Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Construindo event CTF


yycarvalho

Posts recomendados

E UM TUTO BEM FACIL ONDE IREI EXPLICALO PASSO A PASSO!

1° LOGUIN SEU GM/ADMIN E DIGIT //ctf IRA ABRIR 1 PAINEL

NESSE PAINEL TEM 2 OPÇÕES!

DESSE TIPOW

[EDIT] [CONTROL]

PARA EDITAR VA EM [EDIT]

IRA APARECER VARIAS OPCOES MAS OW MENOS ASSIM

[NESSE CAMPO AKI DIGITE O Q PEDE!E CLICK NA OPCAO QUE VAI RECEBER O COMANDO!

[NAME] [DESCRITION] [JOIN LOCATION]

EX: SE FOR COLOCAR O NOME DO CTF EVENTO CTF

FACA ISSO! DIGITE CTF NO CAMPO E CLICK EM NAME!

ATE AI DA PRA FAZER TUDO NE

VOU DIZER PARA QUE SERVE CADA OPÇÃO

NAME=NOME DO CTF

DESCRITION=DESCRICAO DO CTF [ROUBAR BANDEIRA]

 


  •  
  • JOIN LOCATION= LOCAO DO CADASTRO
  • MAX PLAYER= O MAXIMO DE PLAYER QUE PODE SE CADASTRAR!
  • MIN PLAYER= O MINIMO DE PLAYER QUE PODE SE CADASTRAR!
  • MAX LVL= O LEVEL MAXIMO QUE PODE SE CADASTRAR [RECOMENDO 81]
  • MIN LVL= O LEVEL MINIMO QUE PODE SE CADASTRAR [EU PUZ 76]
  • NPC= O ID DO NPC QUE O POVO IRA SE CADASTRAR!
  • NPC POS= LOCAL DO SPAWN DO NPC ONDE IRAM SE CADASTRAR!LEMBRANDO QUE VC VAI ATE O LOCAL ONDE KER QUE FIQUE O NPC E CLICKA EM NPC POS QUE JA VAI TODAS AS CORDENAS!

 


  •  
  • REWARD= O ITEM QUE O PLAYER IRA GANHAR!
  • REWARD AMOUNT= A QUANTIDADE DE ITEN
  • REWARD=6657 Blesed Enchant
  • REWARD AMOUNT= 5 ISSO DARA 5 BLESSED ENCHANT PARA CADA PLAYER DO TIME QUE GANHAR O EVENTO!
  • JOIN= O TEMPO PARA SE CADASTRAR <font color="DarkOrange">[RECOMENDO UNS 5 MIN.]
  • JOIN TIME= O TEMPO QUE O EVENTO DURARÁ<font color="darkorange">[RECOMENDO UNS 10 OW 15 MINUTOS!]
  • TEAM ADD= NOME DOS TIMES!<font color="darkorange">[LEMBRANDO QUE TEM QUE SER 1 TIME DE CADA VEZ NE !
     


  •  
  • TEAM COLOR [EXPLICAREI NO FIM DO TUTO.
  • TEAM POS=POSICAO DO TIME! FACA COMO A POSICAO DO NPC! VA ATE ONDE VAI FICAR O TIME DIGITE O NOME DO TIME NO CAMPO ACIMA E CLICK EM TEAM POS
  • TEAM FLEG= ONDE FICARA A BANDEIRA DO TIME! [FACA DO MSM JEITO QUE ESCOLHEU A POSICAO DO TIME!
    [LEMBRANDO QUE TEM QUE FAZER ISSO NAS 2 BANDEIRAS!
    PRONTO GENTE AGORA VAMOS LA
     

JA CONFIGURAMOS NOSSO EVENTO CTF CERTO?

 

AGORA VAMOS SALVA-LO!

DIGITE //ctf E CLICK NA OPÇÃO CONTROLE CLICK EM SALVAR!

 

PRONTO NOSSO EVENTO CTF ESTA PRONTO

 

PARA DAR START NO EVENTO E SO CLICKAR EM AUTO EVENT

 

GENTE ME DESCULPA A NIBICE

 

OS ERROS DE PORTUGUES E OUTROS

NAO POSTEI PRINT PQ MEU PC NAO TA PEGANDO OS TAG DOS PRINTs!

 

 

QUALQUER DUVIDA PERGUNTAR

SE GOSTOU PORFAVOR AGRADEÇA!

 

SE GOSTOU AGRADEÇA!

 

 

 

[Cradit:painhoo4]

 

Comentario!

² ele e ctf mais eu acho q e tvt mais quem sou eu para discordar...

Editado por b0bvi

Lineage ][


passa o tempo e continuo


achando que é o melhor


jogo que existe :s2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


b0bvi mano vou fazer uma pedido e vc :D

 

tem como se fazer uma video aula pra mim nao ??

