Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2JServer Pré Configurado - by mathuza


mathuza

Posts recomendados


cara vcs tem q perde essa mania de quere tudo de mao bjada vai la no time line do l2jserver e olha as skill novas a principio so tanker e anaoes ganharam as novas skill e novidades so deus sabe quando vao se fixada ! vamo pesquisa mais as coisas galera ! esse pre nao e nada mais que a rev limpa so com os npc e 1 evento posto ja ta boa sim, para rev nova ta boa sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer como edito mana potion? 100 de mp e pouco.

Revise o topico inteiro que ja tem essa resposta

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mathuza

Quero um help seu

Ja abri meu server com sua rev

Ela ta show

Mais o kamael nao transforma

E alguns boss nao funcionao

E a quest do frintezza nao esta funcionando

Tem algum jeito de arruma isso

Oa boss e a quest e as transformaçoes

 

Vlw

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tira aquela mensagem do inicio "this server uses l2j..."?

teria como adiantar soh essa parte? tentei achar o arquivo para compilar e nao consegui.. deve estar encryptada.. se der pra dar um help....

se quiser me diz só o arquivo que esta la no eclipse q eu procuro e mudo... eh q nao to achando mesmo ;/

vlw desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tira aquela mensagem do inicio "this server uses l2j..."?

teria como adiantar soh essa parte? tentei achar o arquivo para compilar e nao consegui.. deve estar encryptada.. se der pra dar um help....

se quiser me diz só o arquivo que esta la no eclipse q eu procuro e mudo... eh q nao to achando mesmo ;/

vlw desde ja

Coloca uma print ae mano

Que eu nao to entendo isso que vc pediu

Que eu te ajudo ja abri meu server com essa rev

E ja sei quaze tudo dela

Pode conta comigo quem tiver pressisando

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá. instalei todos os progs necessarios para fazer o servidor, o cliente. a system. rodei tudo. fiz o backupe e tudo mais. mas não ta dando certo. nao consegui configurar o arquivo serve.propriets para por meu ip interno para rodar off pra eu testar. e quando eu vou rodar o arquivo startloguinserver, abre o promp, mas fique repetindo a msg:

 

Start L2j login server.

 

'java' nãoé reconhecido como um comando interno

ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

 

admin restart

 

 

o que osso fazer, ou o que fiz de errado hein.. ajuda ai pessoal. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá. instalei todos os progs necessarios para fazer o servidor, o cliente. a system. rodei tudo. fiz o backupe e tudo mais. mas não ta dando certo. nao consegui configurar o arquivo serve.propriets para por meu ip interno para rodar off pra eu testar. e quando eu vou rodar o arquivo startloguinserver, abre o promp, mas fique repetindo a msg:

 

Start L2j login server.

 

'java' nãoé reconhecido como um comando interno

ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

 

admin restart

 

 

o que osso fazer, ou o que fiz de errado hein.. ajuda ai pessoal. valeu.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/30700-tutorialsolucao-para-boa-parte-dos-problemas-com-java-pros-iniciantes/ <<< Deve ser esse seu problema mas caso não seja poste um print screen que facilita muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca uma print ae mano

Que eu nao to entendo isso que vc pediu

Que eu te ajudo ja abri meu server com essa rev

E ja sei quaze tudo dela

Pode conta comigo quem tiver pressisando

semttuloifi.png

queria tirar essa mensagem que aparece ai.. se alguem puder ajudar eu vou estar eternamente grato...

Editado por johanpedroo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/30700-tutorialsolucao-para-boa-parte-dos-problemas-com-java-pros-iniciantes/ <<< Deve ser esse seu problema mas caso não seja poste um print screen que facilita muito!

 

 

 

ai cara valeu era isso ms só que agora to com outro problema:

 

2010.11.9 08:38:36

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : GenuineIntel Intel® Celeron® CPU 2.13GHz @ 2135 MHz 511MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 6200 (5896)

PosCode : LS1(216) 0:0:0 1/0 [489]

 

Insufficient Memory.

Please check the Virtual Memory Option and avilable hard drive space.

You can check them by going to : Control Panel->System->Advanced->Performance->Settings->Advanced->Virtual memory.

 

History: FMallocWindows::Malloc <- Size 154440 FArray <- FMallocWindows::Realloc <- 00000000 154440 FArray <- FArray::Realloc <- 19305*8 <- TArray<< <- TArray<< <- UStaticMesh::Serialize <- LoadObject <- (StaticMesh Freya_S.Base.IceQueen_Detail 22736017==22736017/28678365 21962762 5931448) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Level None.MyLevel Lobby01) <- LoadLevel <- UGameEngine::LoadMap <- MapName=Lobby01 <- LocalMapURL <- UGameEngine::Browse <- UGameEngine::Init <- InitEngine

 

 

 

e ai em relação a esse o que faço?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara valeu era isso ms só que agora to com outro problema:

 

2010.11.9 08:38:36

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : GenuineIntel Intel® Celeron® CPU 2.13GHz @ 2135 MHz 511MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 6200 (5896)

PosCode : LS1(216) 0:0:0 1/0 [489]

 

Insufficient Memory.

Please check the Virtual Memory Option and avilable hard drive space.

You can check them by going to : Control Panel->System->Advanced->Performance->Settings->Advanced->Virtual memory.

 

History: FMallocWindows::Malloc <- Size 154440 FArray <- FMallocWindows::Realloc <- 00000000 154440 FArray <- FArray::Realloc <- 19305*8 <- TArray<< <- TArray<< <- UStaticMesh::Serialize <- LoadObject <- (StaticMesh Freya_S.Base.IceQueen_Detail 22736017==22736017/28678365 21962762 5931448) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Level None.MyLevel Lobby01) <- LoadLevel <- UGameEngine::LoadMap <- MapName=Lobby01 <- LocalMapURL <- UGameEngine::Browse <- UGameEngine::Init <- InitEngine

 

 

 

e ai em relação a esse o que faço?????

 

Pra mim é falta de memoria de seu comp***dor.* Insufficient Memory *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semttuloifi.png

queria tirar essa mensagem que aparece ai.. se alguem puder ajudar eu vou estar eternamente grato...

Cara que eu sei isso ae e um arquivo java

Mas a minha aqui se eu nao me engano nao ta aparecendo isso

Vo da um aolhada aqui pra ve se ta aparecendo depois te falo

E esse arquivo ae eu ainda nao sei qual e mais vo da uma revisada e se acha te falo

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que eu sei isso ae e um arquivo java

Mas a minha aqui se eu nao me engano nao ta aparecendo isso

Vo da um aolhada aqui pra ve se ta aparecendo depois te falo

E esse arquivo ae eu ainda nao sei qual e mais vo da uma revisada e se acha te falo

 

Isso só muda na hora que vai copilar !

To trabalhando em outro pre-configurado, ja o outro vo lembra de remover essas linhas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mathuza

Ta sumido pow

Ja abri meu server com seu pack

Cara ele e muito bom

SO que assim os problemas que tenho encontrado

Sao os boss

E algumas quest de boss

VC vai lança uma nova rev quando mais u menos

Pq ja o meio avisando os players que logo logo estarei atualizando o server

Mais ta avisado la que so ira atualizar quando vc Mathuza postar a rev

 

Espero que vc me ajude em algo que pressisar pois

A galera gosto muito da sua rev

Ja vi uns 5 server de amigos abrindo com sua rev

Se vc pressisar que vo achando mais algumnas coisas aqi me fala ae

Vlw Mathuza ta de parabens

 

Mais uma pergunta sua rev vai ser mesmo esquema dessa com os drops ?

Editado por vskiller

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.