Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final] CT2.3 L2Gold REV 2.7


DanielSantos

Posts recomendados

ixi ei lord aki as xml deram mt erro no java .. pode me ajudar?

 

vc quer ajuda do lord ou de quem arruma o server

 

@EriicBally sim kara ta em russo :D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


meu quirido olhe se a porta do server ta 7778 e mude pra 7777 ;)

 

 

@felipao o server nao tem adicionado ainda as skills 81+ mais isso e facil bom ja as oly quests de boss tão 100% pega com qual quer system limpa mais se vc quizer asses meu site e pege a system la ;)

 

http://l2aduka.rg3.net

 

e so baixa a system e troca o ip no l2.ini ou joga o meu server :D

 

consegui depois de muita luta com o pc aki...mas vlw

 

agora gostaria de saber como modifica a frase em que aparece quando vc loga no server...fasao doacao para o server l2aduka...como mudo isso, essa eu num sabia ainda

 

mas vlw galera

Editado por derso13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim filho tem como mudar sim e so vc pegar um codigo de um html de um server em ingles e mudar

 

 

OBS: aconselho mudar com os codigos de uma REV L2Emu ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ja traduzi tudo (como o russo usa uma conjugação verbal parecida com a nossa e facil traduzir com um programa tradutor, caso vcs estejão tendo problemas use os html de outro server q teja na sua lingua desejada lembrando q os html do l2 Dag e L2 Emu funfam bem nele, não esqueça de não altera os arquivos __init__.py nas pasta do script). Consigui colocar tudo funfando direitinho ate traduzi as config so to tendo problemas com o argumente q não funfa ja fiz de tudo mais nao ta dando pra argumenta se alguem consiguil me da um toq posso ter alterado algo sem quere ou deletado alguma coisa q nao devia, eu acertando isso posto a rev custom com shops dontator e buff feitos por mim e uma rev limpa pra galera fazer um low. Abraços

Editado por ADM-MAU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va nos scripts deles e olhe la que pode ter alguma coisas de errado pq eu to com ele aki e nao tem nada de errado =/ ;) ou olhe na tabela transformacao ou transformation nao mi lenbro bom olhe la que que ela nao deve estar la se nao estiver e so fala aki que eu mando a sql pra vc add aii dinovo ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va nos scripts deles e olhe la que pode ter alguma coisas de errado pq eu to com ele aki e nao tem nada de errado =/ ;) ou olhe na tabela transformacao ou transformation nao mi lenbro bom olhe la que que ela nao deve estar la se nao estiver e so fala aki que eu mando a sql pra vc add aii dinovo ;)

 

 

procurei na tabela transformacao e naum esta lah, o script ta certin, conferido....posta ai pra mim a sql com a transformacao...vlw mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-- -----------------------------------------
-- Table structure for transform_skill_trees
-- -----------------------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `transform_skill_trees`;
CREATE TABLE `transform_skill_trees` (
 `race_id` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',
 `skill_id` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',
 `item_id` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',
 `level` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',
 `name` varchar(40) NOT NULL DEFAULT '',
 `sp` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',
 `min_level` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',
 PRIMARY KEY (`race_id`,`skill_id`,`level`)
) DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ---------------------------------------
-- Records for table transform_skill_trees
-- ---------------------------------------

