Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] L2 Dot Especial L2JBrasil


Posts recomendados


esse serve tava a poco tempo online

nao sei porque saiu do Ar

mais ele tava massa quem pega essa Rev

e da uma ajeitadinha de nada

 

vai fica um otimo serve online

 

Baxandooo 100%

l2sagaz.servegame.com 5000x

Online Inauguração 01/02/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

mano na moral pq quando vc naum posta um serve vcs naum acerta a porra das skill so colocam serve com skill bugada pelo amor de deus se eu fosse vcs nem colocaria um serve assim,com skill bugada todos os serve q nos pega aki ta bugada as skill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando nos nao estamos satisfeitos com o trbalho dos outros fazemos o nosso...

como diz o ditado quer uma coisa bem feita faça vc mesmo

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso msm zeus quem so quer criticar os trabalhos do outros fassa o seu e se for melhor esteja de parabéns oq eu nao adimito e criticas a boa party enquanto nos trazemos trabalhos pra vcs falarem merda! isso e pessimo

stylefake.jpg

NCSoft OBrigado Por Tudo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mano tava Olhando gostei muito do server mais olhei as a pasta xml armor todas mais não achei as tatoos e queria saber se o server aparece as tatoos aio e as duas gm power valeu!

Editado por bismarckfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, testei o server.. Gostei .

Mais desisti. não tenho tempo de editar tudo e ja estou com um servidor online *Hellbound* com PHX funcionando (Dinheiro jogado fóra da database)

 

Problemas desse server

 

*NPC : Roy the cat * - Mudando classe junto com char

*Char level 1* - Se der critico nos gremlins vai pra level 60+ (estando com rate 45x)

 

E algums problemas de texturas, tipo essa shot00000xz.jpg

Que eu acho que só eu tenho.

 

Valeu galera, abraços!

 

(QUEM SOUBER UM SERVER HELLBOUND COM PROTEÇÃO PHX ME AVISE PLEASE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andromeda

é nas config do servidor, só não sei exatamente onde, mas procure lá em ...gameserver/config e procure de 1 por 1 properties e dê um "CTRL + F" e procure pelo nome "L2RedBull" !

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andromeda

é nas config do servidor, só não sei exatamente onde, mas procure lá em ...gameserver/config e procure de 1 por 1 properties e dê um "CTRL + F" e procure pelo nome "L2RedBull" !

 

Espero ter ajudado.

 

 

 

 

 

Sabia que eu nao tinha penssado no Ctrl+F skaoskaoksoaksoas Obrigaooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com 1 poblema editei todos os ips corretamente eu acho no gameserve no loginserver certin so que nao esta passano da parte que vc escolhe tipow Bartz ou outro entende ? como aruma isso e onde pode ser ?

Em Breve L2 BlackWidow Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

ei como eu consigo os ids dos intns do serve fala ae vlw"serve muito bom parabens ai!

 

Vo tentar te ajudar..

Quando vc logar com o gm so aperta ALT+G ai vai aparecer um quadrado com

monte de função... Vc de cara vai ver um retangulo so vc digita o nome do iten nele e clica em iten search q vai aparecer o id do iten q vc quer .....

:X espero ter ajudado ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.