Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atenção New World está fritando Placas de Vídeo e acabou de fritar a minha RTX 2070 e pode fritar a sua GPU também


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

new-world-beta-3090-brick.jpg

Pra quem não sabe  o New World e o mais novo MMORPG da Amazon , e esta em Closed Beta essa semana, e será lançado oficialmente em Agosto.

 

 

 

Relatórios sobre o subreddit do New World indicam que tentar rodar  o jogo usando um RTX 3090 às vezes fará com que ele frite completamente, forçando os afetados a entrar em contato com os fabricantes para reembolsos ou substituições. O problema parecia  estar afetando as placas EVGA RTX 3090 mais do que outras GPUs, embora seja importante notar pessoas que usaram outras versões do 3090 relataram problemas com superaquecimento e picos de energia perigosos.

 

 

 

 

Eu não sabia nada disso ate que enquanto eu jogava minha placa de video começou a soltar faíscas como se fosse um bolo de aniversário e a fonte do computador se desligasse por segurança (ainda bem!) .

A placa de vídeo foi pro lixo, e terei que abrir um RMA no fabricante.

O jogo tava lindo, embora o cap de 60fps, mas a felicidade durou pouco ao sabor , melhor dizendo cheiro, de circuitos queimados.

 

 

Então se você vai testar o jogo, tome cuidado e monitore a temperatura e energia enviadas para sua placa de vídeo.

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu ia comprar nem vou mais 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Atualização :

Entrei em contato com o suporte do jogo (prestado pela própria amazon) , olha o despreparo 

 

image.png

 

 

É uma jogada ambiciosa, mas não estão prontos para isso ainda.

 

Talvez seja por isso que grandes produtoras dificilmente lançam um jogo incluindo o Brasil.

 

Ainda quero jogar o jogo, e acho que vou conseguir ter a placa de volta pela garantia do fabricante, mas só voltarei a jogar quando derem certeza de que o problema foi corrigido.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que preju, eu ficaria muito triste ;S Eu quase comprei ontem, mas reconsidero completamente agora que vi isso 

Vou ir pro Swords of Legends Online

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

@Grundor por isso que eu uso sempre meu MSI afterburner + Rivatuner com monitoramento pra evitar essas coisas, quase perdi uma 1660 super jogando BF4 porque um cabo sata tava prendendo em um cooler.

Uma pena perder uma placa de vídeo numa seca dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Puts mano, eu estava animadinho até pra jogar, mas não sei se minha gtx 1050 ia rodar. 

 

Porém melhor não baixar por hora e ver o que vai ser.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Atualização 2:

Os desenvolvedores postaram uma nota, outras pessoas com outros modelos de placa reportaram problema tb, 

Recomendo acessar o fórum e ver como desabilitar a função que possivelmente está causando o problema.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem não manja de eletrônica fique sabendo que isso hoje em dia é um padrão dessas placas de vídeo modernas, por mais que o jogo esteja bugado a sua placa superaquece porque o bios dessas placas vem pré-configurados de fabrica para priorizar o silencio, a sua placa ta lá batendo 70 80 graus e os fans mal saem de 50% o que aconteceu com a placa desse cara também pode ter sido um bug no sensor de temperatura que impediu o bios de fazer o controle da rotação, aqui quando eu percebo que a rotação ta muito fraca com fan configurado pra 70% eu ligo eles direto na fonte na tensão de 12v fio amarelo, já não da pra confiar nessas porcarias de controle automático hoje em dia, picos de energia perigosos que eu me lembre somente a fonte pode causar isso quando ela começa a entrar em colapso, muita gente tem mania de comprar uma fonte mas não dimensiona toda a potência dos outros componentes, dai o cara vai jogar e não sabe que a fonte dele ta trabalho em 100% de carga e como a galera tem preferência por fontes custo beneficio com componentes de baixa qualidade a longo prazo o resultado é esse mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
12 horas atrás, Breno93 disse:

pra quem não manja de eletrônica fique sabendo que isso hoje em dia é um padrão dessas placas de vídeo modernas, por mais que o jogo esteja bugado a sua placa superaquece porque o bios dessas placas vem pré-configurados de fabrica para priorizar o silencio, a sua placa ta lá batendo 70 80 graus e os fans mal saem de 50% o que aconteceu com a placa desse cara também pode ter sido um bug no sensor de temperatura que impediu o bios de fazer o controle da rotação, aqui quando eu percebo que a rotação ta muito fraca com fan configurado pra 70% eu ligo eles direto na fonte na tensão de 12v fio amarelo, já não da pra confiar nessas porcarias de controle automático hoje em dia, picos de energia perigosos que eu me lembre somente a fonte pode causar isso quando ela começa a entrar em colapso, muita gente tem mania de comprar uma fonte mas não dimensiona toda a potência dos outros componentes, dai o cara vai jogar e não sabe que a fonte dele ta trabalho em 100% de carga e como a galera tem preferência por fontes custo beneficio com componentes de baixa qualidade a longo prazo o resultado é esse mesmo

Não acho que esse seja meu caso.

A placa estava  configurada para manter a temperatura baixa mesmo,  minha fonte é essa aqui 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 .Não houve pico de energia no momento, tudo nos conformes.

Mas acho válido vc trazer essa informação, é algo que nem todo mundo sabe.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • L2JBr ADM

Por fim, deu tudo certo, consegui o RMA da minha RTX 2070 OC  , eles trocaram por uma RTX 2070 Super, modelo 1 ano mais novo e um pouco melhor que a que queimou.

 

A Amazon e os fóruns do NW não puderam ajudar, inclusive minha postagem foi deletada na steam e no fórum do NW.

Recomendo a quem tiver problemas que verifique se sua placa não tem garantia,  a minha tinha 3 anos de garantia pela Galax.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grundor eu sei que não tem haver com o que eu vou falar, mas você sabe me dizer as dimensões da caixa de diálogo do npc e do Community board ?

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
2 horas atrás, ChristoferFernandes disse:

@Grundor eu sei que não tem haver com o que eu vou falar, mas você sabe me dizer as dimensões da caixa de diálogo do npc e do Community board ?

 

Realmente não tem nada haver com o tópico, fugiu total do assunto.

 

Porque não pergunta na área de dúvidas https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/ ? Aposto que algum usuário poderá lhe ajudar.

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grundor Desculpa ai irmão, fiz um post na parte de dúvidas e fui ignorado kk, por isso tomei essa atitude ousada, desculpa ai!

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.