Jump to content

12 Anos Online! 🎂



Anúncios Patrocinados








[Tutorial] Anti-Nuker


DanielSantos

Recommended Posts

O que é um Anti-Nuker?

Anti-Nuker serve para que as pessoas não nukem (derrubar) seu servidor.

 

O que possui seu Anti-Nuker?

Ele scaneia as portas do seu Comp***dor.

Depois que ele escaneia, ele monitora as portas do seu comp***dor e proteje seu servidor contra ataques de DosS.

 

Skin:

 

Para aparecer a Skin você devera baixar o AppFace em seu Comp***dor.

 

ScreenShot:

antinukerroxd.png

 

Anti-Nuker

 

Instruções:

 

* Abra o Anti-Nuker.

* Aperte o botão: "Escanear".

* Espere ele acabar, quando acabar aparecera uma mensagem. (Mensagem: "Monitorando as portas.")

* Aperte no botão Ok da Mensagem.

* Aperte no botão fechar, ele ficara na barra de tarefas.

 

Ele serve para protejer qualquer servidor, =D.

 

Creditos: l2dedicados

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link to comment
Share on other sites



Otimo Daniel vlw Por Postar =D

 

 

 

 

[email protected] info

 

Editado Mals =Z

Edited by demoniaco

Regras

O número máximo de linhas usada na assinatura é de 6 linhas.

O tamanho limite das imagem na assinatura é de 600x150.

O limite de imagens na assinatura é de 2 imagens, sendo que se for utilizado 2 imagens uma poderá ser até 400x150 e a outra não deverá passar de 80x100.

 

Não vo mas esquecer disso

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Demoniaco eu faço oq eu posso pra ajudar a galera do l2 ;D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Obrigado Daniel.. Ja estou usando em meu servidor.ótimo post

Procuro sócio para investimentos em um novo servidor L2OFF interlude 50x

*Ja Possuo a rev completinha

*Ja possuo o site completinho

Falta apenas comprar o dedicado e investir em marketing, como votos no top 200 e talz.

Intereçados entre em contato: [email protected]

Link to comment
Share on other sites

funciona mesmo? alguem q usa ?

Preciso de Uma pessoa Honesta q preste Serviços de edição de l2j ex: Add custons com status iguais e configurar serve a gosto do cliente . sem querer ficar rico da noite pro dia ^^.

Procuro rev 99,9% para lowrate e serviços de suporte em java e otimização.

Link to comment
Share on other sites

funciona mesmo? alguem q usa ?

 

Claro que sim né

 

pow povo dificil quer saber se funciona basta testa né

 

testa nao mata -.-'

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

para quem perguntar se funciona basta olhar os postes que a galera ja estar dizendo tudo que funciona msm Abraços ;D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

NAO FUNCIONA CONTRA ATAQUES DDOS :p

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link to comment
Share on other sites

claro que funciona basta você ver em qual porta você estar sendo atacado e proteger.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link to comment
Share on other sites

nao funciona cara ¬¬ contra ataque DDOS nao funciona pow o cara quer discuti comigo ¬¬

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

UNICO JEITO DE RESOLVER MESMO É COM FIREWALL CISCO como nosso amigo ai falow

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

mais cisco não é um programa e sim um switt muito protejido não é toda empreça que presta serviço com ele não mano que ele é caro --'

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

não mano ele te diz em que porta ta sendo atacado e redireciona para outra e tenta protejer o maximo possivel e pra vocês entender o cisco não é um programa e sim um swit

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
×
×
  • Create New...