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L2JHefesto


Hefest0

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Venho trazer pra vocês um projeto H5 que iniciei recentemente usando a rev free do L2JMobius, espero que gostem.

Minha meta é fazer um H5 bem completo.

 

l2h5image.png.8b43e481911c7fd3f46a10e742002c2f.png

Conteúdo

Fixes

Bugs

Testes Concluídos

 

Timeline:

https://gitlab.com/l2jhefesto/update_files/-/blob/main/timeline.txt

 

Link para downloads: AQUI

Editado por MrFreedomFights
Inserindo spoilers a pedido do autor.
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gyk6KWs.jpg

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Tá mas e ai ?

Propostas?

Fix's ? (por que precisa de muitos né estamos falando da mobius ainda mais a free)

Intuito principal do projeto?

Sua lista de alterações até agora?

Terá GitHub ou algum svn? Sua equipe ? Precisa de ajuda para o que ? tu é desenvolvedor java ou só tá metendo mod na rev?

Fale mais sobre o que você está postando 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

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Muito boa iniciativa amigo! talvez fosse interessante você trazer mais informações do que foi feito no projeto, no que você implementou, quais foram as diferenças mais marcantes que fazem do seu projeto um diferencial dos outros.. entende? traz mais fotos, hoje os gifs ajudam bastante a entender mais sobre o seu servidor..

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

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Gostaria de saber se vai compartilhar o código fonte, fix, addons ou só a revisão compilada? Se for só a rev compilada ela terá alguma restrição?

Tenho interesse em voltar a trabalhar com l2j mas devido ao tempo acho que n será possível mas posso ajudar com outras coisas se tiver interesse.

Se a promessa de um l2 completo incluir suporte para um Low rate retail eu ajudo com quase tudo.

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4 horas atrás, Kinghanker disse:

Gostaria de saber se vai compartilhar o código fonte, fix, addons ou só a revisão compilada? Se for só a rev compilada ela terá alguma restrição?

Tenho interesse em voltar a trabalhar com l2j mas devido ao tempo acho que n será possível mas posso ajudar com outras coisas se tiver interesse.

Se a promessa de um l2 completo incluir suporte para um Low rate retail eu ajudo com quase tudo.

Brabo como sempre, volta Kingserver. Ops Kinghanker KKKKKKKKKKKKKKKKK

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10 horas atrás, Nezuko disse:

Tá mas e ai ?

Propostas?

Fix's ? (por que precisa de muitos né estamos falando da mobius ainda mais a free)

Intuito principal do projeto?

Sua lista de alterações até agora?

Terá GitHub ou algum svn? Sua equipe ? Precisa de ajuda para o que ? tu é desenvolvedor java ou só tá metendo mod na rev?

Fale mais sobre o que você está postando 

Boa noite! Desculpa a demora pra responder, o melhor horário pra poder falar comigo é sempre a noite.
minha proposta para este projeto é como diz acima: Minha meta é fazer um H5 bem completo.

Por completo eu me refiro a um servidor o mais perto do oficial que for possível, claro que farei algumas edições customizadas para dar uma cara especial a coisas que eu acho que podem melhorar mas a essência é deixar o funcionamento de tudo como deveria ser.

A lista de Fix, atualizações e conteúdo eu vou deixar dentro da pasta compartilhada do mediafire para que consultem, eu não achei legal por como spoiler porque depois de um tempo os tópicos não podem ser alterados então não teria como acompanhar a evolução do projeto, pela pasta compartilhada eu posso atualizar sempre e estará em um só link todas as informações e arquivos.

Eu uso Git e estou nessa empreitada com um amigo, ambos somos programadores e estamos trabalhando somente com .net, o java é uma escalada nova pra nos dois.

De início pretendo apenas corrigir os erros e melhorar o código, adições virão posteriormente.

10 horas atrás, MrFreedomFights disse:

Muito boa iniciativa amigo! talvez fosse interessante você trazer mais informações do que foi feito no projeto, no que você implementou, quais foram as diferenças mais marcantes que fazem do seu projeto um diferencial dos outros.. entende? traz mais fotos, hoje os gifs ajudam bastante a entender mais sobre o seu servidor..

