Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Junção de arquivos UTX


Schuster

Pergunta

Existe alguma forma de juntar as texturas de vários arquivos UTX em um só?

Tenho na pasta systextures os arquivos PlayOrbis-Pro-NY-H.utxPlayOrbis-Pro-NY-SB.utxPlayOrbis-Pro-NY-SR.utx, mas gostaria de juntar o três deixando apenas um, exemplo PlayOrbis-Pro-NY.utx ou até mesmo alterar para qualquer nome que eu desejar.

Screenshot_1.png.617eb4b990f7145bc9f2f0a025b58b1c.png

Imagino que sim isso seja possivel, realizando a extração das texturas e importando novamente, mas não sei como tratar essas importações após extrair, visto que cada textura pode ter um tipo de configuração dentro do Unreal.

Sei tambem que caso isso seja possivel, todos outros arquivos relacionados a system devem ser alterados tambem, como armorgrp.dat e etc.

Isso seria possivel?

Gostaria de fazer algo do tipo para dar uma melhor organização e aparencia ao patch.

Editado por Schuster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0
6 часов назад, Schuster сказал:

Existe alguma forma de juntar as texturas de vários arquivos UTX em um só?

Tenho na pasta systextures os arquivos PlayOrbis-Pro-NY-H.utxPlayOrbis-Pro-NY-SB.utxPlayOrbis-Pro-NY-SR.utx, mas gostaria de juntar o três deixando apenas um, exemplo PlayOrbis-Pro-NY.utx ou até mesmo alterar para qualquer nome que eu desejar.

Screenshot_1.png.617eb4b990f7145bc9f2f0a025b58b1c.png

Imagino que sim isso seja possivel, realizando a extração das texturas e importando novamente, mas não sei como tratar essas importações após extrair, visto que cada textura pode ter um tipo de configuração dentro do Unreal.

Sei tambem que caso isso seja possivel, todos outros arquivos relacionados a system devem ser alterados tambem, como armorgrp.dat e etc.

Isso seria possivel?

Gostaria de fazer algo do tipo para dar uma melhor organização e aparencia ao patch.

Yes that's right. In order to make all textures into one, you need to manually decrypt + extract each of them and also manually import all textures. If there are many textures, then it will take a long time to complete + each texture can have its own settings and so on.

NevesOmaSignature.png

💗 Choose the best client modifications now!

See my YouTube channel: See YouTube channel
Add me to skype: Add to Skype

My topic on L2jBrasil: Check

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.