Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Event dungeon aCis Interlude


gleyce123

Pergunta

Posts recomendados

  • 0
24 minutos atrás, Sarada disse:

Na verdade, ele teleporta sim, só que como você não tem o patch da onde é essas coordenadas, você é teleportado pra mesmo lugar, mas não esta no mesmo lugar, as coordenadas, você deve alterar no xml la em dungeons, eu testei o mod, ele funciona perfeitamente nessa parte, só que tem alguns problemas, cooltdown ele inica, mas quando mato o mob  ele não finaliza, char continua na zona, e o  contador fica negativo o coltdown, e também tem problema de target, mas pior de tudo nem era isso, e sim como foi escrito, é muito código pra fazer algo tão insignificante.

Como disse, vale mais apena fazer uma copia do party farm, e trocar os nomes, e adiciona a instancia  e o contador threadpool pra executar o tempo.

Só que não sei como é esse evento dungeon, você mata mob e vai para o próximo estagio? ou vai pra cidade direto? quem já viu esse evento me explica?

Sarada o código funciona determinada forma você entra na Estância após o telefone ti depois aparece uma quantidade de monstro ao matar a primeira quantidade de monstro vai para o segundo estágio quando chega no último estágio abre um HTML para escolher um item logo após festa em Estância do evento

 

Para funcionar nas novas revisão tem que colocar em ataque able to get NPC ID

Editado por BAN - L2JDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
25 minutos atrás, Sarada disse:

Na verdade, ele teleporta sim, só que como você não tem o patch da onde é essas coordenadas, você é teleportado pra mesmo lugar, mas não esta no mesmo lugar, as coordenadas, você deve alterar no xml la em dungeons, eu testei o mod, ele funciona perfeitamente nessa parte, só que tem alguns problemas, cooltdown ele inica, mas quando mato o mob  ele não finaliza, char continua na zona, e o  contador fica negativo o coltdown, e também tem problema de target, mas pior de tudo nem era isso, e sim como foi escrito, é muito código pra fazer algo tão insignificante.

Como disse, vale mais apena fazer uma copia do party farm, e trocar os nomes, e adiciona a instancia  e o contador threadpool pra executar o tempo.

Só que não sei como é esse evento dungeon, você mata mob e vai para o próximo estagio? ou vai pra cidade direto? quem já viu esse evento me explica?

Essas coordenadas sabe como colocar no patch?

 

Sim, é por stagio, você mata o mob e teleporta pro proximo stagio e spawna os mobs.

 

Apenas um aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, sucodeuva disse:

eu tenho retirei da VIP l2jDEV e pegou na 399

essa dungeon que voce ta dizendo nao e a mesa da rev do Revoltado e da minha L2jDev Free, e apenas um Party Farm renomedao com uma tabela de Spawn no navicat não e por stagio como na VIP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 10/06/2021 at 18:05, gleyce123 disse:

Alguém teria o cod do dugeon event pra aCis interlude ? queria por na minha rev. tem em umas aqui do forum mais não manjo de retirar mods.

Hola logre hacer funcionar el mod en l2jfrozen funciona pero al relogear al pj  me da  un problema 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Les dejo una imagen del error 

 

Error.jpg

l2j java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 24/02/2022 at 19:48, BAN - L2JDev disse:

essa dungeon que voce ta dizendo nao e a mesa da rev do Revoltado e da minha L2jDev Free, e apenas um Party Farm renomedao com uma tabela de Spawn no navicat não e por stagio como na VIP

pelo que olhei e pelo que entendo e muito pouco o seu COD da vip e me lembrou bastante a estance da frintezza antes de chegar no boss e sim e sua VIP! e claro seu projeto foi vazado !

Editado por sucodeuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
48 minutos atrás, sucodeuva disse:

pelo que olhei e pelo que entendo e muito pouco o seu COD da vip e me lembrou bastante a estance da frintezza antes de chegar no boss e sim e sua VIP! e claro seu projeto foi vazado !

meu amigo esse vazado que você fala eu não entendo. se a pesso compro a vip ele faz o que ele quiser, eu so apenas um dev que cria para as pessoas que não consegue modificar. isso nao e profissão pra me. eu so pedreiro irmão l2j so e paixão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/02/2022 at 11:13, BAN - L2JDev disse:

meu amigo esse vazado que você fala eu não entendo. se a pesso compro a vip ele faz o que ele quiser, eu so apenas um dev que cria para as pessoas que não consegue modificar. isso nao e profissão pra me. eu so pedreiro irmão l2j so e paixão mesmo.

@BAN - L2JDev da pra adicionar esse Fake na sua versão 405 aCis? ou essa que ja vem no seu Pré, ja esta boa?

codigo 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Em 03/03/2022 at 17:45, tensador27 disse:

fue impletentado en un l2jacis 401 limpio 

codigo 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por FULL_LOL
sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 03/03/2022 at 17:45, tensador27 disse:

fue impletentado en un l2jacis 401 limpio 

codigo 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

evento funciona mais os mobs ataca os players mais os player nao ataca os mobs nao entendi

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.