 A base deste projeto é a l2jmobius free, não é uma revisão competente se apenas pegar ela e colocar pra rodar um servidor, como a Nezuko (Nesko) disse: ela ..."estamos falando da mobius...".

Mas independente de qualquer coisa, com ajuda ou não, com suporte do próprio mobius ou não eu pretendo fazer um servidor para mim em um futuro distante então podem ter vários bugs eu vou resolver cada um deles conforme forem aparecendo, quando o servidor estiver do meu agrado eu farei adições de eventos e outras coisa. Eu estabeleci uma meta então agora é questão de tempo cumprir.

Vou pensar a respeito e talvez farei uma pasta separada para prints no mediafire, estou providenciando um servidor para testes tmb, deve estar liberado em até 3 dias.

 

4 horas atrás, Kinghanker disse:

Gostaria de saber se vai compartilhar o código fonte, fix, addons ou só a revisão compilada? Se for só a rev compilada ela terá alguma restrição?

Tenho interesse em voltar a trabalhar com l2j mas devido ao tempo acho que n será possível mas posso ajudar com outras coisas se tiver interesse.

Se a promessa de um l2 completo incluir suporte para um Low rate retail eu ajudo com quase tudo.

Salve King! É um privilégio ter você interessado no meu trabalho, acompanhei o KingServer durante um tempo e gostei muito da ideia que você defendeu de fazer um servidor retail, uma pena não ter dado certo. Gostaria de ter iniciado este projeto com uma cópia do seu código fonte mas desde o ano passado eu não encontrei nada sobre o seu projeto na internet que me levasse a você então peguei a mobius mesmo. Se puder me ajudar compartilhando alguns dos seus códigos para correção e futuramente adição de mods eu seria muito grato.

Mas respondendo as suas perguntas: na pasta compartilhada terá as informações do projeto, eu vou disponibilizar só a revisão compilada SEM NENHUMA RESTRIÇÃO, sempre que fizer alguma atualização vou compilar e colocar para download com o número da atualização.

gyk6KWs.jpg

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5 minutos atrás, Hefest0 disse:

Boa noite! Desculpa a demora pra responder, o melhor horário pra poder falar comigo é sempre a noite.
minha proposta para este projeto é como diz acima: Minha meta é fazer um H5 bem completo.

Por completo eu me refiro a um servidor o mais perto do oficial que for possível, claro que farei algumas edições customizadas para dar uma cara especial a coisas que eu acho que podem melhorar mas a essência é deixar o funcionamento de tudo como deveria ser.

A lista de Fix, atualizações e conteúdo eu vou deixar dentro da pasta compartilhada do mediafire para que consultem, eu não achei legal por como spoiler porque depois de um tempo os tópicos não podem ser alterados então não teria como acompanhar a evolução do projeto, pela pasta compartilhada eu posso atualizar sempre e estará em um só link todas as informações e arquivos.

Eu uso Git e estou nessa empreitada com um amigo, ambos somos programadores e estamos trabalhando somente com .net, o java é uma escalada nova pra nos dois.

De início pretendo apenas corrigir os erros e melhorar o código, adições virão posteriormente.

 A base deste projeto é a l2jmobius free, não é uma revisão competente se apenas pegar ela e colocar pra rodar um servidor, como a Nezuko (Nesko) disse: ela ..."estamos falando da mobius...".

Mas independente de qualquer coisa, com ajuda ou não, com suporte do próprio mobius ou não eu pretendo fazer um servidor para mim em um futuro distante então podem ter vários bugs eu vou resolver cada um deles conforme forem aparecendo, quando o servidor estiver do meu agrado eu farei adições de eventos e outras coisa. Eu estabeleci uma meta então agora é questão de tempo cumprir.

Vou pensar a respeito e talvez farei uma pasta separada para prints no mediafire, estou providenciando um servidor para testes tmb, deve estar liberado em até 3 dias.

