Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final] CT2.3 L2Gold REV 2.7


DanielSantos

Posts recomendados

bom Galera aki estou pra postar um server configurado por mim ;) Gracia Final ;)

 

 

 

 

Link: http://www.4shared.com/file/184101064/c6e35caa/Server_CT-23.html

 

bom Galera ta aki o Brackup

 

http://www.4shared.com/file/MWapwjDk/091209220027.html

 

 

System pra quem quer e quem vai precisar ;)

 

 

http://www.4shared.com/file/188469264/18feae4c/system.html

 

 

 

Caracteristicas:

 

1) Fixar uma chance de roubar ovos no APowerfulPrimevalCreature busca

2) Frintezza Made

3) a Phishing EVENTO (definições na configuração)

4) Transformação Aurabird Owl offu opera de acordo

5) Totalmente adicionou Ðá Anik

6) maldição Event Zakena com suporte no kernel.

7) Crystal Caverns - este é um dos requisitos para a abertura da ilha Hellbound (Ilha HellBound Works)

8) contas Premium e Core DP

9) Made perdeu Skills Zariche e Akamanah (Double Stab, Power Slash, Air Blade, Enslave) Core

10) disponível on-line Autoblocker Fake Jogadores

11) Agora lvla 85 subclasse.

12) Made trocadores Adena animal de estimação no Clan Hall e Runes

13) Made teleporters na ilha Helbound

14 config) Made (Se você receber uma nova subclasse pode configurar lvl 40-80 subclasse imediatamente, geralmente 40) addons.properties

15) Fix trocador LifeStones multisela

16) Várias correções de Suba

17) Made Siege HC Partizan Belgrado

18) Trabalhar nos Jogos Olímpicos

19) totalmente traduzido pasta HTML

20) Quase uma tradução completa de todas as missões

21) 10 novas missões

22) Mais de 200 correções de competências

AI 23) Todos os L2Dream AI e Rebbelion (E eles eram muito bons)

24), a adição de Auto Announsy

25) Event capturar a base (suporte a mais a partir do kernel)

26) foi melhorada 7 sinais

27) teleports castelo Innadril. Alguns atualização htms;

28) capas do Castelo;

29) Servitor Barreira consome 5 Espírito Oregon

30) A protecção de pequenas embalagens

31) Muitos dos novos Spawn, um

32) Fix Navios

33) Certificação de competências

34) Fix Sieges fortes e castelos

35) Nova Configs e Ações.

36) Código limpo

37) fixe total com L2JOfficial

38) Fix Color Nike em PvP

39 buffs) Fix ter IDEs

40) tornando o N-ésimo número de competências no skill_tris

41) Fix Clan Level *

42) Clan Trader Fix

43) Estatísticas de alguns alunos

44) modos - a cor da Nike e do título de um líder de clã

45) a opção de desativar o cerco Guarda

46) Correção para excesso de peso explorar.

47) Leilão explorar correção

48) Transformação Aurabird Falcon offu opera de acordo

 

