Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chaos Agent Costume (Nova Skin 2021)


Posts recomendados

5 minutos atrás, Marlon disse:

Respeito muito o trabalho de algumas pessoas, mas quando vazei a interface do classic Neophoron aberta, todo mundo foi correndo baixar né, Celestine inclusive depois disso apareceu criando interface para todo lado.

Que hipocresia vir falar de respeitar trabalho dos outros, utilizando arquivos piratas e removendo coisas de crônicas mais altas, por favor né, vamos criar vergonha.

Rapaz, como aquilo virou febre rápido. Tá é louco, de um dia pro outro mudou toda a area de L2 

Hoje em dia as interfaces que antigamente tinham o intuito de serem apenas visuais, jogam para o jogador, você só assiste. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como as coisas mudam... discussão por coisa besta. Chega ser até engraçado como as coisas são irônicas. Uns reclamam do arquivo ter a proteção quebrada mas fazem o mesmo com outros arquivos e compartilham com os "amigos". Não adianta reclamar, foi compartilhado na internet e o que a gente mais vê é gente tentando quebrar essas proteções para tentar acabar um pouco com esse 'monopólio' de poucas pessoas  conseguirem/saber adaptar e cobrarem um valor exorbitante por algo. Entendo e sei muito bem que dá trabalho para fazer tudo isso mas você não pode reclamar de uma coisa que faz também.
 

-

@L2carlinhos2020Em relação a chamarem de ladrão, você deve entender que não deve traduzir a língua inglesa ao pé da letra. Não precisa exagerar e marcar alguém da staff por algo tão besta. Apenas continue fazendo o que você acha certo e pronto. Que bom que conseguiu quebrar a proteção. Do mesmo jeito que reclamam que você faz, outros também estão fazendo e até vendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, L2carlinhos2020 disse:

Chaos Agent Costume (Nova Skin 2021)

Olá Galera do fórum hoje trago para vocês nova skin que muita gente estava atrás  já fazia um tempo que tinha ela aqui guardada no meu pc  pois foi difícil   quebra proteção dos arquivos do NevesOma realmente neogcio e quase impossível  quebra mais  com muito trabalho  enfim consegui  entao resolve posta aqui para vocês faça bom aproveito !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obs:  por conta que os arquivos  foram extraído da proteção coloca pelo criado  alguns  coisa não foi concluído 100% tipo os ícone estão preto porem  a skin funciona normal .

.

Créditos pela Criação : NevesOma

Créditos pela Compartilhamento : CarlinhosL2j

Interlude ?Tentei adicionar e nao consegui, tomando critico

Apenas um aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lorran Oliveira disse:

Mais importante é que pelo menos pra mim aqui não funcionou, deu critical error.

Quando a discussão que não vai levar a lugar nenhum, continuem, estou apreciando kkkk

 entao  faça seguinte mano remova o arquivo .u deixa so animention

1 hora atrás, WariinG disse:

Como as coisas mudam... discussão por coisa besta. Chega ser até engraçado como as coisas são irônicas. Uns reclamam do arquivo ter a proteção quebrada mas fazem o mesmo com outros arquivos e compartilham com os "amigos". Não adianta reclamar, foi compartilhado na internet e o que a gente mais vê é gente tentando quebrar essas proteções para tentar acabar um pouco com esse 'monopólio' de poucas pessoas  conseguirem/saber adaptar e cobrarem um valor exorbitante por algo. Entendo e sei muito bem que dá trabalho para fazer tudo isso mas você não pode reclamar de uma coisa que faz também.
 

-

@L2carlinhos2020Em relação a chamarem de ladrão, você deve entender que não deve traduzir a língua inglesa ao pé da letra. Não precisa exagerar e marcar alguém da staff por algo tão besta. Apenas continue fazendo o que você acha certo e pronto. Que bom que conseguiu quebrar a proteção. Do mesmo jeito que reclamam que você faz, outros também estão fazendo e até vendendo.

  blz ser fui pouco exagerado na minha palavras peço perdão e porque tem hora que  trabalho que tive não teve valor de nada .

