Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Links Úteis

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• epq vote do l2jbrasil e com link nao com codico !  
    • Problemas encontrado na revisão. *Boss Core bugado, fica mudando XYZ ate ficar no meio do nada. *Bug multisell adena funcional. *Bug Heale Skill, quando 2 char ta na pt, o summoner usa a skill Summon Life Cubic. Summoner ta na city e outro ta em pvp em abandoned camp por exemplo, ele fica ganhando heal mesmo o summone estando na cidade usando a skill! ia continuar testando, mas ate me desanimei já. Mas ta ai o reporte! Cuidado ao usar essa revisão, não aconselho usar sem arrumar isso como base.
    • Mi amigo encontré un posible problema de patada, puse acesslevel 8 ... No sé si el interludio es de acceso completo, pero así fue.
    • Yo tengo la misma message.
    • Alguma previsão de sair esse server, ja faz muuito tempo...
    • Update for L2Mythras (2017.07.12) https://pastebin.com/yTKnHpDD
    • updtae for L2jMobius High-Five https://pastebin.com/aYvSZVC8
    • Cuando alguien entra al servidor que no tenga acceso GM el server lo quita del juego, alguien sabe una posible solución?
    • Esta dando esse erro alguém pode me ajudar a corrigir esse erro Exception in thread "main" java.lang.ExceptionInInitializerError         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.getInstance(SevenSigns.java:1239)         at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:237)         at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:126) Caused by: java.lang.IllegalArgumentException: No enum constant net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.PeriodType.1         at java.lang.Enum.valueOf(Unknown Source)         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.restoreSevenSignsData(SevenSigns.java:667)         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.<init>(SevenSigns.java:194)         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns$SingletonHolder.<clinit>(SevenSigns.java:1244)         ... 3 more  
    • @tgsboyi remove the code..was many errors

[ADS 52] Tema: Natureza

Recommended Posts

adsl2jbrasil.gif

[ADS#52] Natureza

.

Prazo para entrega das Artes: 10/12/2010, até as 00:00hrs

OBS: Caso eu ou alguem da equipe de designer's não possa estar online no dia 10 pela noite para fechar a ADS, fecharei no sábado pela manhã(11/12/2010).

-AO POSTAR SUA ARTE DESABILITE A ASSINATURA!

-PROIBIDO EDITAR SEU POST DEPOIS DE 10 MINUTOS DE POSTADO!

-SE VOCÊ FOR PARTICIPAR, APENAS POSTE SUA ARTE, NÃO RESPONDA OU PERGUNTE NADA NESTE TÓPICO, POIS TEMOS UM TÓPICO EXCLUSIVO PARA ISSO: [ADS L2JBRASIL] Sugestões/Discussões/Dúvidas

AO POSTAR SUA ARTE DESABILITE A ASSINATURA!

(CASO CONTRÁRIO, - 20% DO TOTAL DE PONTOS ADQUIRIDOS)

~

NÃO EDITE SEU POST DEPOIS DE 10 MINUTOS!

(CASO CONTRÁRIO, SERÁ AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADO, CONFORME PREVISTO NAS REGRAS)

Boa sorte à todos

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Olá, o eu dinovo aqui, tentando passar uma menssagem ecologica.

naturey.png

DESCLASSIFICADO

Veja bem, qualquer dúvida venha falar comigo pelo msn [email protected] ou mande uma MP (mensagem privada). NÃO responda aqui para evitar conversas neste tópico, que não é para isso. Bom, pra explicar, seu post está DESCLASSIFICADO pelo seguinte motivo: Você usou uma ARTE feita por alguma pessoa ou profissional. Você apenas redimensionou e/ou recortou ela, mudou o tratamento e pôs tipografia, e isso não é permitido. Se você usasse um elemento da imagem original tudo bem, como por exemplo o rinoceronte, a lata de lixo, entende? Mas você usou a mesma arte original. É permitido usar outras FOTOS ou IMAGENS pra fazer sua arte, mas não um ARTE pronta e feita por alguém. Espero que entenda, e qualquer dúvida, só me contatar.

Edited by schernikau

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Bom gente eu não coloquei muito efeito,mais eu quis fazer uma imagem bela e sem que possa ser estragada por efeitos tolos como eu ando colocando ultimamente,então espero que gostem.

Art

beijaflorads.png

Montando

http://img63.imageshack.us/img63/8625/fazendo.jpg

Imagens usada.

http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/41/6199natureza.jpg

http://www.webix.com.br/fotos/imagens/animais/beija_flor5.jpg

Clique aqui para visualizar a ultima

70826213.png

.

2mzmoli.png

.

.

Imagens Utilizadas

Lua

.

Boa sorte à todos

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...