Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2Universe Dev


L2ViciO

Posts recomendados

Corrigindo isto?

 

tá... e quem aqui está reportando aos admins do projeto que estes erros estão à torta e a direita?

 

não se ligam que este projeto é bom... mas precisa de reparos constantes? não veem no timeline que os caras estão ralando e lançando 5 ou mais atualizações diárias? agora vem aqui dizer que está corrigindo bloobshed?

 

aff!

 

veja o que realmente precisa ver, e sincronize com a última atualização do TIMELINE!

Ao meu ver, em vez de ficar consertando ID de npc que está em instancia (e isto se faz em 5 minutos) verifique e reporte o que precisa... coisas do tipo:

 

- Hellbound que n funciona o UP do lvl 5 pro 6 ao entregar os escravos...;

- Travando os players por erros de skills (Id's não encontradas e dando subject no server causando lag! Já viu uma treta? verifique os logs do server e vai ver!!! principalmente o erro de handler, skills handler e etc;

- undergroundtournament que dá pontos de fame;

- Base Tower com alguns boss do link com Infinity não estão ativando (problema na instance)

e muitos outros...

 

Agora arrumar ID de NPC pra instancinha de ROSE é praacabar!

 

e Boulhosa, manow... vc tem toda razão xD

 

Flw galera!

Editado por Lineageservers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Corrigindo isto?

 

tá... e quem aqui está reportando aos admins do projeto que estes erros estão à torta e a direita?

 

não se ligam que este projeto é bom... mas precisa de reparos constantes? não veem no timeline que os caras estão ralando e lançando 5 ou mais atualizações diárias? agora vem aqui dizer que está corrigindo bloobshed?

 

aff!

 

veja o que realmente precisa ver, e sincronize com a última atualização do TIMELINE!

Ao meu ver, em vez de ficar consertando ID de npc que está em instancia (e isto se faz em 5 minutos) verifique e reporte o que precisa... coisas do tipo:

 

- Hellbound que n funciona o UP do lvl 5 pro 6 ao entregar os escravos...;

- Travando os players por erros de skills (Id's não encontradas e dando subject no server causando lag! Já viu uma treta? verifique os logs do server e vai ver!!! principalmente o erro de handler, skills handler e etc;

- undergroundtournament que dá pontos de fame;

- Base Tower com alguns boss do link com Infinity não estão ativando (problema na instance)

e muitos outros...

 

Agora arrumar ID de NPC pra instancinha de ROSE é praacabar!

 

e Boulhosa, manow... vc tem toda razão xD

 

Flw galera!

 

Vai aprender a compilar com eclipse vai antes de falar merda o idiota. Num sabe nem qual eh o erro e fica falando merda...

Um noob que chegou no forum dois dias atras fica xingando os outros no próprio tópico, inclusive fazendo pergunta noob, vem querer dar lição de moral nos outros. Se voce eh tão bom assim pq num faz seu projeto e mostra o que sabe?

 

Em vez de ficar falando mal do projeto dos outros, voce deveria cuidar mais da sua vida e talvez ateh criar um projeto ja que voce eh o bonzão... Outra coisa... O meu projeto num tem timeline mas tem stream seu burrão basta voce cadastrar na assembla que vai poder ver o que foi modificado nos updates... Vai procurar alguma coisa pra fazer sem futuro

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo Josinha... sei também que não é uma empresa. Mas enfim... brasileiros já são discriminados pela desorganização e má vontade... não temos senso de organização, junção, acessibilidade, comprometimento e de sociedade não????=s

 

 

O cara é brasileiro, ta no fórum gratuito brasileiro, onde se aprende muita coisa e ainda tem coragem de falar uma lezeira dessas... Veio vai ao quinto... Para de falar merda... Isso tudo que tu falou aí dos brazukas se resume a tu.

 

Será que alguem lembra desse cara falando merdaem boulhosa? Vê se voce faz uma analise de consciencia antes de defender qualquer noob....

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguem lembra desse cara falando merdaem boulhosa? Vê se voce faz uma analise de consciencia antes de defender qualquer noob....

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara faz um projeto de merda, fica copiando coisas do l2universe e da l2j e fica se achando o bom??

 

cade suas criações? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

não sabe fazer nada... compilar com ECLIPE é o mais fácil... faça vc mesmo as coisas e quero ver... não consegue arrumar MERDA nenhuma né Sr. COPIA e COLA!