 

pq nao sei mecher em ctf nao descupa a minha Ignorancia

 

mano desculpa ae...

mais nem eu mesmo seiii

eu acheii esse tutorial ae.. postei aki mais sei mecher com ctf nao

eu tentei mais nao conseguir

Lineage ][


passa o tempo e continuo


achando que é o melhor


jogo que existe :s2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

nao consigo editar posição dos play :X

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
 

E UM TUTO BEM FACIL ONDE IREI EXPLICALO PASSO A PASSO!

1° LOGUIN SEU GM/ADMIN E DIGIT //ctf IRA ABRIR 1 PAINEL

NESSE PAINEL TEM 2 OPÇÕES!

DESSE TIPOW

[EDIT] [CONTROL]

PARA EDITAR VA EM [EDIT]

IRA APARECER VARIAS OPCOES MAS OW MENOS ASSIM

[NESSE CAMPO AKI DIGITE O Q PEDE!E CLICK NA OPCAO QUE VAI RECEBER O COMANDO!

[NAME] [DESCRITION] [JOIN LOCATION]

EX: SE FOR COLOCAR O NOME DO CTF EVENTO CTF

FACA ISSO! DIGITE CTF NO CAMPO E CLICK EM NAME!

ATE AI DA PRA FAZER TUDO NE

VOU DIZER PARA QUE SERVE CADA OPÇÃO

NAME=NOME DO CTF

DESCRITION=DESCRICAO DO CTF [ROUBAR BANDEIRA]

 

 


  •  
  • JOIN LOCATION= LOCAO DO CADASTRO
  • MAX PLAYER= O MAXIMO DE PLAYER QUE PODE SE CADASTRAR!
  • MIN PLAYER= O MINIMO DE PLAYER QUE PODE SE CADASTRAR!
  • MAX LVL= O LEVEL MAXIMO QUE PODE SE CADASTRAR [RECOMENDO 81]
  • MIN LVL= O LEVEL MINIMO QUE PODE SE CADASTRAR [EU PUZ 76]
  • NPC= O ID DO NPC QUE O POVO IRA SE CADASTRAR!
  • NPC POS= LOCAL DO SPAWN DO NPC ONDE IRAM SE CADASTRAR!LEMBRANDO QUE VC VAI ATE O LOCAL ONDE KER QUE FIQUE O NPC E CLICKA EM NPC POS QUE JA VAI TODAS AS CORDENAS!

 

 

 


  •  
  • REWARD= O ITEM QUE O PLAYER IRA GANHAR!
  • REWARD AMOUNT= A QUANTIDADE DE ITEN
  • REWARD=6657 Blesed Enchant
  • REWARD AMOUNT= 5 ISSO DARA 5 BLESSED ENCHANT PARA CADA PLAYER DO TIME QUE GANHAR O EVENTO!
  • JOIN= O TEMPO PARA SE CADASTRAR <font color="DarkOrange">[RECOMENDO UNS 5 MIN.]
  • JOIN TIME= O TEMPO QUE O EVENTO DURARÁ<font color="darkorange">[RECOMENDO UNS 10 OW 15 MINUTOS!]
  • TEAM ADD= NOME DOS TIMES!<font color="darkorange">[LEMBRANDO QUE TEM QUE SER 1 TIME DE CADA VEZ NE !
     

 

 


  •  
  • TEAM COLOR [EXPLICAREI NO FIM DO TUTO.
  • TEAM POS=POSICAO DO TIME! FACA COMO A POSICAO DO NPC! VA ATE ONDE VAI FICAR O TIME DIGITE O NOME DO TIME NO CAMPO ACIMA E CLICK EM TEAM POS
  • TEAM FLEG= ONDE FICARA A BANDEIRA DO TIME! [FACA DO MSM JEITO QUE ESCOLHEU A POSICAO DO TIME!
    [LEMBRANDO QUE TEM QUE FAZER ISSO NAS 2 BANDEIRAS!
    PRONTO GENTE AGORA VAMOS LA
     

 

JA CONFIGURAMOS NOSSO EVENTO CTF CERTO?

 

AGORA VAMOS SALVA-LO!

DIGITE //ctf E CLICK NA OPÇÃO CONTROLE CLICK EM SALVAR!

 

PRONTO NOSSO EVENTO CTF ESTA PRONTO

 

PARA DAR START NO EVENTO E SO CLICKAR EM AUTO EVENT

 

GENTE ME DESCULPA A NIBICE

 

OS ERROS DE PORTUGUES E OUTROS

NAO POSTEI PRINT PQ MEU PC NAO TA PEGANDO OS TAG DOS PRINTs!

 

 

QUALQUER DUVIDA PERGUNTAR

SE GOSTOU PORFAVOR AGRADEÇA!

 

SE GOSTOU AGRADEÇA!

 

 

 

[Cradit:painhoo4]

 

Comentario!

 

 



² ele e ctf mais eu acho q e tvt mais quem sou eu para discordar...
 

 

No meu não apareci as bandeiras e da erro no Game Server, como faço pra coloca-las ? Acho que ta faltando no Core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.