Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento ICPNetworks V3


Ivan Pires

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Quero montar uma equipe de até 5 pessoas para testar e avaliar o sistema ICPNetworks V3 antes da publicação aqui no fórum.

Quem tiver interesse, entre em contato comigo.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado ao pessoal que se interessou!!

Já temos 3 pessoas, faltam mais 2!!

Estou saindo agora, acredito que até amanhã eu finalizo a equipe deleto este tópico.

Valeu!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Endless disse:

@Ivan Pires  We can try it on l2jeternity in the background. But we have an opening on 30.06.2021, let's try it if it won't prevent it.

Its a game server? Or a l2j project???

 

4 horas atrás, Kelvin disse:

vai ser teste no servidor de cada um pra tentar reproduzir mais erros?

É isso aí! Vou enviar os arquivos pra equipe e deixar eles testarem a vontade e darem os Feedbacks. Depois desse Feedback OK, eu libero aqui no forum.

——————————————-

Eu já tenho a equipe de 5 pessoas formada, mas vou continuar com o tópico aberto até de noite caso tenha mais alguém interessado.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ivan Pires disse:

Oyun sunucusu mu? Veya bir l2j projesi???

Bu kadar! Dosyaları ekibe göndereceğim ve iradelerini test etmelerine ve geri bildirimde bulunmalarına izin vereceğim. Bu Geri Bildirim Tamam'dan sonra, bunu burada forumda yayınlıyorum.

——————————————--

Halihazırda 5 kişilik bir ekibim var ama ilgilenen olursa gece geç saatlere kadar konuyu açık tutacağım.

l2j server

L2Arena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.