Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em breve no Xbox Game Pass: Microsoft Flight Simulator, The Ascent e mais


L2jBrasil

Posts recomendados

Espero que você esteja com sua agenda de jogatina livre, já que temos muitos jogos a esperar pelo resto de julho no Xbox Game Pass! Em 27 de julho, vamos tomar os céus com Microsoft Flight Simulator nos consoles Xbox Series X|S. Além disso, continuamos nossa celebração de 20 anos de Xbox com alguns amados clássicos que estou animada em revisitar. E isso que não falei nem metade, vamos lá!

Observação: jogos em nuvem não estão disponíveis para o Brasil.


Disponível hoje


Battlefield V (Cloud) EA Play 
Entre no maior conflito da humanidade com Battlefield V, conforme a série retorna às raizes com uma representação nunca antes vista da Segunda Guerra Mundial. Lidere seu esquadrão para a vitória em experiências multiplayer inéditas como o multi-mapa Operações Grandiosas. Batalhe ao redor do globo na campanha single-player Histórias de Guerra. Reuna sua companhia de soldados, armas e veículos customizáveis – e depois leve-os à uma jornada expansiva em Cursos da Guerra. Este é o Battlefield mais intenso, imersivo e inovador até o momento. Você nunca mais será o mesmo. 

Cris-Tales-1.jpg

Cris Tales (Cloud, Console e PC) 
Embarque em uma jornada através de um conto de fadas sombrio com a maga do tempo recém-desperta Crisbell e seus companheiros disponível no dia de lançamento com Xbox Game Pass. Para ter sucesso nesta carta de amor colombiana a JRPGs, você terá que aprender com o passado, agir no presente e reescrever o futuro.


Chegando em breve


Atomicrops (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 22 de julho
Atomicrops é um jogo roguelike bullet-hell carregado de ação em que você deve defender e cultivar a última fazenda existente em um deserto pós-apocaliptico. Cuide de colheitas mutantes (cuidado, algumas têm dentes), case-se com habitantes locais (ooh la ola), colecione gatos (quem não faria isso?) e elimine todas as criaturas mutantes que tentarem invadir! Este não é qualquer simulador de fazenda.

Raji: An Ancient Epic (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 22 de julho
Assuma o papel de Raji, uma jovem garota abençoada pelos deuses, para defender o reino humano de um ataque de seres demoníacos que buscam destruir o mundo dela. Irmão e irmã, Raji e Golu, separados pelo ataque das hordas demoníacas, agora se encontram no meio de uma grande guerra. Raji se propôs a encontrar seu irmão e dar um fim a este conflito desenfreado.

Last Stop (Cloud, Console e PC) ID@Xbox –22 de julho
Desenvolvido pela Variable State, criadores do preamiado Virginia, e disponível com o Xbox Game Pass no dia de lançamento, Last Stop é uma aventura single player em terceira pessoa que se passa em Londres nos dias atuais, em que você joga como três personagens distintos cujos mundos colidem em meio a uma crise sobrenatural.

Blinx: The Time Sweeper (Cloud e Console) – 26 de julho
Chegando ao Xbox Game Pass para celebrar os 20 anos de Xbox, Blinx: The Time Sweeper é um jogo de ação acelerado que inclui um protagonista descolado e inteligente em mundos frenéticos e desvirtuados. A habilidade de controlar o fluxo do tempo proporciona uma experiência de game clássica em quatro dimensões.

Crimson Skies: High Road to Revenge (Cloud e Console) – 26 de julho
Celebrando 20 anos de Xbox, Crimson Skies: High Road to Revenge combina combate aéreo eletrizante com o estilo de um filme de ação e aventura hollywoodiano. Passado em um mundo alternativo da década de 1930 de diplomacia armada e intriga sinistra, pilote uma aeronave poderosa contra piratas aéreos desonestos e zepelins de guerra gigantescos.

 

Microsoft-Flight-Simulator-1.jpg

Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S) – 27 de julho
Desevolvido pelo Xbox Games Studios, disponível com o Xbox Game Pass no dia de lançamento para os Xbox Series X|S! De aviões leves à grandes jatos, pilote aeronaves incrivelmente precisas e detalhadas na próxima geração do Microsoft Flight Simulator nos consoles Xbox Series X|S. Teste suas habilidades como piloto contra desafios de simulação atmosférica e clima em tempo real em um mundo dinâmico e vivo. O céus lhe chamam!

Lethal League Blaze (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 29 de julho
Um jogo de bola intenso e acelerado com personagens únicos, sons marcantes e nada de coisa sem graça. Em Shine City, o jogo de bola anti-gravidade é ilegal há muito tempo. O grupo que continou jogando-o ficou conhecido como Lethal League. Mesmo agora, com seu esporte sendo mantido de forma clandestina, jogadores e times competem por desafio e respeito.

Omno (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 29 de julho
Disponível com Xbox Game Pass no dia de lançamento! Uma jornada single-player de descoberta através de um mundo antigo de maravilhas, criado pelo desenvolvedor solo Jonas Manke. Repleto de puzzles, segredos e obstáculos a serem superados, em que o poder de uma civilização perdida lhe guiará por florestas, desertos, tundra – e até mesmo pelos céus.