INSERT INTO transform_skill_trees VALUES 
-- Human
(0, 541, 9650, 1, 'Transform Grail Apostle', 0, 60), 
(0, 545, 9651, 1, 'Transform Unicorn', 0, 60), 
(0, 548, 9652, 1, 'Transform Lilim Knight', 0, 60), 
(0, 551, 9653, 1, 'Transform Golem Guardian', 0, 60), 
(0, 554, 9654, 1, 'Transform Inferno Drake', 0, 60), 
(0, 558, 9655, 1, 'Transform Dragon Bomber', 0, 60), 
-- Elf
(1, 542, 9650, 1, 'Transform Grail Apostle', 0, 60), 
(1, 544, 9651, 1, 'Transform Unicorn', 0, 60), 
(1, 549, 9652, 1, 'Transform Lilim Knight', 0, 60), 
(1, 551, 9653, 1, 'Transform Golem Guardian', 0, 60), 
(1, 554, 9654, 1, 'Transform Inferno Drake', 0, 60), 
(1, 557, 9655, 1, 'Transform Dragon Bomber', 0, 60),
-- Delf
(2, 542, 9650, 1, 'Transform Grail Apostle', 0, 60), 
(2, 546, 9651, 1, 'Transform Unicorn', 0, 60), 
(2, 547, 9652, 1, 'Transform Lilim Knight', 0, 60), 
(2, 551, 9653, 1, 'Transform Golem Guardian', 0, 60), 
(2, 554, 9654, 1, 'Transform Inferno Drake', 0, 60), 
(2, 557, 9655, 1, 'Transform Dragon Bomber', 0, 60),
-- Dwarf
(4, 542, 9650, 1, 'Transform Grail Apostle', 0, 60), 
(4, 545, 9651, 1, 'Transform Unicorn', 0, 60), 
(4, 548, 9652, 1, 'Transform Lilim Knight', 0, 60), 
(4, 550, 9653, 1, 'Transform Golem Guardian', 0, 60), 
(4, 555, 9654, 1, 'Transform Inferno Drake', 0, 60), 
(4, 557, 9655, 1, 'Transform Dragon Bomber', 0, 60),
-- Orc
(3, 542, 9650, 1, 'Transform Grail Apostle', 0, 60), 
(3, 545, 9651, 1, 'Transform Unicorn', 0, 60), 
(3, 548, 9652, 1, 'Transform Lilim Knight', 0, 60), 
(3, 552, 9653, 1, 'Transform Golem Guardian', 0, 60), 
(3, 553, 9654, 1, 'Transform Inferno Drake', 0, 60), 
(3, 557, 9655, 1, 'Transform Dragon Bomber', 0, 60),
-- Kamael
(5, 543, 9650, 1, 'Transform Grail Apostle', 0, 60), 
(5, 545, 9651, 1, 'Transform Unicorn', 0, 60), 
(5, 548, 9652, 1, 'Transform Lilim Knight', 0, 60), 
(5, 551, 9653, 1, 'Transform Golem Guardian', 0, 60), 
(5, 554, 9654, 1, 'Transform Inferno Drake', 0, 60), 
(5, 556, 9655, 1, 'Transform Dragon Bomber', 0, 60),
-- Race independent
(-1, 617, 9648, 1, 'Transform Onyx Beast', 0, 50),
(-1, 618, 9649, 1, 'Transform Death Blader', 0, 55),
(-1, 663, 10295, 1, 'Transfomr Zaken', 0, 60),
(-1, 664, 10296, 1, 'Transform Anakim', 0, 70),
(-1, 665, 10297, 1, 'Transform Benom', 0, 70),
(-1, 666, 10298, 1, 'Transform Gordon', 0, 76),
(-1, 667, 10299, 1, 'Transform Ranku', 0, 76),
(-1, 668, 10300, 1, 'Transform Kiyachi', 0, 76),
(-1, 669, 10301, 1, 'Transform Demon Prince', 0, 76),
(-1, 670, 10302, 1, 'Transform Heretic', 0, 70),
(-1, 671, 10303, 1, 'Transform Vale Master', 0, 70),
(-1, 672, 10304, 1, 'Transform Saber Tooth Tiger', 0, 70),
(-1, 673, 10305, 1, 'Transform Ol Mahum', 0, 70),
(-1, 674, 10306, 1, 'Transform Doll Blader', 0, 70);

 

espero ter Ajudado ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Opa To com problema na hr do loginserver, da algum tipo de erro de anormalidade!

da uma olhada ai nas configuraçoes dos IPS plz, e alguem me diz se tem algo errado por favor.

 

LONGINSERVE

 

# Ïî óìîë÷àíèþ: 127.0.0.1

ExternalHostname = l2bruninho.no-ip.org

 

# ---------------------------------------------------------------------------

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Ïîäêëþ÷åíèå âíóòðè ñåòè. Äëÿ òåõ ëþäåé êîòîðûå èãðàþò ñ âàìè â îäíîé ñåòè.

# Èëè 127.0.0.1 åñëè õîòèòå èãðàòü îäèí (òåñòèðîâàòü ñåðâåð).

# Ïî óìîë÷àíèþ: 127.0.0.1

InternalHostname = 127.0.0.1

 

# ---------------------------------------------------------------------------

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Åñëè ó âàñ åñòü ðîóòåð, êîòîðûé èñïîëüçóåò ëîêàëüíûé IP äëÿ Port Forwarding, òî ñòåðèòå # ïåðåä RouterHostname,

# è âïèøèòå òóäà ñâîé ëîêàëüíûé IP åñëè õîòèòå, ÷òîá ëþäè íå èç âàøåé ñåòè ìîãëè ïîäêëþ÷èòñÿ ê âàøåìó ñåðâåðó.

# ---------------------------------------------------------------------------

# RouterHostname =l2bruninho.no-ip.org

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Ïðèâÿçêà IP ê LoginServer, èñïîëüçóéòå * ÷òîáû ñâÿçàòü âñå äîñòóïíûå IP-àäðåñà. (Íå ìåíÿéòå ïàðàìåòð *).

