Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Colocando NPC Com Aparencia De Player


=*CaioxD*=

Posts recomendados

Bom Galera Como Algum Pessoal Me Pediu Para Emcinar Como Colocar um NPC Com Aparencia De Player Vou Fazer Aqui

 

 

OBS: Apenas Servidores Que Tem O Mods Adicionado Que Irar Funcionar Isso

 

 

1º Passo

Abra O Seu Navicat E Vá Na Tabela max_poly

 

2º Passo Abra A Tabela E Irar Aparecer As Opções

 

3º Na Opção Name Coloque O Nome Do NPC 2 Opção O Titulo Na 3 Opção Coloque o s*** Exemplo: 1 = Feminino 0 = Masculino

 

4º Na Opção classId Voce Vai Colocar A Classe Do NPC Para Saber Se Ele Vai Ser Humano Dark Elf Elf Orc E Tal... Como Vou Char O classID? Abra A Tabela No Navicat Chamada char_templates La Voce Vai Encontrar Todas As Class ID Dai Na Opção classId Voce Coloca A Que Voce Escolheu Exemplo: 25

 

5º Na Opção npcId Coloque O ID Do NPC Existente Exemplo 31228 O Gatinho De Mudança De Classe

 

6º Na Opção WeaponIDRH Vai Ser A Arma Que O NPC Vai Usar Na Mão Direitra Exemplo 6579 WeaponIDLH e Do Lado Esquerdo Da Mão WeaponIdEnc E O A A Quantidade De Enchant Que A Arma Vai Estar Exemplo +30

 

7º Na Opção Chest/Legs/Gloves/Feet = Peito/Calsa/Luva/Bota Voce Irar Colocar O ID Dos Items Que Voce Desejar

 

8º Na Opção recom è O Tando De Recoment Que O NPC Vai Ter

 

9º Na Opção clan O ID Do Clan Que O NPC Vai Estar Exemplo Pegue O ID Do clan Em clan_data

 

10º Na Opção isHero = Coloque 1 Para o NPC Ficar Hero 0 Para Ficar Normal

 

11º nameCOLOR = Coloque De 1 A 99999999 Para Mudar A Cor Do Nome Do NPC

 

12º TitleCOLOR = Coloque DE 1 A 99999999 para Mudar A Cor Do Title Do NPC

 

 

Creditos: CaioxD

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


caio como faço para saber se meu serve tem Mods ?

eu nao sei nao mano eu sou muito nob nisso ainda

Pergunte onde você o baixou amigo!

 

mas como qe add o mold

 

Leia uns tutoriais de como COMPILAR, e aplicar java patches, procure pela area de tutoriais, google...

Editado por MaGuiinhoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio olha tenho a rev 6395 do -NiGhTiMaRe-s sera q tem uma tabela q tem isso

 

Cara Não Vou Poder Te Responder Pq Não Foi Eu Que Fiz A *REV* Então Fasa A Pergunta Para O -NiGhTiMaRe-

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o que eu faço quando nao tenho a tabela? uso a rev l2jteon

 

Olhá Vou Falar Isso Mais Uma Fez, Quando Voce For Baixar Uma Rev Limpa Ou Pré-Configurada Lá Estára Falando Se Ela Vem Com Mods De NPC Com Aparencia De Player Então Não Irar Adiantar Voce Ter A Tabela No Seu Navicat Sendo Que Você Não Tem O Mods Adicionar No Servidor !

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera Como Algum Pessoal Me Pediu Para Emcinar Como Colocar um NPC Com Aparencia De Player Vou Fazer Aqui

 

 

OBS: Apenas Servidores Que Tem O Mods Adicionado Que Irar Funcionar Isso

 

 

1º Passo

Abra O Seu Navicat E Vá Na Tabela max_poly

 

2º Passo Abra A Tabela E Irar Aparecer As Opções

 

3º Na Opção Name Coloque O Nome Do NPC 2 Opção O Titulo Na 3 Opção Coloque o s*** Exemplo: 1 = Feminino 0 = Masculino

 

4º Na Opção classId Voce Vai Colocar A Classe Do NPC Para Saber Se Ele Vai Ser Humano Dark Elf Elf Orc E Tal... Como Vou Char O classID? Abra A Tabela No Navicat Chamada char_templates La Voce Vai Encontrar Todas As Class ID Dai Na Opção classId Voce Coloca A Que Voce Escolheu Exemplo: 25

 

5º Na Opção npcId Coloque O ID Do NPC Existente Exemplo 31228 O Gatinho De Mudança De Classe

 

6º Na Opção WeaponIDRH Vai Ser A Arma Que O NPC Vai Usar Na Mão Direitra Exemplo 6579 WeaponIDLH e Do Lado Esquerdo Da Mão WeaponIdEnc E O A A Quantidade De Enchant Que A Arma Vai Estar Exemplo +30

 

7º Na Opção Chest/Legs/Gloves/Feet = Peito/Calsa/Luva/Bota Voce Irar Colocar O ID Dos Items Que Voce Desejar

 

8º Na Opção recom è O Tando De Recoment Que O NPC Vai Ter

 

9º Na Opção clan O ID Do Clan Que O NPC Vai Estar Exemplo Pegue O ID Do clan Em clan_data

 

10º Na Opção isHero = Coloque 1 Para o NPC Ficar Hero 0 Para Ficar Normal

 

11º nameCOLOR = Coloque De 1 A 99999999 Para Mudar A Cor Do Nome Do NPC

 

12º TitleCOLOR = Coloque DE 1 A 99999999 para Mudar A Cor Do Title Do NPC

 

 

Creditos: CaioxD

Vaya Tutorial, con esto que explicas y sin los codigos de java dudo que nadie lo pueda hacer amigo.xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

pergunta para =*caioxD*= , pode mim dizer se a rev l2jRox que vc editou tem os moods ??

 

 

Sim Tem Sim O MODS De NPC Com Aparencia De Player

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.