Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Database_Installer


Felipe Othon

Posts recomendados


gente não sei se alguen ja teve esse imprevisto igual eu,, eu uso w7 , todo mundo q usa w7 sabe q tem 2 pastas arquivos de programas e arquivos de programa(86), geralmente quando vc instala o mysql no w7 ele vai para a pasta arquivos de programa(86), oq acontece é q quando vc vai instalar o data base da erro por q o padrao dele e na pasta arquivos de programas, mas lembrando q o w7 instala o msql na outra pasta (86) oq eu fiz,, mudei o local de intalação do mysql so recortei de uma pasta e colei na outra e dai deu certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 3 years later...

O meu eu insiro o caminho qual do mysql instalado, porém ele abre e fecha.

 

Caminho: C:\Program Files (x86)\MySQL\MySQL Server 6.0\bin


gente não sei se alguen ja teve esse imprevisto igual eu,, eu uso w7 , todo mundo q usa w7 sabe q tem 2 pastas arquivos de programas e arquivos de programa(86), geralmente quando vc instala o mysql no w7 ele vai para a pasta arquivos de programa(86), oq acontece é q quando vc vai instalar o data base da erro por q o padrao dele e na pasta arquivos de programas, mas lembrando q o w7 instala o msql na outra pasta (86) oq eu fiz,, mudei o local de intalação do mysql so recortei de uma pasta e colei na outra e dai deu certo...

Esta tua opção fez com que meu MySql desse erro.

 

Voltei para informar que o erro estava na versão do MySQL que eu usava, era a v. 6.0. Mudei para a 5.1 e fiz como tu informou e deu certo.

 

 

Thanks so much!!!

Editado por LordRayaN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.