17 minutos atrás, pioneer disse:

Interlude ?Tentei adicionar e nao consegui, tomando critico

sim interlude  faça seguinte remova o arquivo .u deixa so  .ukx

  • Gostei 1
  • Amei 1

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, L2carlinhos2020 disse:

 entao  faça seguinte mano remova o arquivo .u deixa so animention

  blz ser fui pouco exagerado na minha palavras peço perdão e porque tem hora que  trabalho que tive não teve valor de nada .

sim interlude  faça seguinte remova o arquivo .u deixa so  .ukx

Show, foi so deletar o arquivo .u da system e funcionou.

 

Vlw pelo share e parabéns por quebrar pra galera.

Apenas um aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Marlon said:

I really respect the work of some people, but when I leaked the classic Neophoron interface open, everyone rushed to download, right, Celestine even after that appeared creating an interface for everywhere.

What hypocrisy to talk about respecting the work of others, using pirated files and removing things from higher chronicles, please, let's create shame.

 

Neophron deserves 0 Respect from everyone even in russian community hes a scammer who scammed everyone and his interface is pure trash with full bugs 😉 

i have all his versions and u can test and see by your self it has a lot of bugs and not even worth paying him 25$ for his crap interface.

also yes i created my own interface but i respect my customers & clients and i always offer what they ask and i always fix bugs and i always improve what they ask me.

YeueK6D.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Serei curto pra não gerar mais polêmica.

Arquivos de texturas, animações, revisões de código aberto e tudo mais que for open-source ou share da internet ou algo comprado sem uma licença clara que é "uso" e não comercialização, atendem as regras da L2JBrasil sempre irão se aplicar sob o interesse coletivo ou privado.

Obrigado por esse share @ L2carlinhos2020 e por todos os outros que você já proporcionou ao fórum é o rush para super membro.

Como o @Celestinofalou, ele protege arquivos para os amigos e também quebra-os, é interesse e é normal, cada um com a sua bolha e o crescimento financeiro só acontece assim, completamente normal.

A ocasião postaram um cliente modificado pelo @Celestino e seus amigos e ele mesmo presenciou que não importa excluir conteúdos eles sempre voltam, não adianta nós punirmos os membros por postarem conteúdos para a comunidade, se isso acontecer é melhor fechar o fórum não é mesmo?

Portanto, não vejo outra figura para o @ L2carlinhos2020 como um grande amigão da comunidade do L2JBrasil xD

Esse conteúdo não está somente aqui, nosso comunidade é essencialmente BR, então, escrevam em português se respeitem.

A comunidade internacional pode fazer posts em inglês porque realmente nossa lingua é bastante complexa e o que importa mais é a mensagem ser transmitida.

  

 

19 horas atrás, Levy disse:

Se você se preocupa com esse tipo de comentário, você vai enlouquecer. Esse é o mal do brasileiro, ele só chora por valores baratos e quando não consegue comprar, acaba fazendo de tudo para roubar.@marciox25 sabe como é difícil para mim trancar arquivos por causa dessa comunidade safada que não valoriza o trabalho de ninguém.

A forma com que você trata as pessoas que querem comprar de você é totalmente contra mão do que você almeja, um membro antigo como você deveria dar exemplo, você mostra seu valor à partir de portfolio, recomendação e bom trabalho, não chamando a comunidade que te compra serviços de "Brazilian's Evil" é triste.

Você mais do que ninguém é o cara que mais vende coisas prontas ou dá um tapinha pra diferenciar algo pra vender pra galera iniciante, apesar de você ser um excelente moder, não vejo criações suas só copy paste, então menos por favor.

Tenha mais respeito pela comunidade em geral porque você faz isso, continua fazendo e a única diferença é que você faz para ganhos próprios.

O mal dos brasileiros eu enxergo nessas suas atitudes.

-----

Uma dica sincera e de coração para quem deseja comercializar conteudos para brasileiros e principalmente aqui dentro da comunidade, vendas diretas ainda não são possíveis, nosso fórum é livre e sempre será gratuito, não nós tornaremos uma plataforma de marketplace para jogos privados online.

A melhor forma de fazer vendas e mostrar seu trabalho é a partir de participação, contribuição e destaque, assim as coisas fluem mais naturalmente.

Nós Brasileiros podemos ser pobres e duros mas nunca desonestos, esse tipo de comportamento de chamar os outros de merda, lixo, ladrão e etc vamos deixar para as comunidades internacionais que não tem o minimo de filtro para comercialização e possibilitam scams a todo o momento (e não estou falando de nenhum site em especifico) 

Espero que esse tipo de comportamento não se repita dentro dessa plataforma.

