Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Database_Installer


Felipe Othon

Posts recomendados

Estarei usando a Revisão do Kelvin, L2jCenter Rev L2j Center

 

Como vocês podem ver abaixo, ja abrir o Data Base instaler e logo abaixo ele esta dando um caminho padrão de onde a SQL fica!

OUvbZ.jpg

 

Sera que a minha esta assim? Vamos ver.

wTBOH.jpg

 

Como vocês podem ver, ja tem uma diferença do caminho padrão para o meu, então deixarei assim.

C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.1\bin

LTleS.jpg

 

Aperte enter.

 

LoginServer Settings

 

Va em L2jCenter\login\config\loginserver.properties ( Se for Windows 7, vai estar escrito apenas loginserver ) e abra o bloco de notas, e logo você vera que no proximo passo do seu databasse_installer esta com as mesmas escritas do LoginServer em DataBase segue a imagem abaixo.

FrWq2.jpg

 

MySQL Username( Default is root ) em meu Login é root, então é padrão e darei um enter que vai aparecer logo embaixo Password

Password: Will Be Shonw as you type( default 'aqui pode aparecer senha ou não, como ve na print entre as aspas esta sem nada.. a padrão esta sem senha' ) E no meu bloco de notas abaixo de root esta

Data Base Conection password

Password = ( Como vem, esta sem nada.. então esta de acordo com a padrão apenas apertarei enter e ira aparecer a proxima opção )

 

DataBase ( Default is ' L2jdb ' )

Acima onde estava escrito Root esta com a seguinte linha informando minha data base

 

URL = jbc:mysql://localhost/l2jdb

 

Esta L2jdb, então esta a mesma da padrão e apenas irei apertar enter.. caso for outra, digita ao lado e aperte enter e iremos ver Host.

 

Host ( default is 'localhost' ) Aperte enter.

FPZxG.jpg

Siga o mesmo processo 3 - Community Board , mas quando chegar

DataBase ( default is ' l2jcb ' ) eu sempre coloco l2jdb, apenas modifico isso. Não sei si é um erro meu, mas sai tudo 100% :)

O restante faça como ta na imagem!

 

Caso apareça isto

 

viT7e.jpg

 

Coloque F, e aperte enter.. e ira começar a instalar sua DataBase

 

Logo apos não havera mais segredo, ira aparecer essas duas mensagem.. coloquei em ordem

 

Wh1B7.jpg

 

Coloque Y nas duas e pronto.

 

Boa sorte senhores, e espero ter ajudado vocês.

Tentei explicar da melhor maneira possivel!

 

Upload das Imagens foi feita em: imgur ( Obrigado ScottinG pela referencia do site )

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bom o tutorial, parabéns.

Quer uma dica? Reupe as imagens do tutorial no Imgur.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te ensinou isso menino rsrs realmente é a forma mais fácil.

Devo todos meus conhecimentos ao boulhosa.

Aproveitem e veja outra coisa que ele me ensinou, sobre o que a galera diz que é erro de Java JDK Tutorial

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Só ligar hehe, porem tera q configurar nas pastas CONFIG do login e gameserver os IP

caso queira jogar somente local deixe como 127.0.0.1

se vc for passar para outra pessoa coloca o externalip seu ip de internet entra nesse site q vc vai ver www.whatismyip.com

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Otimo tutorial, muito bem feito.

ajudou muito! Estava pensando que teria de carregar uma sql por uma, desespero estava batendo jah ^^

 

parabens aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo, TELAS VERMELHA, ROSAS, E ETC ^^ !

Estou usando a mesma rav do tutorial.

 

meu windows eh 64 bits

no caso fica program files (x86)

Mas em questão de cor não muda em nada.. é so seguir o que o tutorial diz mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.