Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Anti-Nuker


DanielSantos

Posts recomendados


Galera Ciso Protege sim! com DDos e tambem tem que ser atcks leve! ja o ciso nao protege conta Flood Syn!

 

So com D-guard e claro tem que ter assima de 1 GB uplink se usa so 100 MB vai ser derrubado do mesmo geito!

 

Quem quere fazer teste so Fica entre os 10 primeiros do TOp200 pra ver! ou perdir pra alguem que sabe atcks com DDos ou Syn pra fazer isto!

 

Flws abraçows

 

(Galera nao testei o programa do tutorial eaw entao nao vou fala que nao funciona ou que funciona! ) mas aparenta ser bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

lagassi funcionar funciona só que a galera espera que ele seja da mesma forma que o cisco enquanto ele é um programa o cisco é um softwere a muita diferença então ele é otimo basta saber usar.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

bom mano Obrigado pelo elogio mais tenha uma boa sorte.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente parece ser bem útil. mas e quem usa linux como S.O.?

não adianta em nada né. Por isso que eu não uso nada disso, e utilizo um muito melhor: chamado Mikrotik.

Com ele eu bloqueio TODAS as portas exceto as do l2j, e se eu quiser eu ainda faço uma regra pra quem tentar acessar sem ser meu IP, ou qualquer coisa que eu imaginar em definir, ele corta a conexão na hora. Bem mais fácil não?

Rodar esses programas ainda mais no windows é zica, windows ja utiliza interface gráfica (ocupa mto mais memória) e quando c vai abrir esses programas, só sobrecarrega mais.

Mas tudo bem, cada louco com sua mania, né.

Editado por Lineage2 - XPC solucoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima dica Lineage2 - XPC bom mano nem todos os XP são tão pessados eu sei fazer a interface do Windows mais leve então eu posso Rodar ele aqui e uma coisa no linux não precisa desse tipo de programa que ele não deixa nem uma brexa para nem um hacker nem o S.O. mais assim para deixar mais facil eu acho melhor o ubunto.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima dica Lineage2 - XPC bom mano nem todos os XP são tão pessados eu sei fazer a interface do Windows mais leve então eu posso Rodar ele aqui e uma coisa no linux não precisa desse tipo de programa que ele não deixa nem uma brexa para nem um hacker nem o S.O. mais assim para deixar mais facil eu acho melhor o ubunto.

Sim, mas amigo, acho que você nao entendeu. o Mikrotik não é um S.O. onde você instala o server. O Mikrotik é um roteador, onde você faz qualquer coisa que você possa imaginar. Leia esse tutorial que eu estou fazendo, e eu aposto que você vai desistir de usar esse seu anti-nuker, e vai usar essa plataforma tão inteligente que foi inventada.

EDIT:

Você pode ate deixar o windows mais rápido, mas eu duvido que quando você liga ele, ele fica ocupando só 40mb de ram. Não tem nem como comparar a performance de um server rodando em linux x ruwindows.

Editado por Lineage2 - XPC solucoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu sei mexer em qual quer sistema não precisa você mi da essas lições eu sei de tudo e ele não oculpa isso comigo eu sei otmizar.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.