Salve King! É um privilégio ter você interessado no meu trabalho, acompanhei o KingServer durante um tempo e gostei muito da ideia que você defendeu de fazer um servidor retail, uma pena não ter dado certo. Gostaria de ter iniciado este projeto com uma cópia do seu código fonte mas desde o ano passado eu não encontrei nada sobre o seu projeto na internet que me levasse a você então peguei a mobius mesmo. Se puder me ajudar compartilhando alguns dos seus códigos para correção e futuramente adição de mods eu seria muito grato.

Mas respondendo as suas perguntas: na pasta compartilhada terá as informações do projeto, eu vou disponibilizar só a revisão compilada SEM NENHUMA RESTRIÇÃO, sempre que fizer alguma atualização vou compilar e colocar para download com o número da atualização.

se realmente vc for mete marcha nesse projeto etc, eu tenho uns arquivos guardado da kingserver no pc até hoje, se não me engano é java7 mas funciona em java8 também, eu vou procura aqui entra em contato comigo... que te passo caso vc queira, tem a jsunrise também que da pra ajudar...

um conselho, se conseguir faça  duas pack diferente uma retail off que é seu objetivo e uma h5 morderna que é mais voltada pras mods etc... mas força aí pro seu projeto! 

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26 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

se realmente vc for mete marcha nesse projeto etc, eu tenho uns arquivos guardado da kingserver no pc até hoje, se não me engano é java7 mas funciona em java8 também, eu vou procura aqui entra em contato comigo... que te passo caso vc queira, tem a jsunrise também que da pra ajudar...

um conselho, se conseguir faça  duas pack diferente uma retail off que é seu objetivo e uma h5 morderna que é mais voltada pras mods etc... mas força aí pro seu projeto! 

Muito obrigado, eu gostaria de toda ajuda possível mas não pretendo adicionar mods por enquanto.

Quero resolver os problemas que o mobius deixou pra trás, de forma tão covarde, na rev free. A ajuda por enquanto é com testes.

gyk6KWs.jpg

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qualquer coisa pra teste pode contar comigo, estava procurando uma versao pra trabalhar em cima e acho que poderiamos escolher uma melhor que a mobius, mas se voce que essa versao nao vamos ficarmos anos nela eu topo!!!

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Entendi cara, bacana sua proposta, espero que consiga chegar onde você almeja com o projeto, boa sorte! 

Um mundo de diversão no Lineage 2

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Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

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1 hora atrás, xRodox disse:

qualquer coisa pra teste pode contar comigo, estava procurando uma versao pra trabalhar em cima e acho que poderiamos escolher uma melhor que a mobius, mas se voce que essa versao nao vamos ficarmos anos nela eu topo!!!

Opa, fique a vontade amigo. A rev está compilada e pronta pra rodar qualquer coisa deixa aqui que eu respondo a noite quando chegar. se achar algum bug reporta que eu começo a tomar as providencias!

a rev mobius nao é grande coisa mas a hefesto será excelente!

 

1 hora atrás, Nezuko disse:

Entendi cara, bacana sua proposta, espero que consiga chegar onde você almeja com o projeto, boa sorte! 

muito obrigado!

gyk6KWs.jpg

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Show de Bola! Se quiser pode criar um tópico na área de desenvolvimento e ir postando atualizações, vou te ajudando na parte de edição do tópico caso precise.

Ai lá você vai postando tudo que for atualizando no git ou na timeline do projeto.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

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Hefesto, não testei sua rev ainda mas a alguns dias eu reportei para o mobius um bug de target que pode ser muito explorado por players maliciosos.

 

 

 

Fiz esse vídeo pra um amigo ver mas usei ele mesmo pra reportar o bug. Explica direito como usar, acho que se vc ainda não corrigiu seria interessante acabar com isso....

eknqmw.jpg

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  • L2JBr ADM
Em 12/07/2021 at 00:47, Hefest0 disse:

Venho trazer pra vocês um projeto H5 que iniciei recentemente usando a rev free do L2JMobius, espero que gostem.

