Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) DUVIDA SOBRE A SYSTEM DO L2JFROZEN


EDCARLOS FERNANDES

Pergunta

oi pessoal, sou novo aqui e gostaria de saber se tem uma pasta system para cada revisão l2jfrozen ou posso usar a que já tenho aqui que TB era de um serv l2jfrozen???

 

Gostaria de saber TB sobre o erro que dá ao ligar o "game start serv" estava funcionando perfeitamente mas do nada começou a da um erro e não entra mais, sendo que eu não modifiquei nada.  Podem me ajudar? 

Amo esse jogo e estou tentando criar um servidor quase free, estou cansado de ver servidores cheios de coisas absurdas e vendas sem sentido.

Meu serv vai ter doações?

A resposta é sim, mas será de 1 até no máximo uns 5 reais, destinados apenas para manter o serv online. De resto tuudo, eu disso tuudo será possível conseguir com Adena ou outros itens.

 

#QueroMeuLineage2AntigoDeVolta.

 

Obgdo por lerem até aqui aguardo a ajuda de vcs com minhas dúvidas, deus abençoe sempre a todos nós.🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Oi! Como vai? vamos por partes.
primeiro: aqui está o link para um sistema limpo para o cliente interlude 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

segundo: poste uma foto do erro para que possamos ajudá-lo

Editado por Undergr[O]und c#0de$

       Facebook friend: https://www.facebook.com/serious.development
         Facebook page: https://www.facebook.com/DevelopmentLineage2/

 

Desenvolvimento e venda de servidores privados, designs, banners, botões, logotipos, planos de fundo html, npcs, criptografia de arquivos, sites. Contate-me!

 

123.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Em 29/05/2021 at 11:36, Undergr[O]und c#0de$ disse:

Oi! Como vai? vamos por partes.
primeiro: aqui está o link para um sistema limpo para o cliente interlude 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

segundo: poste uma foto do erro para que possamos ajudá-lo

Consegui resolver o problema, sua system limpa me deu uma força hehe.  Obgdo mesmo irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.