Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Server liga mas, nada conecta ao MySQL


(Fast)-(Slow)

Pergunta

MEU SERVIDOR ESTAVA ONLINE NORMALMENTE ATÉ QUE...

 

MEU MySQL DA O SEGUINTE ERRO ATE NO NAVICAT:

aewq.png

 

A unica coisa interessante é que o server liga normalmente. Gostaria de saber o q significa o erro 10055

 

Olha o que aparece no site... Em um painel que tenho, olha só o erro!

 

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] An operation on a socket could not be performed because the syst (trying to connect via tcp://localhost:3306) in C:\wamp\www\VOTE\inc\config.php on line 21

 

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: An operation on a socket could not be performed because the system lacked sufficient buffer space or because a queue was full. in C:\wamp\www\VOTE\inc\config.php on line 21

 

Fatal error: An operation on a socket could not be performed because the system lacked sufficient buffer space or because a queue was full. in C:\wamp\www\VOTE\inc\config.php on line 21

 

Flw.

Editado por (Fast)-(Slow)

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


Infelizmente ñ é esse o erro, porque as vezes conecta e as vezes não conecta... Se fosse isso rapidinho resolvia.

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.