Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEIA ANTES DE POSTAR NESSA ÁREA


AiroN

Posts recomendados

DÚVIDAS | PEDIDOS | DESENVOLVIMENTOS

 

PEDIDO:

 

Pedido é referente a uma solicitação.

so.li.ci.ta.ção, masculino

1. ato ou efeito de solicitar

 

DÚVIDA:

 

dú.vi.da, feminino

1. questionamento, indecisão

 

DESENVOLVIMENTO:

 

de.sen.vol.vi.men.to

1. Ato ou efeito de desenvolver.


 

Conclusão:

 

Um pedido não é uma dúvida, uma dúvida não é um pedido, e um desenvolvimento não é nenhum deles. =)

 

"Eu quero" é um pedido.

"Eu não sei" é uma dúvida.

"vamos criar" é um desenvolvimento.

 

Se o seu tópico se parece com um: "Eu quero isso, preciso disso, necessito disso" ele é um pedido.

Se o seu tópico se parece com um: "Como eu faço, aonde arrumar, alguém me explica como, etc" ele é uma dúvida.

Se o seu tópico se parece com um: "Vamos criar, vamos projetar, vamos desenvolver, vamos construir" ele é uma desenvolvimento.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

  • L2JBr ADM

O foco dessa área diz respeito à programação e desenvolvimento de modificações e complementos para os Servidores de Lineage2 e apoio à administração como painel administrativo web ou desktop.

Segue alguns exemplos do que pode ser desenvolvido nessa área:

  • Programas, Sistemas, Ferramentas e Utilitários.
  • Sistemas Web, componentes para site, sistema para sites em geral*
  • Querys de otimização de banco de dados, querys para algum tipo de relatório. Querys em geral.
  • Modificações no código do L2j.
  • Complemento e novas funções para o servidor, como npc com script pyton por exemplo.
  • Itens,npcs, efeitos e outros tipos de modificações em textura e 3D.
  • Quests e Eventos custom.
  • Manuais e tutoriais com recursos de áudio vídeo e multimídia.

Caso seu projeto não se enquadre em nenhuma das opções acima envie uma mensagem privada dando detalhes do seu desenvolvimento e aguarde a liberação para postar. Evite desconforto.

 

* Atenção: Desenvolvimento de layouts de sites não são o foco dessa área, procure a área de artes(ARTWORK)para expor seus trabalhos relacionados a layout ou pedir opniões e idéias para a produção do mesmo.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.