Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE]Pre-configurado L2JArchid


italow

Posts recomendados

Italow como está esse seu pack quais bug tem ?? eu queria saber se ele tem custom spawn pro lugar que eu desejar tipo os char novo sai tudo no msm lugar tem isso ??? queria saber se tem aquele systema quando chega tipo no lv 75 aparece para fazer a 1 quest quando chega no 80 aparece para fazer a 2 quando da rr aparece para fazer a 3 tem isso ???

L2JPrivate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 115
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Italow como está esse seu pack quais bug tem ?? eu queria saber se ele tem custom spawn pro lugar que eu desejar tipo os char novo sai tudo no msm lugar tem isso ??? queria saber se tem aquele systema quando chega tipo no lv 75 aparece para fazer a 1 quest quando chega no 80 aparece para fazer a 2 quando da rr aparece para fazer a 3 tem isso ???

 

 

tem isso tudo basta vc ativala

50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei man no meu deu certo, eu acho q vc nao fez a database cria uma com nome l2archid_db

q eu acho q da certo, agora eu kero saber como almentar o tempo dos buffs nesse server q nao conseguii :wawa...aaa:

vc esqueceu de colokar o "j" ale no meio fi

tenq ser l2jarchid_db se nao vai dar erro

Editado por DwN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Italow poderia amndar um MP Para vc ?

iatalo a reiv e muito boa parabens vc teria outra sistem ai porque so isso ta dando critical quando viaja e abre o mapa .parabens pela reiv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual O Acess Level Do Serverr Italow?

acess lvl 1

italow quero compra sua rev me passa seu msn ??

 

me manda o teu msn fica melhor

 

Como eu configuro a MANA? aqui ela dá só 200 por potion, eu nao to achando o lugar pra arruma isso... alguem me ajuda pelo amor de Deus

 

em skill

50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OW ITALOW CARA, AKI ESTA DE BOA SERVER SEM BUG... A NAO SER O TVT, MAS ISSO EU ARRUMO ;)... CARA SOH PRECISO DA SUA AJUDA PQ AKI OS BUFFS DO NPC BUFFER ALGUNS ESAO 3 HORAS E OUTROS 19MINUTES... JA MUDEI O TEMPO LA NO STATS MSM ASSIM NAO MUDA DE JEITO ALGUM.. SOH PRECISO DISSO MSM LEK... FLWS ABRAÇOS MSN AKI: [email protected]

 

 

 

 

 

 

FUIZZZZ

~>> [T]roia <<~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Aff, Adoro fica achando Hevs, e meche nelas, so que Esa ta com o Seguint poblema:

sssx.png

ssssv.png

 

O pior e que não pasa Disso, Creio que presise de senha algo asim, Como arumo isso???????????

 

 

Eu tenho o mesmo problema cara, vc ja comsegiu?

 

PD: italow07, como solusiono ese erro?

Editado por XxArcangelxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Mano Como liga essa Rev nao acredito que baixei tudo os negocio e agora a rev nao liga foda pra carai ...

 

ta dando erro de Precione Qualquer tecla pra continuar

 

 

Como liga ela Fera Ve se responde ai Fazendo Favor

 

So mexi com Emu e free nao saco de Archid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui Ligar so falta uma coisa as Animations deu prego upa otras ai .. sempre que chega no 75 % O donwload para ja tentei baixa 3 vzs

 

Upa aew uma animations alguem :))

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

baixa esse patch

50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mais uns problemas:

 

Omde posso editar os arquivos .COMMAND?

 

.stat (para mostrar o stat dos pj, quero que nao se mostre os pvp flag)

.res (quero que tenha um valor de 20 GB, ele custa 1GB)

quero editar a maior parte desses comands, omde posso encomtralos?

Editado por XxArcangelxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.