Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] BALANCEAMENTO DE SET DYNASTY "PVP"


Gabrieljdb

Posts recomendados

OI Galera vim ajudar um Pouco dando algumas Ideias

 

Vi muita gente reclamando de desbalanceamento de custons por ai

e entao fiz uma coisa para melhorar isso

 

Seus SETs custon

EX:Titanium , Epic DK, Dynasty, Vesper, Desert Eagle. Jewels, etc....

 

1-. Va ate "Gameserver / data / Stats / Skills" e procure pelaa XML "3500-3599" , Abra ela e siga ate o ID "3553" NOME "Imperial Crusader Heavy Armor Set", O que é isto? Essa e a Skill da Imperial #S , muito conhecida..

2-. Copie aS Skills:

 

3553 - Imperial Crusader Heavy Armor Set

3554 - Equipped with Shield

3555 - Draconic Light Armor Set

3556 - Major Arcana Robe Set

 

Va ate o XML da Skill da Armadura que deseja modificar grave os IDs , exsclua tudo e cole as 4 skills

 

3-. Modificando as skills:

 

vou dar um exemplo de balanceamento muito bom que eu uso

 

DRACONIC ORIGINAL

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.04"/> <!-- Attack Speed +4% -->

<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.04"/> <!-- P. Atk +4% -->

<add order="0x40" stat="maxMp" val="289"/> <!-- Maximum MP +289 -->

<add order="0x40" stat="maxLoad" val="5759"/> <!-- Weight Limit +5759 -->

<add order="0x40" stat="DEX" val="1"/> <!-- DEX +1 -->

<add order="0x40" stat="STR" val="1"/> <!-- STR +1 -->

<sub order="0x40" stat="CON" val="2"/> <!-- CON -2 -->

 

--------------------------------------------------------

 

DYNASTY LIGHT ARMOR BALANCEADA

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.06"/> <!-- Attack Speed +6% -->

<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.06"/> <!-- P. Atk +6% -->

<add order="0x40" stat="maxMp" val="500"/> <!-- Maximum MP +500 -->

<add order="0x40" stat="maxLoad" val="8000"/> <!-- Weight Limit +8000 -->

<add order="0x40" stat="DEX" val="1"/> <!-- DEX +1 -->

<add order="0x40" stat="STR" val="1"/> <!-- STR +1 -->

<sub order="0x40" stat="CON" val="2"/> <!-- CON -2 -->

 

------------------------------

 

Notou algo em comum é a skill da draconic implementada como dynasty com 2% de status a mais

 

o 2% é uma tecnica muito boa de balanceamento de skills

 

Faça a mesma coisa com as outras : "imperial crusader" e "major arcana"

e o equiped shield deixe como esta.

 

Não se esuqeça de Mudar a P.Def na pasta "Armors" recomendo essas:

 

 

<item id='COLOQUE A ID AQUI' name="Dynasty Leather Armor">

<for>

<add val='170' order='0x10' stat='pDef'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>

</for>

</item>

 

<item id='COLOQUE A ID AQUI' name="Dynasty Leather Leggings">

<for>

<add val='106' order='0x10' stat='pDef'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>

</for>

</item>

 

<item id='COLOQUE A ID AQUI' name="Dynasty Leather Helmet">

<for>

<add val='92' order='0x10' stat='pDef'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>

</for>

</item>

 

<item id='COLOQUE A ID AQUI' name="Dynasty Leather Gloves - Light Armor">

<for>

<add val='61' order='0x10' stat='pDef'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>

</for>

</item>

 

<item id='COLOQUE A ID AQUI' name="Dynasty Leather Boots - Light Armor">

<for>

<add val='61' order='0x10' stat='pDef'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>

</for>

</item>

 

 

-------------------------------------------------

 

TO SÓ COM A DA LEATHER AQUI , OUTRO DIA POSTO A ROBE E A HEAVY

 

 

 

 

NAO ESQUEÇA DE TROCAR AS IDs PARA AS SUAS DO CUSTON NAS SKILLS E NAS ARMORS

 

SE FIZER TUDO CERTINHO FICA OTIMA TESTADO E APROVADO E RECOMENDADO

 

CRITICAS? IDEIAS DE BALANCEAMENTO? COLOQUE AI DE SUA IDEIA

 

PBRIGADO

 

 

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


KKKK, eu fiz parecido com isto no tempo que eu gostava de custons em server, só que tomei como base armors grade b comparei a diferença delas pras armors grade a e s, assim que encontrei bons valores fui sobrepondo esses valores nas dynasty, tt, dk e 3 vespers também fiz isto nas weapons. Ficou bem bacana :D

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

OI Galera vim ajudar um Pouco dando algumas Ideias

 

Vi muita gente reclamando de desbalanceamento de custons por ai

e entao fiz uma coisa para melhorar isso

 

Seus SETs custon

EX:Titanium , Epic DK, Dynasty, Vesper, Desert Eagle. Jewels, etc....

