Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coletânea de Scripts para seu site


Posts recomendados

  • 10 months later...

  • 4 months later...
  • 2 years later...

Estou com um problema com o scrip de Olly. Instalei ele no site alterando corretamente os dados do VPS e MySQL, e alterei as colunas do script de acordo com as do meu Navicat. Aparece todos os participantes, nome, clan, ally, porém os pontos e as participações aparecem um valor fixo em todas as linhas. Exemplo: Vitórias = 6 em todos os participantes. Alguém poderia me esclarecer isso por favor? Já rodei muito e não consegui resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 01/05/2016 at 11:06, Aline Costa disse:

Estou com um problema com o scrip de Olly. Instalei ele no site alterando corretamente os dados do VPS e MySQL, e alterei as colunas do script de acordo com as do meu Navicat. Aparece todos os participantes, nome, clan, ally, porém os pontos e as participações aparecem um valor fixo em todas as linhas. Exemplo: Vitórias = 6 em todos os participantes. Alguém poderia me esclarecer isso por favor? Já rodei muito e não consegui resolver.

Moça, não gostei desse script de olly. 
Eu mesmo criei um onde busco "WHERE competitions_done > 8 AND competitions_won >0 ORDER BY class_id ASC,  olympiad_points DESC, competitions_done DESC". 
que é o correto. 
vou postar todo meu script aqui pra vc, eu mesmo criei.   Espero que goste.  Eu uso L2JFrozen
Qlquer duvida me chama no Facebook: L2 Raiz
 

<div class="pagina_titulo"> Ranking dos candidatos a hero do L2 Raiz: </div>
  <table width="100%" height="auto" border="0" class="olympiads">
    <tr>
      <td width="25%"><div align="center">Nome:</div></td>
      <td width="25%"><div align="center">Classe</div></td>
      <td width="10%"><div align="center">Pontos</div></td>
      <td width="20%"><div align="center">Clan</div></td>
      <td width="20%"><div align="center">Ally</div></td>
    </tr>
</table>

<?php 
$hostname_l2jdb = "localhost";
$database_l2jdb = "l2jdb";
$username_l2jdb = "root";
$password_l2jdb = "12345";
$l2jdb = mysql_pconnect($hostname_l2jdb, $username_l2jdb, $password_l2jdb) ;
?>
<?php
mysql_select_db($database_l2jdb, $l2jdb);
$query_Olympiads = "SELECT * FROM olympiad_nobles WHERE competitions_done > 8 AND competitions_won >0 ORDER BY class_id ASC,  olympiad_points DESC, competitions_done DESC";
$Olympiads = mysql_query($query_Olympiads, $l2jdb);
$row_Olympiads = mysql_fetch_assoc($Olympiads);
$totalRows_Olympiads = mysql_num_rows($Olympiads);

do { 
$classe=$row_Olympiads['class_id'];
mysql_select_db($database_l2jdb, $l2jdb);
$query_Classes = "SELECT * FROM class_list WHERE id = '$classe'";
$Classes = mysql_query($query_Classes, $l2jdb);
$row_Classes = mysql_fetch_assoc($Classes);
$totalRows_Classes = mysql_num_rows($Classes);
$nome=$row_Olympiads['char_name'];

mysql_select_db($database_l2jdb, $l2jdb);
$query_clan_id = "SELECT * FROM characters WHERE char_name = '$nome'";
$clan_id = mysql_query($query_clan_id, $l2jdb);
$row_clan_id = mysql_fetch_assoc($clan_id);
$totalRows_clan_id = mysql_num_rows($clan_id);
$clan_id=$row_clan_id['clanid'];

mysql_select_db($database_l2jdb, $l2jdb);
$query_Clan_nome = "SELECT * FROM clan_data WHERE clan_id = '$clan_id'";
$Clan_nome = mysql_query($query_Clan_nome, $l2jdb);
$row_Clan_nome = mysql_fetch_assoc($Clan_nome);
$totalRows_Clan_nome = mysql_num_rows($Clan_nome);
$clan_nome=$row_Clan_nome['clan_name'];

mysql_select_db($database_l2jdb, $l2jdb);
$query_Ally_nome = "SELECT * FROM clan_data WHERE clan_name = '$clan_nome'";
$Ally_nome = mysql_query($query_Ally_nome, $l2jdb);
$row_Ally_nome = mysql_fetch_assoc($Ally_nome);
$totalRows_Ally_nome = mysql_num_rows($Ally_nome);