Minha meta é fazer um H5 bem completo.

l2h5image.png.8b43e481911c7fd3f46a10e742002c2f.png

Link para downloads: AQUI

Hefesto, parabéns pela iniciativa de criar algo, mas ajude a comunidade a testar e te ajudar a melhorar seu trabalho, cresça alguns pontos como:

Porque você iniciou o projeto?

Qual versão da Mobius está usando e quais são seus objetivos?

Será uma rev free com código fonte aberto?

Mostra pra gente pontos fortes e manda pra gente completar teu post!

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5 horas atrás, Kelvin disse:

Hefesto, parabéns pela iniciativa de criar algo, mas ajude a comunidade a testar e te ajudar a melhorar seu trabalho, cresça alguns pontos como:

Porque você iniciou o projeto?

Qual versão da Mobius está usando e quais são seus objetivos?

Será uma rev free com código fonte aberto?

Mostra pra gente pontos fortes e manda pra gente completar teu post!

Boa noite, já respondi a todas essas perguntas acima. A Nezuko foi a primeira a me perguntar isso, mas volto a responder, sem problemas:

Iniciei o projeto porque busco um servidor completo, retail, com sistemas funcionais parecidos com o oficial e isso não se encontra.

A versão da l2jmobius que estou me baseando é a High Five free com data de 10/05/2021, pretendo corrigir os bugs que sabemos que ela tem e reescrever o que for preciso com base nas informações do banco de dados oficial coreano ou europeu (parece que são os melhores)

A rev Hefesto, claro que será free, mas não vou liberar o git por razões de organização particular mas vou liberar através do link da pasta compartilhada a revisão compilada sem qualquer restrição seja ela backdoor, bug ou limitação de algum sistema o que eu tiver todos terão salvo algumas customizações particulares que pretendo criar futuramente.

Acredito que o ponto mais forte aqui seja o suporte competente, atenção aos detalhes e o esforço dedicado a criar algo realmente sólido. Muitos projetos vendem seu trabalho e muitas vezes não vale tanto a pena, eu sei que o tempo e trabalho dedicado merecem remuneração mas sinto que os jogadores de Lineage 2 merecem um servidor a altura das expectativas e isso não temos hoje.

Eu me proponho a criar um servidor assim!

Ressalva: As customizações que farei futuramente serão exclusivas para o servidor que pretendo abrir um dia, no futuro distante. Os fix do projeto, apesar de não terem acesso ao git, eu postarei aqui os códigos de correção para os que forem reportados, basta pegar o código fonte da mobius e acompanhar este tópico.

Quem sabe editar e compilar pode acompanhar e customizar seu próprio servidor também, quem  não sabe pode usar a revisão compilada.

Editado por Hefest0

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bom eu acho que o kelvin achou que hefesto iria editar o post e da uma melhorada so que o servidor tem e tera de vim a frente, da uma atualizada no post coloca a versao do mobius o que voce ja fez, quais o bugs precisam ser testados e etc da pra ficar bom isso ai em!!

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N adianta pressionar ele, o cara n fez nada no servidor ainda.

O link que ele deixou no posto tem alguns arquivos de texto com atualização, bug, fix.... Ele falou nos postos acima que iria atualizar com frequência. A informação vai vir daí.

Hefesto, mandei pra vc um link de um site que vc pode usar pra postar esses arquivos e deixar só o link deles no posto principal, assim a galera vai consultando e vc vai atualizando via ftp.

Atende o que estão pedindo e ainda facilita pra você manter as atualizações do servidor, é oq eu faria...

Vi que vc adicionou uma system pra download e ela tá ligando em um servidor, esse servidor é seu mesmo pra testes?? Já podemos usar Ou ainda está em preparo?

Está trabalhando em alguma coisa específica que precisa de ajuda pra concluir por agora? Vou ter 3 dias livres a partir de hj e posso ajudar, qualquer coisa me avisa.

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11 horas atrás, Kinghanker disse:

N adianta pressionar ele, o cara n fez nada no servidor ainda.

