Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre glow (efeito na arma)


ARCADIANO

Posts recomendados


Tão bom que está fixo e com 4 páginas de comentários :B

É de tópicos assim que a nossa comunidade precisa.

Se eu pudesse te dava 'Super Membro' agora.

Parabéns meu caro.

auehaueha ^^ vlw mano e obrigado por comentar , eu tento fazer o que posso....só falta passa as imagems para o imgur porque tem pessoas que não estão conseguindo ver pelo imageshack eu acho =x

 

rafael23:

pow mano muito show seu tutorial muito bem esplicado bem detalhado .so 1 pergunta como eu faço

para o glow so aparecer apartir de um determinado numero de enchants, tipo so ativar o glow

apartir do mais 10

 

 

@ rafael23

Logo ali em "Mudando a cor dos enchantes" no comecinho ta explicando como fazer isso...

 

para o glow aparecer a partir de + 10...

 

EnchantEffectShow=7 <- Aqui se configura para aparecer o "Glow" o efeito , tipo se você bota 10 no lugar o 7 , só irá aparecer o GLOW quando o player bota a arma +10 irá aparecer o efeito do glow que você configurou.

 

Espero que seja isso^^ abrass mano

Editado por ARCADIANO

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auehaueha ^^ vlw mano e obrigado por comentar , eu tento fazer o que posso....só falta passa as imagems para o imgur porque tem pessoas que não estão conseguindo ver pelo imageshack eu acho =x

 

rafael23:

pow mano muito show seu tutorial muito bem esplicado bem detalhado .so 1 pergunta como eu faço

para o glow so aparecer apartir de um determinado numero de enchants, tipo so ativar o glow

apartir do mais 10

 

 

@ rafael23

Logo ali em "Mudando a cor dos enchantes" no comecinho ta explicando como fazer isso...

 

para o glow aparecer a partir de + 10...

 

EnchantEffectShow=7 <- Aqui se configura para aparecer o "Glow" o efeito , tipo se você bota 10 no lugar o 7 , só irá aparecer o GLOW quando o player bota a arma +10 irá aparecer o efeito do glow que você configurou.

 

Espero que seja isso^^ abrass mano

pow mano vlw msm ,foi falta de atençao minha msm ,vlw ai pela atençao e mais 1 vez parabens pelo tutu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano vlw msm ,foi falta de atençao minha msm ,vlw ai pela atençao e mais 1 vez parabens pelo tutu

Que nada mano , qualquer dúvida é só postar aqui , que responderei com muito prazer^^

Editado por ARCADIANO

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Trabalho... Gostei :biggrin:

 

Estou com um pequeno poblema ao executar o L2EE, diz assim "Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução"

 

Alguem pode me diz o que esta acontecendo?

Editado por lkentaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Trabalho... Gostei :biggrin:

 

Estou com um pequeno poblema ao executar o L2EE, diz assim "Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução"

 

Alguem pode me diz o que esta acontecendo?

Mano baixa o programa net framework mais atual , instala , reinicia teu computador e ve se vai roda....

qualquer coisa é so posta aqui que eu te ajudo^^

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A e gostei muito da explicação, mais eu troquei a cor da arma dei restart no serve e quando fui enchantar a arma ela ficou como se tivesse mais 0 sem nenhum brilho nenhuma cor, não tem que ter nenhuma systetextures não?

Mano , você deve ter salvo o L2.int com o protocolo errado , ou deve ter encryptado errado...é normal acontecer isso quando se copia e cola errado no l2.int e salva ... dai quando vai logar não aparece cor nenhuma....tenta refazer e salva como 111 , qualquer coisa e so posta aki :D.

 

Obs: não precisa dar RESTART no server para aparecer... apenas feche o l2 e abra-o novamente , para que atualize o l2.int no game!

 

 

 

Editado por ARCADIANO

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano to com mais uma duvida aki se liga so eu coloquei di boa o glow mais agora tipo,coloquei o glow no icarus tenho que por tbm no icarus focus assim por diante en todos as weapons

 

sim , tanto como nas weapons sem special ability tbm vai ter que botar nas armas com focus , guidance , acumen , e etc...

Em todas ... espero ter respondido sua duvida!

abrass

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow Me responde uma coisa:eu coloquei no SoulBow Grade A enchant diferente e o glow hero mais ta ficando azul aquele azul normal de server retail.E coloquei no ShiningBow Grade S e deu o mesmo problema o glow nao aparece e nem quando enchanta

 

vlw atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops esquecei de perguntar outra coisa se voce achar a soluçao para esses erros meus como faço para colocar tambem em Grade C,D,B e etc...?

man ve la no teu l2.int na parte EnchanteEffectShow e o numero que está.... pode ser tambem que tu boto errado , tenta refazer que vai de boa manu^^

para colocar em grade C,D,B e tudo a mesma coisa... tanto como S,A e etc... , é o mesmo procedimento do tutorial

é so ler com atenção que não tem erro bro :laugh:

Editado por ARCADIANO

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Pow mam Tuto Muito Maneiro ++ mam tenho uma duvida tem como diminuir o efeito do glow? hee que eu coloquei um na arma dy soh q tah muito forte eu queria saber se tem como diminuir.

vai no L2.int e diminui a opacidade e intensidade do glow.

eu disse no topico para não exagerar nisso ^^

espero ter respondido sua pergunta!

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meus Parabéns muito bom esse tutorial gostei muito ajudo de mais

Continue assim

Vlw mano , comentários assim que incentivam a fazer outros tutos como esse^^

abrass xD

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Parabéns velho, muito bom mesmo o Tuto.

Tira uma duvida.

Na página dois um membro comentou do enchant de

hero + argumento, e vc disse que ñ funfa. De fato.

Mas como faço para cancelar os efeitos do argumento ou

n exibi-los nos meu enchants?

Vlw amigo, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns velho, muito bom mesmo o Tuto.

Tira uma duvida.

Na página dois um membro comentou do enchant de

hero + argumento, e vc disse que ñ funfa. De fato.

Mas como faço para cancelar os efeitos do argumento ou

n exibi-los nos meu enchants?

Vlw amigo, abraços

 

Ja tentou mudar o lineage effect?

 

 

 

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Parabéns , muito bom post .

Gostaria de saber se tem como eu aumentar a opacidade do Glow Hero

pra ficar mais alto .

olhe este tópico que você entedera melhor :D

Tópico - Clique aqui !

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e o normal de qualquer servidor , dependendo da revisão tem um arquivo chamado argument.properties , é la que você configura isso...

 

deve estar assim...

 

AugmentationNGGlowChance = 0

AugmentationMidGlowChance = 40

AugmentationHighGlowChance = 70

AugmentationTopGlowChance = 100

 

 

muda todos para 0 , dai quando você argumentar não vai sair o glow ;D abrass manolo! ^^

 

ARCADIANO não achei esse arquivo que vc disse que tinha na system "argument.properties" eu queria tirar o efeito do argumento! OBG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.