Queda das turbas

49 Drop) de Baylora,

50) Bearded WiKidz,

51) Limal Karinness,

52) Karik,

53) As adições ao núcleo Beleth,

54) Plague Golem,

55) Uruka,

56) Kel Bilette,

57) Blood Queen,

58) Kleopora,

59) Seychelles,

60) Shadow of Halisha,

61) Ice Fairy Queen,

62) Boss Akata,

63) Nellis 'Espírito Vingativo,

64) Rayito o Looter,

65) Tibério

66) Fix loot Scarlet van Halisha,

67) Dark Shaman Varangka,

68) Tiat,

69) Mestrado Guarda

70) Beleth Fighter,

71) Beleth Assassin's,

72) Beleth Slave,

73) Beleth Devoto,

74) Projeção de Beleth,

75) Beleth Retainer,

76) Beleth's Follower,

77) Amaskari,

78) Beleth Baixa Serva,

79) White Allosce,

80) Darion é fiel servo,

81) Slave of Wrath,

82) Falha Experimental Timetwister Golem,

83) Fundição Espírito Guarda

84) Slave of Pride,

85) Assistente de Supervisor de Fundição,

86) Fundição Mística,

87) Fundição Foreman,

88) Fundição trabalhador,

89) Mestrado Minion,

90) Slave da gula,

91) Tully's Toy,

92) Master Festina,

93) Master Zelos,

94) Enceinte Defensor,

95) Enceinte Defensor,

96) Darion's Executioner,

97) Labyrinth Watchman,

98) Hellinark,

99) Enceinte Defensor,

100) Shadow Coluna

101) Darion's Enforcer,

102) Keltas,

103) Slave da Inveja,

104) Original Sin Warden,

105) Escravo da ganância,

106) Pedreira Bowman,

107) Slave of Lust,

108) Pedreira Foreman,

109) Pedreira patrulheiro,

110) Sand Scorpion,

111) Sand Devil,

112) Pedreira de Dados,

113) Slave da Preguiça,

114) Tully's Golem Guarda

115 Drop) em Ðá Anik,

116 Drop) em Sailren,

117) Andreas Van Halter,

118) O capitão do Real a Ice Queen's Guard,

119) Benom

 

120 config) Made (Se você receber uma nova subclasse pode configurar lvl 40-80 subclasse imediatamente, geralmente 40) addons.properties

121) Transformation Stick: Neve Kung

122) Transformation Stick: Pumpkin

123) Transformation Stick: Scarecrow

124) Transformation Stick: Tin Golem

125) Parnassus: Spawn NPC

126) adicionado ao RB Annick Mignon

 

Habilidades para animais de estimação

127) Fox Shaman

128) Wild Beast Fighter

129) Fairy Princess

130) Melhoria Baby Kookaburra

 

131) Certificação de competências

132) Spawn para a busca: 639_GuardiansOfTheHolyGrail

133) Muitos Spawna novo

 

Iniciando RB

134) Boss Akata

135 Vingativo) Nellis 'Spirit

136) Rayito O Looter

137) Dark Shaman Varangka

138) Gigantic Chaos Golem

139) Fix bizhi Dynasty

 

Quests Tradução

140 Tradução) 10274_CollectingInTheAir

141) adicionou teleporters de todos Fortov (SQL)

142) adicionou teleporters

143) Fix Teleport

144) Disciples Necropolis -> Anakim / Lilith

145) Anakim / Lilith -> Disciples Necropolis

146) Goddard -> Hot Springs

147) Spawn para Fortaleza dos Mortos e Hellbound teleporters

148) Comerciante Violet correção Spawn

149) fixar as coordenadas de Z no GK Giran

150) adicionou Missing Warden

151) para corrigir spavme Devastado Castelo

152) Hellbound Town, Grande - mal menor para desovar Judes

 

153) Lukow ataque Fix, antes do início da Olympus

 

Teleports (scripts)

154) 1110_Gracia_Heart

155) 1202_GardenGuard

156) 1205_TeleportCube

 

Custom (scripts)

157 2510_Flyboatlicense)

158) 4001_ShadowBuy

159) 5025_Evolve

160) 1011_Kamaloka_Escape

 

161) totalmente implementado perícia Esconder-se (agora se esconder completamente =))

162 S80)-Grade e arma Dynasty Icarus. Adicionado multisely para o Blacksmith of Mammon

163) define Fix Appell

420_LittelWings 164) Fix busca

Livros de 165) Fix venda em spelbukerov com tradução

166) Transformação TawnyManedLionMount e SteamBeatleMount

167) adicionou um leilão (teste)

168), acrescentou o efeito da habilidade portão de clã

169) Parte Final sobre a transformação efeito

170) da habilidade Incluído Final sobre o efeito de transformação em metade das transformações do trabalho (continuará a rugir 3)

171) A menos estável Kamaloka (nossos scripts da advogada, que não acreditam (isto é um psicopata) knock Vans ICQ, eu vou lhe mostrar um script;))

172) Fix stats NPS HB

173) Minifiks Zakena em SQL

174) Primival Ilha esfola rota Walker npc

175) T-Rex Power Update

176) Primival Ilha voar npcwalker

177) Adicionando novos RaidBoss Latana

178) Adicionando / Fixação de alguns animais de estimação

179) Fix foi dar adena 229_TestOfWitchcraft

180) FIX RaidBoss Eilhalder von Hellmann

181) pena de morte Fix para EventÂ

182) efeito Blinding Blow

183) Fix habilidade Bayoumi e Taras

184) skill Erase PVP não pode ser auto-alvo Manacharge

185 + +) e muito mais. Algo esquecido, algo que não incluídas no chenzhlist.