$l = mysql_query("SELECT * FROM class_list WHERE id = '$classe'");
$g = mysql_fetch_array($l);
$g['class_name'] = explode("_", $g['class_name']);
?>
  <table width="100%" height="auto" border="0">
	<tr>
      <td width="25%"><div align="center"><?php echo $row_Olympiads['char_name']; ?></div></td>
      <td width="25%"><div align="center"><?php if (ucwords($g['class_name'][1])=="Fighter")  echo "" ; else { echo ucwords($g['class_name'][1]); } ?></div></td>
      <td width="10%"><div align="center"><?php echo $row_Olympiads['olympiad_points']; ?></div></td>
      <td width="20%"><div align="center"><?php echo $row_Clan_nome['clan_name']; ?></div></td>
      <td width="20%"><div align="center"><?php echo $row_Ally_nome['ally_name']; ?></div></td>
     </tr>
</table>
  <?php } while ($row_Olympiads = mysql_fetch_assoc($Olympiads)); ?> 
  <?php
mysql_free_result($Olympiads);
?>

 

Editado por lololrox

Curta a página do L2 Feel no Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 17/04/2011 at 22:35, Fort ♥ disse:

Coletânea de Scripts para seu site

 

Olly

  Mostrar conteúdo oculto

 

 



<?


$servidor = 'localhost';
$usuario = 'root';
$senha = 'senhadadb';
$db = 'l2jdb';

$con = mysql_connect($servidor, $usuario, $senha) or die(mysql_error());
mysql_select_db($db, $con) or die(mysql_error());
?>
<html>
<head>
<title>Heroes Do mes L2JBr</title>
<style type="text/css">
<!--
.style5 {font-size: 15px; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-weight: bold; }
.style8 {font-size: 12px; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; }
.style4 {font-size: 17px; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-weight: bold; }

body {
background-color: #EBEBEB;
}
-->
</style>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /></head>
<body>


<table width="100%" border="0" class="style4">
<tr>
<td align="center">Listando candidatos a heroes do servidor</td>
</tr>
</table>
<br>
<br>
<table width="100%" border="0">
<tr bgcolor="#CCCCCC" class="style5" align="center" height="30">
<td>Char:</td>
<td>Classe:</td>
<td>Vitórias:</td>
<td>Lutas:</td>
<td>Clan:</td>
<td>Ally:</td>

</tr>
<?
$sql = mysql_query("SELECT * FROM olympiad_nobles ORDER BY char_name") or die(mysql_error());
$cor = 0;
while($c = mysql_fetch_array($sql)) {
$cor = $cor + 1;
$bg = $cor % 2 == 0 ? '#F1F1F1' : '#E8E8E8';

$h = mysql_query("SELECT * FROM characters WHERE Obj_Id = '".$c['char_id']."'") or die(mysql_error());
$n = mysql_fetch_array($h);
$l = mysql_query("SELECT * FROM class_list WHERE id = '".$n['base_class']."'") or die(mysql_error());
$g = mysql_fetch_array($l);
$i = mysql_query("SELECT * FROM clan_data WHERE clan_id = '".$n['clanid']."'") or die(mysql_error());
$j = mysql_fetch_array($i);
$k = mysql_query("SELECT * FROM olympiad_nobles ") or die(mysql_error());
$w = mysql_fetch_array($k);
$g['class_name'] = explode("_", $g['class_name']);
$j['clan_name'] = empty($n['clanid']) ? 'Sem Clan.' : $j['clan_name'];
$j['ally_name'] = empty($j['ally_id']) ? 'Sem Alliance.' : $j['ally_name'];

?>

<tr bgcolor="<?php echo $bg; ?>" class="style8" align="center" height="23">
<td><?php echo $n['char_name']; ?></td>
<td><?php echo ucwords($g['class_name'][1]); ?></td>
<td><?php echo $w['olympiad_points']; ?></td>
<td><?php echo $w['competitions_done']; ?></td>
<td><?php echo $j['clan_name']; ?></td>
<td><?php echo $j['ally_name']; ?></td>


</tr>
<?
}
?>
</table>
 

 

 

 

 

Players On no Servidor:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 



<?php

function connect()
{
include "configs/script_config.php";
}

$sexes = array('M', 'F');
$levels = array('-100' => "Banned", '100' => "GM");