 

1-. Va ate "Gameserver / data / Stats / Skills" e procure pelaa XML "3500-3599" , Abra ela e siga ate o ID "3553" NOME "Imperial Crusader Heavy Armor Set", O que é isto? Essa e a Skill da Imperial #S , muito conhecida..

2-. Copie aS Skills:

 

3553 - Imperial Crusader Heavy Armor Set

3554 - Equipped with Shield

3555 - Draconic Light Armor Set

3556 - Major Arcana Robe Set

 

Va ate o XML da Skill da Armadura que deseja modificar grave os IDs , exsclua tudo e cole as 4 skills

 

3-. Modificando as skills:

 

vou dar um exemplo de balanceamento muito bom que eu uso

 

DRACONIC ORIGINAL

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.04"/> <!-- Attack Speed +4% -->

<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.04"/> <!-- P. Atk +4% -->

<add order="0x40" stat="maxMp" val="289"/> <!-- Maximum MP +289 -->

<add order="0x40" stat="maxLoad" val="5759"/> <!-- Weight Limit +5759 -->

<add order="0x40" stat="DEX" val="1"/> <!-- DEX +1 -->

<add order="0x40" stat="STR" val="1"/> <!-- STR +1 -->

<sub order="0x40" stat="CON" val="2"/> <!-- CON -2 -->

 

--------------------------------------------------------

 

DYNASTY LIGHT ARMOR BALANCEADA

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.06"/> <!-- Attack Speed +6% -->

<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.06"/> <!-- P. Atk +6% -->

<add order="0x40" stat="maxMp" val="500"/> <!-- Maximum MP +500 -->

<add order="0x40" stat="maxLoad" val="8000"/> <!-- Weight Limit +8000 -->

<add order="0x40" stat="DEX" val="1"/> <!-- DEX +1 -->

<add order="0x40" stat="STR" val="1"/> <!-- STR +1 -->

<sub order="0x40" stat="CON" val="2"/> <!-- CON -2 -->

 

------------------------------

 

Notou algo em comum é a skill da draconic implementada como dynasty com 2% de status a mais

 

o 2% é uma tecnica muito boa de balanceamento de skills

 

Faça a mesma coisa com as outras : "imperial crusader" e "major arcana"

e o equiped shield deixe como esta.

 

Não se esuqeça de Mudar a P.Def na pasta "Armors" recomendo essas:

 

 

<item id='COLOQUE A ID AQUI' name="Dynasty Leather Armor">

<for>

<add val='170' order='0x10' stat='pDef'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>

</for>

</item>

 

<item id='COLOQUE A ID AQUI' name="Dynasty Leather Leggings">

<for>

<add val='106' order='0x10' stat='pDef'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>

</for>

</item>

 

<item id='COLOQUE A ID AQUI' name="Dynasty Leather Helmet">

<for>

<add val='92' order='0x10' stat='pDef'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>

</for>

</item>

 

<item id='COLOQUE A ID AQUI' name="Dynasty Leather Gloves - Light Armor">

<for>

<add val='61' order='0x10' stat='pDef'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>

</for>

</item>

 

<item id='COLOQUE A ID AQUI' name="Dynasty Leather Boots - Light Armor">

<for>

<add val='61' order='0x10' stat='pDef'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>

</for>

</item>

 

 

-------------------------------------------------

 

TO SÓ COM A DA LEATHER AQUI , OUTRO DIA POSTO A ROBE E A HEAVY

 

 

 

 

NAO ESQUEÇA DE TROCAR AS IDs PARA AS SUAS DO CUSTON NAS SKILLS E NAS ARMORS

 

SE FIZER TUDO CERTINHO FICA OTIMA TESTADO E APROVADO E RECOMENDADO

 

CRITICAS? IDEIAS DE BALANCEAMENTO? COLOQUE AI DE SUA IDEIA

 

PBRIGADO

 

 

 

 

muito boa essa técnica , mas tipo pra um server pvp , fica estranho né verdade ? já que a turma curti muito atac sped e castng speed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.