Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Problemas de conexão MySQL do VPS com a hospedagem.


Asturias

Pergunta

Já tentei de todas as formas possíveis conseguir acessar o MySQL remotamente da minha hospedagem, já testei com outras hospedagens mas a conexão não rola, consigo conectar remotamente do meu computador, do computador de outros, mas uma de uma conexão de hospedagem não consigo, já tentei revogar privilégios MySQL, criei novos usuarios, já dei todos os privilégios 'user'@'%', já adicionei as regras no firewall, já procurei paineis/sites mais antigos pra tentar usar uma versão de PHP anterior, ja tentei até o próprio painel do IvanPires (ICP 3) e nada, eu estou perdendo cabelo a 3 dias por não conseguir, se alguma alma bondosa me ajudar até pago pelo serviço, passo todas as informações do dedicado e da hospedagem pra acessar e tentar resolver!.

Desde já, obrigado!

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
2 horas atrás, Asturias disse:

Já tentei de todas as formas possíveis conseguir acessar o MySQL remotamente da minha hospedagem, já testei com outras hospedagens mas a conexão não rola, consigo conectar remotamente do meu computador, do computador de outros, mas uma de uma conexão de hospedagem não consigo, já tentei revogar privilégios MySQL, criei novos usuarios, já dei todos os privilégios 'user'@'%', já adicionei as regras no firewall, já procurei paineis/sites mais antigos pra tentar usar uma versão de PHP anterior, ja tentei até o próprio painel do IvanPires (ICP 3) e nada, eu estou perdendo cabelo a 3 dias por não conseguir, se alguma alma bondosa me ajudar até pago pelo serviço, passo todas as informações do dedicado e da hospedagem pra acessar e tentar resolver!.

Desde já, obrigado!

https://www.l2jbrasil.com/forums/topic/141932-como-instalar-um-site-de-lineage-2-em-hospedagem-de-sites/

Editado por L2Raiz

Curta a página do L2 Feel no Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
5 horas atrás, Asturias disse:

eu estou perdendo cabelo a 3 dias por não conseguir

Big Brother Reaction GIF by MOODMAN

Quase morri de tanto rir aqui com essa frase. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Ivan Pires disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Quase morri de tanto rir aqui com essa frase. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hauahauahaua seria cômico se não fosse trágico kkkkkk 

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
27 minutos atrás, Asturias disse:

Hauahauahaua seria cômico se não fosse trágico kkkkkk 

Veja o guia que postaram lá no começo deve te ajudar.

Se for cliente L2JCenter abra um ticket que o suporte instala pra ti.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, Kelvin disse:

Veja o guia que postaram lá no começo deve te ajudar.

Se for cliente L2JCenter abra um ticket que o suporte instala pra ti.

Boa sorte.

Já fiz absolutamente todos os passos, inclusive adicionar o escopo da porta 3306 com o ip do host, mas não rola. inclusive desliguei o firewall completo da maquina e nada kkkk, o pior é que eu consigo acessar remotamente do meu celular, computador, notebook. 😢

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, Asturias disse:

Já fiz absolutamente todos os passos, inclusive adicionar o escopo da porta 3306 com o ip do host, mas não rola. inclusive desliguei o firewall completo da maquina e nada kkkk, o pior é que eu consigo acessar remotamente do meu celular, computador, notebook. 😢

O seu problema é na hospedagem, onde estão os arquivos, não no banco de dados.

Tenta trocar de hospedagem, pega uma paga, a l2jcenter funciona perfeitamente.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 11/07/2021 at 20:41, Asturias disse:

Já tentei de todas as formas possíveis conseguir acessar o MySQL remotamente da minha hospedagem, já testei com outras hospedagens mas a conexão não rola, consigo conectar remotamente do meu computador, do computador de outros, mas uma de uma conexão de hospedagem não consigo, já tentei revogar privilégios MySQL, criei novos usuarios, já dei todos os privilégios 'user'@'%', já adicionei as regras no firewall, já procurei paineis/sites mais antigos pra tentar usar uma versão de PHP anterior, ja tentei até o próprio painel do IvanPires (ICP 3) e nada, eu estou perdendo cabelo a 3 dias por não conseguir, se alguma alma bondosa me ajudar até pago pelo serviço, passo todas as informações do dedicado e da hospedagem pra acessar e tentar resolver!.

Desde já, obrigado!

mano acredito que a bronca seja o arquivo de conexão. a um tempinho atras passei pela mesma coisa.

Eu percebi duas coisas que eu tava errando. Primeira coisa era a configuração correta do arquivo de conexão. A segunda era a utilizacao de um site compativel com o banco.
Quando eu fiz isso magicamente o site funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 12/07/2021 at 08:51, Kelvin disse:

Veja o guia que postaram lá no começo deve te ajudar.

Se for cliente L2JCenter abra um ticket que o suporte instala pra ti.

Boa sorte.

Algum mod pode dar como resolvido, o Levy me ajudou, precisei pedir pra empresa da minha hospedagem liberar o IP do VPS pra acessar a firewall da hospedagem, ta tudo certo, obrigado pela ajuda!

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.