Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Desenvolvimento de servidor interlude


vTech

Pergunta

Boa noite to querendo botar em andamento um projeto que tenho a tempos, estou em dúvida se dá pra ser feito um servidor interlude com funções do h5: elemento, algumas skills. E se possível eu teria que usar a crônica h5 ou interlude como base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
1 hora atrás, vTech disse:

Boa noite to querendo botar em andamento um projeto que tenho a tempos, estou em dúvida se dá pra ser feito um servidor interlude com funções do h5: elemento, algumas skills. E se possível eu teria que usar a crônica h5 ou interlude como base?

Você teria que reprogramar diversas coisa no cliente atraves de engenharia reversa para isso pois não tem a source do cliente

E não existe um pingo de sentido de você pegar um interlude e meter as coisas do h5 / gracia, e masi facil tu fazer um gracia e tirar as coisas que tu não gosta como os kamaeis por exemplo 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, vTech disse:

Boa noite to querendo botar em andamento um projeto que tenho a tempos, estou em dúvida se dá pra ser feito um servidor interlude com funções do h5: elemento, algumas skills. E se possível eu teria que usar a crônica h5 ou interlude como base?

Você teria que pegar uma pack HighFive e o cliente HighFive que no caso usaria como base e editaria removendo conteúdos para que o mesmo possa ficar o mais próximo do interlude mas com suporte a elementos...

Ate onde eu me lembro o sistema de elementos não mudou muita coisa do gracia pro High Five.... 

Daí com isso em mãos você pode fazer o downgrade removendo coisas que não irá utilizar dessa crônica, por exemplo magias, quests, etc... Rebalancear e por fim mas não menos importante, criar uma interface para a system que deixe o jogo com visual mais próximo do interlude, ou até mesmo pagar alguém para criar a interface.. 

A interface você pode aprender a criar, o que vai precisar de noções de inglês e de programação, ou preparar pra desembolsar uns 200-300 euros que é mais ou menos o que os gringos cobram para criar uma interface customizada...

Já a configuração da pack removendo as coisas que não serão utilizadas vai precisar aprender o básico e avançado de edição de servidores e também balanceamento de classes, assim como editar toda a skill_tree removendo as skills que são das crônicas posteriores ao interlude, e caso queira deixar a raça kamael, terá que balancear eles também..

Com uma equipe competente você terá algumas semanas de trabalho, até fazer todas as configurações do downgrade, balanceamento e configurar um servidor pra rodar um beta teste, 3 meses de trabalho no mínimo, com uma equipe que tenha conhecimento, seja eficiente e dedicada, se tiver que aprender a editar o básico, não tiver conhecimento e não tiver dedicação pra mexer rodo dia, nem ouso estimar, alguns anos talvez pra deixar tudo 100% certinho... Já adianto que é bastante trabalho, e se for pessoas sem dedicação isso irá desanimar de pegarem firme no projeto.. 

Editado por Wallz

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso foi o que a aCis fez, porem sem mexer no cliente.

Possivel é, mas prepare-se para anos de desenvolvimento.

6 minutos atrás, Wallz disse:

Já a configuração da pack removendo as coisas que não serão utilizadas vai precisar aprender o básico e avançado de edição de servidores e também balanceamento de classes, assim como editar toda a skill_tree removendo as skills que são das crônicas posteriores ao interlude, e caso queira deixar a raça kamael, terá que balancear eles também

Precisa de muito mais mano kkkk

Isso é o grosso, se pegar pra fazer bem feito tem skills que foram modificadas que precisarão voltar como eram no interlude, varias quests terão que ser removidas e refeitas. É trabalho pra entusiasta. Kkkkkkkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, Nezuko disse:

Você teria que reprogramar diversas coisa no cliente atraves de engenharia reversa para isso pois não tem a source do cliente

E não existe um pingo de sentido de você pegar um interlude e meter as coisas do h5 / gracia, e masi facil tu fazer um gracia e tirar as coisas que tu não gosta como os kamaeis por exemplo 

Não tinha pensado nisso, realmente poderia fazer um Gracia e regredir oque não quero pra que fique mais próximo a o interlude. E talvez seja ate menos complicado ne? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta isso aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

É aCis com todos os packets necessários e implementos para funcionar no H5 268 (H5 PT1).

Boa sorte!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma vez tive esta mesma ideia, porem acho mais viavel usar logo uma source H5 e ir modificando as coisas do que pegar um

IL e ir adicionando, sem contar que vai mexer tambem na parte do cliente IL.

Editado por Robert-Downey

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Robert-Downey disse:

Uma vez tive esta mesma ideia, porem acho mais viavel usar logo uma source H5 e ir modificando as coisas do que pegar um

IL e ir adicionando, sem contar que vai mexer tambem na parte do cliente IL.

Mas pensando melhor no meu caso, as funções do h5 que quero já existem no gracia... então não seria mais fácil regredir algumas coisas do gracia pra se parecer mais com o IL? Ou tu achava mais viável adicionar as funções do gracia no IL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 horas atrás, vTech disse:

Mas pensando melhor no meu caso, as funções do h5 que quero já existem no gracia... então não seria mais fácil regredir algumas coisas do gracia pra se parecer mais com o IL? Ou tu achava mais viável adicionar as funções do gracia no IL?

esse caso regredir.

 

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.