Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para ter sucesso com seu servidor.


Scotti

Posts recomendados


  • 2 months later...
  • 3 months later...

Hoje em dia, com o servidor oficial gratuito os low rate's estão perdendo ainda mais o seu lugar.

Se o cara quiser jogar um low rate com a certeza de não ter bugs e tal basta ir jogar no oficial que ta free e por sinal é bem legal (pra quem gosta).

Acho que a média de 35 a 75 x é a "melhor que ta tendo".

Editado por Ar4gorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 5º - Rates:
  • A maioria dos jogadores, preferem um servidor low-rate, mas super facilitado. Uma boa dica é fazer um servidor de 35x de XP, SP e A. De preferência com NPC buffer.
  • PS: Você já viu algum servidor PVP, com mais de 1000 jogadores online? Resposta: NUNCA.
     
     
    sim sim eu ja vi L2ShowGames +1000 ONLINE ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Havia esquecido deste tópico já. Atualizei com mais algumas dicas, acho merecido este UP.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Só esqueceu de comentar um fato absurdamente simples e importante ao mesmo tempo!

* Nunca usem servidores pré configurados - em meio aos players sempre vai existir alguém que já baixou um "pré" igual aquele e vai levar má fama ao seu servidor.

 

É uma coisa corriqueira e muito importante para quem pretende um dia ter sucesso e mais de 500 players.

Abração e são realmente ótimas dicas para essa garotada que esta começando agora.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Poxa colocar sistema Vip, também ajuda bastante, ter um dinheirinho do dedicado todo mês.

Vip (Upar o Dobro dos Players Normal,e dropar o dobro ou pelo menos algo á mais).

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 5 weeks later...
  • 1 year later...

  • PS: Você já viu algum servidor PVP, com mais de 1000 jogadores online? Resposta: NUNCA.

Discordo com essa parte. já vi sim com 1.7k online não vou dar nome pra não parecer divulgação ... e está online até hoje '-'

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.