 

aproveitem bem ;)

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gracia Final CT2.3 REV 2.7

 

 

ja ja a 9.0

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o nome do source? L2Open, L2Gold, L2Dream? posta mais infos sobre o projeto!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim adicionadas se tiver algum problema e so fala ;) todas as classes balanciadas ;)

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
OND TA O BACKUP????//

 

la acima filho re-upado ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado Vicio

 

quase tudo vicio as quest ta 100% e tem GM Shop Otimos pra essa REV e o drop dos boss for arrumados por mim e tudo funfando pq quando eu pegei nela os clans sumiao eu arrumei e eu to com ela ate hj ta on meu server sem nem um bug ;) buffs tbm Otimos ;)

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pra quem já testou a rev...

 

A fala dos NPC's estão em Russo?

Epic Bosses e suas quests estão funcionais ?

SKILLS E CLASSES ESTAO EQUILIBRADAS NÉ ;D

A rev está bem aproximada do retail ???

Da pra fazer um low rate com essa rev ???

 

Perguntei de + ausahs, desculpe... Quem puder responder eu agradeço !!

THX

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a maioria dos NPC's fala russo sim ja todas as quest's estão funcionando sim ela e bem aproximada da retail e da sim pra vc fazer um low rate legal com ela ;) sem muitos bugs vc pode ir na HTML dos NPC's e traduzir pra ingles entendeu deixa os codigos mais troca os nomes ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o daniel tenho algumas perguntas ehehe :D

o server tem skills lvl 81 + ?

as oly,boss,siege e fortress estao 100%?

n tem system pra baxa ou pode se uma system limpa?

 

achei legal seu pack ... te+

Editado por felipao

Venha Voce tbm Jogar no Melhor Dos Servidores Gracia Final

>>>> http://www.l2forever.br30.com <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem conseguiu coloca essa rev on line, sem ser 127.0.0.1....pq tentei o dia todo mudei de todos os jeitos possiveis, usei os metodos q tem no site, mas naum consigo coloca on, faco login e para nem aparece pra mim escolher o server, fica se alguem puder dar uma luz, modem portas estao abertas e tudo mais, naum sei o q estou fazendo de errado...

 

se alguem puder me manda a config do login e do gameserver....usou ddns.... l2derso.ddns.com.br por favor me ajudem...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem conseguiu coloca essa rev on line, sem ser 127.0.0.1....pq tentei o dia todo mudei de todos os jeitos possiveis, usei os metodos q tem no site, mas naum consigo coloca on, faco login e para nem aparece pra mim escolher o server, fica se alguem puder dar uma luz, modem portas estao abertas e tudo mais, naum sei o q estou fazendo de errado...

 

se alguem puder me manda a config do login e do gameserver....usou ddns.... l2derso.ddns.com.br por favor me ajudem...

obrigado

 

meu quirido olhe se a porta do server ta 7778 e mude pra 7777 ;)

 

 

@felipao o server nao tem adicionado ainda as skills 81+ mais isso e facil bom ja as oly quests de boss tão 100% pega com qual quer system limpa mais se vc quizer asses meu site e pege a system la ;)

 

http://l2aduka.rg3.net

 

e so baixa a system e troca o ip no l2.ini ou joga o meu server :D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a maioria dos NPC's fala russo sim ja todas as quest's estão funcionando sim ela e bem aproximada da retail e da sim pra vc fazer um low rate legal com ela ;) sem muitos bugs vc pode ir na HTML dos NPC's e traduzir pra ingles entendeu deixa os codigos mais troca os nomes ;)

 

 

Entendi, assim que a net aki der um sucego eu baixo pra fazer uns testes ;D

Vlws pela atenção Daniel!!

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@--BloodDog-- que nada filho eu to aki pra resolver os problemas das pessoas e da minha REV :D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.