$FORM = "<table border='1' background='imagens/imagens/home_r6_c1.gif'>
<tr>
<th class='Stil5' align=center>Pos.</th>
<th class='Stil5' align=center>Player Online</th>
</tr>";
$query_chars = "select char_name from characters WHERE online=1;";
connect();
$link = mysql_query($query_chars);
$i=1;
$r=255;
while ( $row=mysql_fetch_row($link) )
{

$FORM .= "<tr>
<td class='Stil5' align=center>$i</span></td>
<td class='Stil5' align=center>$row[0]</td>
</tr>";
$i++;
$r -= 0;
}

mysql_close();

echo $FORM;

?>
 

 

 

 

 

Lista GM's que tem no Server

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 



<?php

$servidor = '';
$usuario = 'root';
$senha = '';
$base	 = '';

$con = mysql_connect($servidor, $usuario, $senha) or die(mysql_error());
mysql_select_db($base, $con) or die(mysql_error());


$sql = mysql_query("SELECT char_name, accesslevel, online FROM characters WHERE accesslevel > 50") or die(mysql_error());
while($c = mysql_fetch_array($sql)) {

$cor = $c['online'] == '1' ? 'green' : 'red';
$msg = $c['online'] == '1' ? 'ONLINE' : 'OFFLINE';
echo $c['char_name'] . " - " . "<font color=\"".$cor."\">".$msg."</font><br>";
}
?>
 

 

 

 

 

Calculadora Online:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 



<h1 align="center">Calculadora Online</h1>
<table width="600" align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tbody>
<tr>
<td> </td>

<td valign="top" bgcolor="#1e4863"><br><br>
<form name="calc" class="form" onsubmit="calc.input.value=eval(calc.input.value);return(false)">
<table align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tbody><tr>
<td><input name="input" class="input" style="text-align: right; padding-right: 3px;" type="text"></td></tr>
<tr>
<td><br>
<table align="center" border="0" cellpadding="3" cellspacing="0">
<tbody><tr>

<td><input value=" 1 " onclick="calc.input.value += '1'" class="calcbut" type="button"></td>
<td><input value=" 2 " onclick="calc.input.value += '2'" class="calcbut" type="button"></td>
<td><input value=" 3 " onclick="calc.input.value += '3'" class="calcbut" type="button"></td>
<td><input value=" + " onclick="calc.input.value += ' + '" class="calcbut" type="button"></td>
</tr>
<tr>
<td><input value=" 4 " onclick="calc.input.value += '4'" class="calcbut" type="button"></td>
<td><input value=" 5 " onclick="calc.input.value += '5'" class="calcbut" type="button"></td>
<td><input value=" 6 " onclick="calc.input.value += '6'" class="calcbut" type="button"></td>

<td><input value=" - " onclick="calc.input.value += ' - '" class="calcbut" type="button"></td>
</tr>
<tr>
<td><input value=" 7 " onclick="calc.input.value += '7'" class="calcbut" type="button"></td>
<td><input value=" 8 " onclick="calc.input.value += '8'" class="calcbut" type="button"></td>
<td><input value=" 9 " onclick="calc.input.value += '9'" class="calcbut" type="button"></td>
<td><input value=" x " onclick="calc.input.value += ' * '" class="calcbut" type="button"></td>
</tr>
<tr>

<td><input value=" c " onclick="calc.input.value = ''" class="calcbut" type="button"></td>
<td><input value=" 0 " onclick="calc.input.value += '0'" class="calcbut" type="button"></td>
<td><input value=" = " onclick="calc.input.value = eval(calc.input.value)" class="calcbut" type="button"></td>
<td><input value=" / " onclick="calc.input.value += ' / '" class="calcbut" type="button"></td>
</tr>
</tbody></table>
</td>
</tr>
</tbody></table>

</form>
</td>
 

 

 

 

Game Server ON/OFF

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 



	<?php
		$fp = @fsockopen("127.0.0.1", 2106, $errno, $errstr, 1);
		if($fp >= 1){
		echo 'ON';}
		else{ echo '<font color=red>OFF</font>'; }
		?>
 

 

 

 

Trocar Senha

 

 



<?php
$L2JBS_config["mysql_host"]="localhost";	// MySQL IP
$L2JBS_config["mysql_port"]=3306;		// MySQP port
$L2JBS_config["mysql_db"]="l2jdb";		// l2jnet_db or your lineage 2 server database name
$L2JBS_config["mysql_login"]="root";		// MySQL Login name	
$L2JBS_config["mysql_password"]="root";		// MySQL Password

error_reporting(0);
?>
<?php
$L2JBS_config["javascript_sort_method"]="bubble";
$link = mysql_connect($L2JBS_config['mysql_host'].":".$L2JBS_config['mysql_port'], $L2JBS_config['mysql_login'], $L2JBS_config['mysql_password']);
if (!$link)
die("Couldn't connect to MySQL");
@mysql_select_db($L2JBS_config['mysql_db'], $link)
or die ('Error '.mysql_errno().': '.mysql_error());

