minutos atrás, Sarada disse:

nao sei que vc modifico mas era so criar if la!

Talvez essa linha esteja no lugar errado.

        // Same thing if the Character isn't a Noblesse Blessed L2Playable
        else if (isNoblesseBlessed())
        {
            stopNoblesseBlessing(null);
            
            // remove Lucky Charm if player have Nobless blessing buff
            if (getCharmOfLuck())
                stopCharmOfLuck(null);
        }
                stopAllEffectsExceptThoseThatLastThroughDeath();

 

Seria aqui mesmo?

5 minutos atrás, Weyne Castro disse:

Talvez essa linha esteja no lugar errado.

        // Same thing if the Character isn't a Noblesse Blessed L2Playable
        else if (isNoblesseBlessed())
        {
            stopNoblesseBlessing(null);
            
            // remove Lucky Charm if player have Nobless blessing buff
            if (getCharmOfLuck())
                stopCharmOfLuck(null);
        }
                stopAllEffectsExceptThoseThatLastThroughDeath();

 

Seria aqui mesmo?

    Tambem tem essa linha. Mas acho que esta correta.

 

// Support for Noblesse Blessing skill, where buffs are retained after resurrect
    public final boolean isNoblesseBlessed()
    {
        return _effects.isAffected(L2EffectFlag.NOBLESS_BLESSING);
    }
    
    public final void stopNoblesseBlessing(L2Effect effect)
    {
        if (effect == null)
            stopEffects(L2EffectType.NOBLESSE_BLESSING);
        else
            removeEffect(effect);
        updateAbnormalEffect();
    }

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.