Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Parcerias

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

• 0

Event dungeon aCis Interlude

Question

Recommended Posts

• 0
24 minutos atrás, Sarada disse:

Na verdade, ele teleporta sim, só que como você não tem o patch da onde é essas coordenadas, você é teleportado pra mesmo lugar, mas não esta no mesmo lugar, as coordenadas, você deve alterar no xml la em dungeons, eu testei o mod, ele funciona perfeitamente nessa parte, só que tem alguns problemas, cooltdown ele inica, mas quando mato o mob  ele não finaliza, char continua na zona, e o  contador fica negativo o coltdown, e também tem problema de target, mas pior de tudo nem era isso, e sim como foi escrito, é muito código pra fazer algo tão insignificante.

Como disse, vale mais apena fazer uma copia do party farm, e trocar os nomes, e adiciona a instancia  e o contador threadpool pra executar o tempo.

Só que não sei como é esse evento dungeon, você mata mob e vai para o próximo estagio? ou vai pra cidade direto? quem já viu esse evento me explica?

Sarada o código funciona determinada forma você entra na Estância após o telefone ti depois aparece uma quantidade de monstro ao matar a primeira quantidade de monstro vai para o segundo estágio quando chega no último estágio abre um HTML para escolher um item logo após festa em Estância do evento

Para funcionar nas novas revisão tem que colocar em ataque able to get NPC ID

Edited by BAN - L2JDev

3rQnuhn.gif

Mensagens Pedindo Ajuda serão ignoradas
Caixa de PM não e central de Duvidas ou Pedidos

Meu Pastebin

• 0
25 minutos atrás, Sarada disse:

Na verdade, ele teleporta sim, só que como você não tem o patch da onde é essas coordenadas, você é teleportado pra mesmo lugar, mas não esta no mesmo lugar, as coordenadas, você deve alterar no xml la em dungeons, eu testei o mod, ele funciona perfeitamente nessa parte, só que tem alguns problemas, cooltdown ele inica, mas quando mato o mob  ele não finaliza, char continua na zona, e o  contador fica negativo o coltdown, e também tem problema de target, mas pior de tudo nem era isso, e sim como foi escrito, é muito código pra fazer algo tão insignificante.

Como disse, vale mais apena fazer uma copia do party farm, e trocar os nomes, e adiciona a instancia  e o contador threadpool pra executar o tempo.

Só que não sei como é esse evento dungeon, você mata mob e vai para o próximo estagio? ou vai pra cidade direto? quem já viu esse evento me explica?

Essas coordenadas sabe como colocar no patch?

Sim, é por stagio, você mata o mob e teleporta pro proximo stagio e spawna os mobs.

Apenas um aprendiz