# Ïî óìîë÷àíèþ: *

LoginServerHostname = 0.0.0.0

 

# Ïîðò ëîãèí ñåðâåðà

# Ïî óìîë÷àíèþ: 2106

LoginServerPort = 2106

 

# Àäðåñ, ê êîòîðîìó áóäåò ïîäêëþ÷àòñÿ Login äëÿ GameServers, èñïîëüçóéòå * ÷òîáû ñâÿçàòü âñå äîñòóïíûå IP-àäðåñà (Íå ìåíÿéòå ïàðàìåòð *).

# Ïî óìîë÷àíèþ: *

LoginHostname = 192.168.1.65

 

# Îñòàâüòå ýòîò ïîðò ïî óìîë÷àíèþ.

# Ïî óìîë÷àíèþ: 9014

LoginPort = 9014

 

 

 

GAMESERVER

 

# Ïî óìîë÷àíèþ: *

ExternalHostname = l2bruninho.no-ip.org

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Ïîäêëþ÷åíèå âíóòðè ñåòè. Òîåñòü äëÿ òåõ ëþäåé êîòîðûå íàõîäÿòñÿ ñ âàìè â îäíîé ñåòè.

# Èëè 127.0.0.1 åñëè õîòèòå èãðàòü îäèí (òåñòèðîâàòü ñåðâåð).

# Ïî óìîë÷àíèþ: *

InternalHostname = 127.0.0.1

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# ---------------------------------------------------------------------------

# Íå ìåíÿéòå ýòîò ïàðàìåòð.

# Ïî óìîë÷àíèþ: 127.0.0.1

LoginHost = 192.168.1.65

 

# Ïî óìîë÷àíèþ: 9014

LoginPort = 9014

 

# Ïî óìîë÷àíèþ: *

GameserverHostname = 0.0.0.0

 

# Ïî óìîë÷àíèþ: 7777

GameserverPort = 7777

 

 

 

Se alguem poder ajudar eu agradeço! esse eh o rev russo do daniel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# ---------------------------------------------------------------------------
# Ïðèâÿçêà IP ê LoginServer, èñïîëüçóéòå * ÷òîáû ñâÿçàòü âñå äîñòóïíûå IP-àäðåñà. (Íå ìåíÿéòå ïàðàìåòð *).
# Ïî óìîë÷àíèþ: *
LoginServerHostname = *

 

# Ïî óìîë÷àíèþ: *
GameserverHostname = *

 

coloca assim ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# ---------------------------------------------------------------------------
# Ïðèâÿçêà IP ê LoginServer, èñïîëüçóéòå * ÷òîáû ñâÿçàòü âñå äîñòóïíûå IP-àäðåñà. (Íå ìåíÿéòå ïàðàìåòð *).
# Ïî óìîë÷àíèþ: *
LoginServerHostname = *

 

# Ïî óìîë÷àíèþ: *
GameserverHostname = *

 

coloca assim ;)

 

Ta tenso =/! mudei + continua a msm coisa. anormalidade no login.

acho q vou ter q baixar um cliente interlude pra tentar faser interlude pq o gracia num ta indo de geito algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca uma SS do que estar acontecendo no cosole ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca uma SS do que estar acontecendo no cosole ;)

 

 

 

mano meu problema agora eh outro!

Essa imagem q vou por aki eh do startloginserve e startgameserve.

 

LINe.jpg

 

O loginserver e o gameserve para de ler os akivo ai OH!!!

e eu acho q isso ai n ta conetado com o server. PQ quando eu logo no lineage n eh o meu server q ta on, é um l2jbrasil DOWN 9999, ai num da pra entrar! como vc pode ver na imagem, a conta q eu criei la na jogo aberto,foi registrada no meu console do startloginserve. + o serve q eu entro ñ eh o meu!

Da uma olhada na imagem e veja se o server ta on msm, se falta algo! PRECISO DE AJUDA!

 

AGUARDANDO RESPOSTAS....

Editado por Bruninho (66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aii nao e sobre essa REV essa REV aki e russa a do nightimare e muito diferente dessa então esse topico e so pra casos dessa REV ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e na pasta Welcome pq nao tem ;)

 

e nas config vc vai na l2jmods

 

# --------------------------------------------------------------------------- 
# Ñîîáùåíèå â ÷àòå 
# --------------------------------------------------------------------------- 
# Âêëþ÷èòü ïîêàç ñîîáùåíèÿ? 
# ïî óìîë÷àíèþ: False 
AllowScreenWelcomeMessage = true 

# Ñîîáùåíèå... 
ScreenWelcomeMessage = Fasão doação para o server L2AduKa! 

# Âðåìÿ ïîêàçà ñîîáùåíèÿ (â ñåêóíäàõ) 
ScreenWelcomeMessageTime = 10

 

so procurar que vc achar ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linck Off Re-up Plis

 

Re-upado ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.