Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[interlude]Pré Configurado By:MyLover


mylover

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

MiLover Sua Rev Era a Que Eu Precisava veio agora sim eu vo poder colokar um server on! Brigadao MyLover

Rev Dos Sonhoos

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 122
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Rev do Sonhos ta Doido e , l2jdot não presta Mais , Bom acho quem te um Solução Migra pra L2jChrome ou l2jdash Sao Bouas , ,

Talvez Ele se referia aos itens custon :D

MiLover Sua Rev Era a Que Eu Precisava veio agora sim eu vo poder colokar um server on! Brigadao MyLover

Rev Dos Sonhoos

 

Recomendo baixar e migrar para outro projeto

L2J-Frozen,L2J-BRASIL,L2J-DASH E L2J-Chrome.

esses sao um dos melhores projeto no momento

Editado por MyLover
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Blz mano valeu pela dica.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha,gostaria de dizer que o serve é só o show ^^ Só gostaria de saber das novidades e atualidades do serve como posso saber de alguma coisa..

ja estou com quasse 1 mês com (mylove) >> o serve tem roupa desert,epic .. vc pode me dizer se da pra pegar dynarty ? ID alguma coisa assim....

Dynart é mais forte que a desert?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Galerinha,gostaria de dizer que o serve é só o show ^^ Só gostaria de saber das novidades e atualidades do serve como posso saber de alguma coisa..

ja estou com quasse 1 mês com (mylove) >> o serve tem roupa desert,epic .. vc pode me dizer se da pra pegar dynarty ? ID alguma coisa assim....

Dynart é mais forte que a desert?

A arma desert e a mais forte

o ID e so vc ver pelo itemname na system do server mesmo

:biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 7 months later...

Realmente fez um bom trabalho. A pena é que ela já esta ultrapassada! Séria uma boa alguém poder migrar para alguma atual porque sou novo nesse ramo de criar servidores e não sei muita coisa sobre migração =s . Mas mesmo assim Parabéns pelo trabalho MyLove !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew paceiro aki a system nao quer pega o meu ant virus ta disendo que ela e um virus que porra e isso se vc pode min ajuda responde ae flw ............

Realmente a system estava com virus, mais retirei o virus e reupei a system, pode baixar normalmente amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.