 

Abrir eclipse pra ficar copiando coisinhas de outros projetos e colando em um projeto "seu"... é tenso... e ainda vem meter o pau na l2universe.

 

KD seu projeto????

 

Cansando já desse tipo de malandrão!

 

Tu deveria criar vergonha na cara e parar de esperar os outros corrigirem as coisas pra vc pegar pronto... FAÇA VC MESMO BONECÃO! PROJETO DE MERDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara faz um projeto de merda, fica copiando coisas do l2universe e da l2j e fica se achando o bom??

 

cade suas criações? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

não sabe fazer nada... compilar com ECLIPE é o mais fácil... faça vc mesmo as coisas e quero ver... não consegue arrumar MERDA nenhuma né Sr. COPIA e COLA!

 

Abrir eclipse pra ficar copiando coisinhas de outros projetos e colando em um projeto "seu"... é tenso... e ainda vem meter o pau na l2universe.

 

KD seu projeto????

 

Cansando já desse tipo de malandrão!

 

Tu deveria criar vergonha na cara e parar de esperar os outros corrigirem as coisas pra vc pegar pronto... FAÇA VC MESMO BONECÃO! PROJETO DE MERDA!

 

Gente invejosa eh fogo... Jah vi que voce não sabe nada do meu projeto. Vem cá, por que voce não se mata assim como o brother lah do outro tópico flou em veio... Toda essa galera aqui do forum sabe que meu projeto eh o melhor ateh voce sabe disso, eh por isso que se morde de inveja... Coitadinho. Vai chorar no colo da mamãe vai. Outra coisa: quem foi comprar a briga lah no meu proprio tópico foi voce... Agora aguenta bebê chorão. Ah, toma cuidado pra não quebrar o PC da sua tia com raiva viu!

 

Ah, soh mais uma coisinha: o tempo que voce perde torrando a paciencia dos outros, voce devia pegar e ir bater cabeça assim como eu fasso, voce deveria tentar "copiar e colar" alguma coisa soh pra te dar uma idéia de quanto eh dificil "copiar e colar" coisas pra adaptar no seu projeto, fazer bem feito e compartilhar com a galera ô idiota.

 

Ahhh, esqueci. Voce não tem coragem, não é. Esqueci que voce eh só mais um ninguem no meio da mutidão... (Ninguem nota que voce existe)

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lineageservers mais uma discussão aqui no tópico você já sabe seu futuro.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Browser.

quer uma sugestão?

nem faça mais nada, se você olhar bem só quem reclama é quem não sabe de nada, e vem aqui no l2jbrasil só pra baixar um servidor e abrir, e falir em 2 dias por não saber nem editar uma html tudo depende do l2jbrasil, e ainda quer que seja do jeito deles, e nunca enxergam o trabalho que dá e quantas horas perdidas na sua vida está perdendo pra ajudar um bando de "NOOBS" que mal sabe escrever o próprio nome, e acha que sabe alguma coisa.

 

E só pra lembrar, se acha que sabe de tudo, porque não faz um projeto. Se acha que o projeto é um lixo, porque não faz um servidor criado POR VOCÊ ?

Se acha que é só um Ctrl+C Ctrl+V , porque não se vira sozinho e arruma os bugs ?

 

Já sei a resposta, É PORQUE NÃO SEI !

e se acha que é obrigação de ajudar, está enganado, ajuda quem quer, ajudado quem merece .

Editado por FaRM

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Browser.

quer uma sugestão?

nem faça mais nada, se você olhar bem só quem reclama é quem não sabe de nada, e vem aqui no l2jbrasil só pra baixar um servidor e abrir, e falir em 2 dias por não saber nem editar uma html tudo depende do l2jbrasil, e ainda quer que seja do jeito deles, e nunca enxergam o trabalho que dá e quantas horas perdidas na sua vida está perdendo pra ajudar um bando de "NOOBS" que mal sabe escrever o próprio nome, e acha que sabe alguma coisa.

 

E só pra lembrar, se acha que sabe de tudo, porque não faz um projeto. Se acha que o projeto é um lixo, porque não faz um servidor criado POR VOCÊ ?

Se acha que é só um Ctrl+C Ctrl+V , porque não se vira sozinho e arruma os bugs ?

 

Já sei a resposta, É PORQUE NÃO SEI !

e se acha que é obrigação de ajudar, está enganado, ajuda quem quer, ajudado quem merece .

 

 

AFF nada haver...