 

  • Gostei 9
  • Haha 1
  • Amei 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2021 at 00:22, L2carlinhos2020 disse:

Chaos Agent Costume (Nova Skin 2021)

Olá Galera do fórum hoje trago para vocês nova skin que muita gente estava atrás  já fazia um tempo que tinha ela aqui guardada no meu pc  pois foi difícil   quebra proteção dos arquivos do NevesOma realmente neogcio e quase impossível  quebra mais  com muito trabalho  enfim consegui  entao resolve posta aqui para vocês faça bom aproveito !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obs:  por conta que os arquivos  foram extraído da proteção coloca pelo criado  alguns  coisa não foi concluído 100% tipo os ícone estão preto porem  a skin funciona normal .

.

Créditos pela Criação : NevesOma

Créditos pela Compartilhamento : CarlinhosL2j

 

Instalei aqui, mas tenho algumas ressalvas:

Primeiro, não coloque o arquivo .u na system, ele faz dar critical error.

Segundoo, está invertido o itemname, onde é mask na verdade é o body (cria-se um item como FULL_ARMOR ou CHEST) e onde está Costume é a mask (cria-se um item como HAIR).

O Correto:

45085    Agent Peely Mask    Bucks.Game    Unique Decoration Bucks.Game    -1                    0    0    0    
45086    Agent Peely Costume    Bucks.Game    Unique Decoration Bucks.Game    -1                    0    0    0    

Valeu pelo share mano, lindo de bonito.

Print da skin no meu server:

Skin.thumb.png.09d74dca37455616cc0106fa1b7c607a.png

  • Gostei 1
  • Amei 1

Talvez o amor seja apenas mais uma das maneiras de morrermos .

http://www.l2korin.com

ABERTURA OFICIAL 15/03/2021

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, SmithSchuldiner disse:

Instalei aqui, mas tenho algumas ressalvas:

Primeiro, não coloque o arquivo .u na system, ele faz dar critical error.

Segundoo, está invertido o itemname, onde é mask na verdade é o body (cria-se um item como FULL_ARMOR ou CHEST) e onde está Costume é a mask (cria-se um item como HAIR).

O Correto:

45085    Agent Peely Mask    Bucks.Game    Unique Decoration Bucks.Game    -1                    0    0    0    
45086    Agent Peely Costume    Bucks.Game    Unique Decoration Bucks.Game    -1                    0    0    0    

Valeu pelo share mano, lindo de bonito.

Print da skin no meu server:

Skin.thumb.png.09d74dca37455616cc0106fa1b7c607a.png

 Obrigado pela correção  ainda tô aprendendo  nessa coisa então pra mi sempre vai ser um coisa nova .

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Porra @L2carlinhos2020que dahora esse share, irmão! 

Bacana aprender a quebrar essas proteções e fazer algo bacana pela  comunidade.

 

Caso precise de algo, dá uma marcada ai e já resolvemos. 

Peço perdão por alguns ignorantes vierem lhe xingar, não é padrão da comunidade e pra isso tratamos com ban! 

 

 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Nattan Felipe disse:

Porra @L2carlinhos2020que dahora esse share, irmão! 

Bacana aprender a quebrar essas proteções e fazer algo bacana pela  comunidade.

Caso precise de algo, dá uma marcada ai e já resolvemos. 

Peço perdão por alguns ignorantes vierem lhe xingar, não é padrão da comunidade e pra isso tratamos com ban! 

Ensina nois !!

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2021 at 09:50, Celestine disse:

if needed icon make it utx for that skin

image.png.692321583aafd7842f59e490a9f7e0ec.png

Excellent 🙂

 

Pra quem quiser e não souber criar o icone, aqui está ele já na utx pronta para baixar, mas é apenas o icon mesmo AgentPeely.rar.

E pra adicionar o icon basta colocar na parte correspondente ao icon: agentpeely.agentpeely 

Espero ter ajudado :]

 

Talvez o amor seja apenas mais uma das maneiras de morrermos .

http://www.l2korin.com

ABERTURA OFICIAL 15/03/2021

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.