Project Wingman (PC) ID@Xbox – 29 de julho
Em uma experiência de voo imersiva, você travará batalhas, atacará e voará até conquistar os céus. Aperte o cinto em mais de 20 aeronaves únicas e torne-se o verdadeiro craque em Project Wingman.

The-Ascent-1.jpg

The Ascent (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 29 de julho
Disponível com Xbox Game Pass no dia de lançamento, The Ascent é um RPG e shooter de ação solo e co-op que se passa em um mundo cyberpunk. A mega coorporação que detém a posse de você e de todos, The Ascent Group, acabou de entrar em colapso. Será que você conseguirá sobreviver sem ela?


DLCs e atualizações


PUBG: Battlegrounds Taego Update – Disponível agora
Caia de paraquedas no novo mapa de PUBG: Battlegrounds, Taego. Este mapa de tamanho 8×8 e temática oriental proporciona todos os momentos eletrizantes de PUBG que os jogadores já estão acostumados – mas Taego também contém algumas supresas próprias. Novos recursos como o Comeback BR e auto-reviver lhe garantirá um novo tipo de gameplay. Salte do avião para tornar-se o último sobrevivente de Taego. Saiba mais no Xbox Wire.  

Minecraft: Minions DLC – Disponível agora
Membros do Xbox Game Pass ganham 10% de desconto! Você tem o que é necessário para se tornar um super vilão? Pegue o seu Mapa de Aventura dos Minions e realize seus sonhos malignos conforme você enfrenta o Vicious 6 em um Modo de Aventura emocionante. Explore lugares familiares e cause o maior número de travessuras com Gru, os Minions e outros personagens da Illumination em Minecraft.

Minecraft Dungeons: DLC Echoing Void e missão grauita Gauntlet of Gales – 28 de julho
Membros do Xbox Game Pass têm 10% de desconto! Experimente o Fim com o DLC Echoing Void. Enfrente novos inimigos, acumule equipamentos e desbrave seu caminho através de novas missões desafiadoras para por um fim neste embate – de uma vez por todas. Além disso, encare a missão gratuita Gaunlet of Gales, uma missão em estilo labirinto única que coloca suas habilidades em teste com desafios engenhosos e puzzles intrigantes!


Vantagens do Xbox Game Pass Ultimate


Depois de começarmos o mês muito bem com acesso exclusivo a Space Jam: A New Legacy – The Game in Perks, temos ainda mais novidades que estão disponíveis agora e que chegarão em breve. Não se esqueça de resgatá-las na galeria Vantagens do seu console Xbox, App Xbox para PC Windows 10 e no aplicativo mobile do Game Pass para iOS/Android.

PSO2: New Genesis: Bônus Mensal de Membro de Julho – Disponível agora
Comece com vantagem em PSO2: NGS com este pacote especial de bônus mensal para membros. Consiga suas N-Half Scape Dolls (5x) para ajudar a revivê-lo durante batalhas intensas e Photon Chunks (50x) para fortalecer armas e unidades.

Passe de Iniciante Smite x Stranger Things – Disponível agora 
Liberte os deuses para o passe de batalha e mais com o Passe de Iniciante Smite x Stranger Things!  

Spellbreak: Passe do Capítulo 3 – 22 de julho
Aprimore sua progressão de Capítulo com 50 níveis de recompensas, ouro, missões e cosmésticos exclusivos com este Capítulo 3: Os Guardiões!

E não se esqueça, sua última chance de resgatar o pacote do MyTeam de NBA 2K21 estará disponível em 4 de agosto. Não perca!


Missões do Xbox Game Pass


Continuamos a celebrar 20 anos de Xbox com pontos bônus ao completar Missões estabelecidas para jogos selecionados da nossa história. Não se esqueça de completar suas Missões de julho e entregá-las até 2 de agosto em seu console Xbox ou no aplicativo mobile do Xbox Game Pass.

Missões de Julho que podem ser completadas hoje: 

  • Halo: The Master Chief Collection (Ultimate – 50 pontos): Jogue o game 
  • Ryse: Son of Rome (50 pontos): Consiga 35 abates totais 
  • Grounded (225 pontos): Consiga uma conquista 

Saindo em breve


Separe algum tempo do seu dia para jogar os games a seguir antes que eles deixem o catálogo! Como sempre, você pode economizar até 20% usando sua assinatura Game Pass para manter estes jogos na sua biblioteca.

31 de julho 

  • It Lurks Below (Console e PC) 
  • The Touryst (Cloud, Console, e PC) 
  • UnderMine (Cloud, Console, e PC) 

 
Agora, com a sua licença, tenho alguns games para jogar! Não se esqueça de dar uma olhada na nossa lista curada de jogos que deixaram sua marca na história de Xbox com a coleção 20 anos de Xbox para console e PC.. Continue ligado em @XboxGamePass e @XboxGamePassPC para atualizações. Se você ainda não o fez, baixe o aplicativo do Xbox Game Pass para dispositivos mobile para dispositivos mobile para instalar estes jogos conforme eles ficarem disponíveis. Vejo vocês em agosto!

Related:
Xbox Series X: Um olhar mais atento à tecnologia que impulsiona a próxima geração
Grande Saldão de Jogos está de volta à Microsoft Store
Próxima semana no Xbox: 26 a 30 de julho

Xbox Wire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.