Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] L2Nocturn Hardcore PvP looking for 1 GM


splicho

Posts recomendados

 

1. Qual a sua opinião sobre os servidores privados atualmente e o que poderia ser melhorado?

  • Acho que hoje em dia há muitos servidores novos todos os dias. O principal problema é que a maioria dos servidores se preocupam com dinheiro e não com seus jogadores, o que é muito triste. Você deve cuidar de seus jogadores porque, no final do dia, eles jogam no servidor porque gostam.

2. Qual a sua crônica preferida e qual você encara como a correta para ter o seu servidor? 

  • Meu servidor roda no Interlude, pois esta é a crônica mais jogada que já joguei.

3. Explique de maneira breve e clara o servidor ideal em: gameplay, custom e rates.

  • Meu servidor é baseado em pvp hardcore e segue regras de alta taxa.

4. Qual a sua opinião sobre doações em servidores?

  • Hospedar custa dinheiro, e não menos. Portanto, todas as doações serão gastas para tornar o servidor melhor e mais agradável para meus jogadores.

5. Você acredita que servidores precisam ser longos ou por temporadas?

  • Depende da opinião dos jogadores. Normalmente não sou um fã de temporadas, mas se os jogadores gostarem, consideraremos torná-la sazonal.

6. L2 pra você é trabalho ou hobby?

  • Mais como um hobby. Já que tenho um emprego na vida real

 

❗ Meu servidor já está instalado e funcionando. Também temos site, domínio, proteção de ddos, etc. Portanto, não se preocupe

 

 

⚠️Desculpe pela minha linguagem imprópria, pois isso é traduzido com o google tradutor. Discord: thesplicho#9768

 

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.