O link que ele deixou no posto tem alguns arquivos de texto com atualização, bug, fix.... Ele falou nos postos acima que iria atualizar com frequência. A informação vai vir daí.

...

Obrigado pela força king, eu vou ver agora alguém que pode editar o tópico e adicionar os links pra mim, já subi os arquivos pro site. Aquela conta que você me passou é paga? Me adiciona no zap pra melhorar essa comunicação por favor, eu fico sem internet durante o dia mas podemos conversar por sms.

Esse bug do target está chato mas em breve eu resolvo, só aguardar.

No Way What GIF by Adele Morse - Stoned Fox Official

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Atualiza os arquivos do tópico hefesto, estão desatualizado.

Pessoal n tá por dentro.

PS: dá um freio nas atualizações e testa primeiro as mudanças da rev 10 pra frente. Eu sei que essa atualização foi um sync que vc fez com a l2jserver mas eles estão com um problema no sistema de debuffs. Se vc só pegou a diff e jogou em cima pode ter dado algum problema TMB, eu n cheguei a testar só tô avisando.

Editado por Kinghanker

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Em 22/07/2021 at 19:31, Kinghanker disse:

Atualiza os arquivos do tópico hefesto, estão desatualizado.

Pessoal n tá por dentro.

PS: dá um freio nas atualizações e testa primeiro as mudanças da rev 10 pra frente. Eu sei que essa atualização foi um sync que vc fez com a l2jserver mas eles estão com um problema no sistema de debuffs. Se vc só pegou a diff e jogou em cima pode ter dado algum problema TMB, eu n cheguei a testar só tô avisando.

Os arquivos já estão atualizados eu só não tinha feito antes porque estava terminando de organizar os arquivos.
Já testei tudo, eu só libero a rev pra download depois que eu testo alguma alteração.

Rev 15 liberado pra download

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Oloco, pensei que você nem daria continuidade a este projeto, mas pelo visto começou e continuou, boa man, continue assim 😄

 

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

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1 minuto atrás, Nezuko disse:

Oloco, pensei que você nem daria continuidade a este projeto, mas pelo visto começou e continuou, boa man, continue assim 😄

Eu disse que continuaria! Realmente como voce ja tinha alertado, tem muita coisa pra arrumar, sozinho é pior mas vou levando adiante como posso.
To aprendendo muita coisa em java e to gostando, mais pra frente pretendo começar a trabalhar com testes automatizados na rev, java é muito interessante e o mobius sem duvida nenhuma mordeu a boca quando abandonou esse projeto. Apesar de ter muito a ser feito a rev é "arrumável", o básico pra um servidor online ela já tem.

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  • 2 weeks later...

 

Em 07/08/2021 at 12:48, Gnesiss disse:

Hola buenas tardes!!

Hefesto, server test esta off?

Está, deixei ele ativo por 1 mes e apenas uma pessoa entrou pra fazer testes então eu desativei ele. Quando houver mais pessoas usando o projeto eu volto com ele.

Em 01/08/2021 at 20:27, Kinghanker disse:

Anuncia pra galera as mudança, já tem tanta coisa nova que o pessoal fica desatualizado

Nossa, é muita coisa.

- Acerca de pelo menos umas 200 skills que antes não tinham status agora tem

- Alguns itens ganharam efeitos

- Adicionado IA para vários NPCs e Mobs que antes não tinham

- Mudança de toda a estrutura das quests migrando os htmls para a pasta htmls e deixando apenas os arquivos java na pasta quest (King)

- Adicionado skills de clan custom do GOD (King, n sei pra que)

- Varios Fix em verificações importantes como pvp, duelo, war, conquistas de clan hall, castelos e fortress

- Fix em coordenadas de admins, NPCs e Mobs spawnados fora da xmls de spawnlist

- Melhoramento no código de algumas áreas

 

N vou por tudo de uma vez porque vai ficar enorme a lista. Quem for usar vai notar as diferenças.

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private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; 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setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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