 

tudo isto começou pq o camarada ae de cima Browser veio dizer que o l2Universe era um lixo que copiava tudo o que o L2infinity fazia e n é verdade! Se o pessoal do l2universe copia... pq ele não? E vc está completamente equivocado falando isto... eu já ajudei no projeto L2open quando era epilogue... conheço o Vicio, Boulhosa e mais alguns... se acham que não sabemos nada dae é um direito seu... mas em questão do cara queimar o projeto l2universe pra se falar que o dele é melhor e que n copia nada é demais né não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF nada haver...

 

tudo isto começou pq o camarada ae de cima Browser veio dizer que o l2Universe era um lixo que copiava tudo o que o L2infinity fazia e n é verdade! Se o pessoal do l2universe copia... pq ele não? E vc está completamente equivocado falando isto... eu já ajudei no projeto L2open quando era epilogue... conheço o Vicio, Boulhosa e mais alguns... se acham que não sabemos nada dae é um direito seu... mas em questão do cara queimar o projeto l2universe pra se falar que o dele é melhor e que n copia nada é demais né não?

 

Voee ja experimentou olhar no arquivo build.xml do L2Universe? Se voce olhar vai se tocar e engolir o que voce disse.

Lah tem varias coisas em relação ao Infinity que nem sequer foram apagadas:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>

- <project name="DataPack" default="dist" basedir=".">

<description>This script will build the L2jInfinity DataPack. This program is free software; you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation; either version 3, or (at your option) any later version. This program is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with this program; if not, write to the Free Software Foundation, Inc., 59 Temple Place - Suite 330, Boston, MA 02111-1307, USA. http://www.gnu.org/copyleft/gpl.html</description>

<property name="build" location="../builds/datapack" />

<property name="build.dist" location="${build}/dist" />

<property name="build.dist.game" location="${build.dist}/gameserver" />

<property name="build.dist.lang" location="${build.dist}/languages" />

<property name="build.dist.login" location="${build.dist}/login" />

<property name="build.dist.cb" location="${build.dist}/community" />

<property name="build.dist.sql" location="${build.dist}/sql" />

<property name="build.dist.tools" location="${build.dist}/tools" />

<property name="build.dist.doc" location="${build.dist}/doc" />

<property name="properties-file" location="${build.dist.game}/config/L2jInfinitydp-version.properties" />

- <target name="init" description="Create the output directories. Do nothing if dirs were already created">

 

E tem muito mais...

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vamos nos concentrar em arrumar os servers(l2universe e br-xtreme), se não souber arrumar ao menos ajudar apontando os erros. Achei um que não é tão grave e é muito fácil de arrumar mas ninguém notou, até no server dedicado do dragonbr existe, aqui vai ele:

 

Teleporte-se para town area's -> Aden -> border outpost(west side): Aqui vão encontrar npcs duplicados um por cima do outro e alguns enterrados no chão.

Editado por _André_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Para ajuda o L2Vicio coloquei a Rev 2070 e 2079 para download.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/42994-freya-l2universe-2070/

 

Abraços :)

Blog Humor - www.tediado.com.br

Campanha Abraços Gratis - www.abracosgratis.com.br

Apocalypse Lan House - www.apocalypselanhouse.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

amigo tem algo errado na hora de download...baixando a 10kb ,pensei que era minha net mas logo em seguida fiz outro download para testar e nao era a net..se puder arruma isso

sem npc ?

essa rev ta sem npc ?

Editado por ScottinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Alguem porfavor me confirma!

L2Universe virou privado?

TensO

 

Virou moda abrir Projeto fixa 50% dos bug pelo feedback dos usuarios e depois que projeto ta bem estavel priva o projeto!

WTF??? L2Universe

Editado por mathuza-br

307sozm.jpg

L2Valkyrie.com - Freya PVP Server - All Free Items

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bem sei que essa ultima rev 2142 tah com bawstante erro e soh consegui rodar pq fixei bastante coisa....

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a little write,

 

Changeset 2142:

Trunk Core + DP: EXPERIMENTAL system, please do not use this on a live server (NOT FULLY TESTED / REFINED YET)

 

Traduzindo, essa svn 2142 esta totalmente cheia de erros,

 

PS: penso que a rep***ção da l2universe vai cair um pouco.

 

PS2:tem um erro na hora de compilar, tem um "S" a mais no core ^^

50 POSTS (X) 100 POSTS ( ) 150 POSTS ( ) 200 POSTS ( )

L2j Crimmer - DeathCaLL (basic dev.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.