?><style type="text/css">
<!--
body {
background-image: url(imagens/index_r14_c3.gif);
}
a:link {
color: #FF9900;
font-weight: bold;
text-decoration: none;
}
a:visited {
color: #CCCCCC;
text-decoration: none;
}
body,td,th {
font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;
color: #FFFFFF;
}
a:hover {
color: #FF9933;
text-decoration: none;
}
a:active {
color: #FF6600;
text-decoration: none;
}
.style12 {
color: #FFFFFF;
font-size: 36px;
}
-->
</style>
<script type="text/javascript">//<![CDATA[
function isAlphaNumeric(value)
{
if (value.match(/^[a-zA-Z0-9]+$/))
return true;
else
return false;
}
function checkform(f)
{
if (f.account.value=="")
{
alert("Preencher todos os campos do formularios ");
return false;
}
if (!isAlphaNumeric(f.account.value))
{
alert("Preencher todos os campos do formularios");
return false;
}
if (f.oldpassword.value=="")
{
alert("Você colocou sua senha antiga");
return false;
}
if (f.newpassword.value=="")
{
alert("Nenhuma senha detectada no campo");
return false;
}
if (!isAlphaNumeric(f.newpassword.value))
{
alert("44444");
return false;
}
if (f.newpassword2.value=="")
{
alert("Você não repetiu a senha");
return false;
}
if (f.newpassword.value!=f.newpassword2.value)
{
alert(" Senha não é igual! ");
return false;
}
return true;
}
//]]></script>
<link href="style.css" rel="stylesheet" type="text/css">
<title>Trocar Senha</title></head>
<style type="text/css">
<!--
.Estilo1 {
color: #FFFFFF;
font-family: "Courier New", Courier, monospace;
}
color: #FFFFFF;
font-weight: bold;
}
-->
.Estilo4 {font-size: 10px; font-weight: bold; }
.Estilo6 {color: #FFFFFF}
-->
</style>
<body>
<form method="post" action="?ir=lembrarsenha" onsubmit="return checkform(this)">
<center>
<font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong><span class="Estilo1">Trocar </span><span class="Estilo6">senha<br>
</span><font color="#FF0000" size="4">
</font></strong></font> <br>
<table background="imagens/imagens/home_r6_c1.gif">
<tr>
<td class="Estilo1"><div align="left" class="Estilo4"><font face="Trebuchet MS">Login </font></div></td>
<td>
<font size="1"><b>
<input name="account" type="text" class="camp1" style="font-family: Trebuchet MS; " size="20" maxlength="15" />
</b></font></td>
</tr>
<tr>
<td class="Estilo1"><div align="left" class="Estilo4"><font face="Trebuchet MS">Senha Atual </font></div></td>
<td><font size="1"><b>
<input name="oldpassword" type="password" class="camp1" style="font-family: Trebuchet MS; " size="20" maxlength="15" />
</b></font></td>
</tr>
<tr>
<td class="Estilo1"><div align="left" class="Estilo4"><font face="Trebuchet MS">Nova Senha </font></div></td>
<td><font size="1"><b>
<input name="newpassword" type="password" class="camp1" style="font-family: Trebuchet MS; " size="20" maxlength="15" />
</b></font></td>
</tr>
<tr>
<td class="Estilo1"><div align="left" class="Estilo4"><font face="Trebuchet MS">Repetir Senha </font> </div></td>
<td><font size="1"><b>
<input name="newpassword2" type="password" class="camp1" style="font-family: Trebuchet MS; " size="20" maxlength="15" />
</b></font></td>
</tr>
<tr>
<td colspan="2" style="text-align: center;"><font size="1"><b>
<input name="submit" type="submit" class="camp1" style="font-family: Trebuchet MS" value="Trocar SENHA" />
</b></font></td>
</tr>
</table>
</center>
</form>
<center>
<?php
if(ereg("^([a-zA-Z0-9_-])*$", $_POST['account']) && ereg("^([a-zA-Z0-9_-])*$", $_POST['oldpassword']) && ereg("^([a-zA-Z0-9_-])*$", $_POST['newpassword']) && ereg("^([a-zA-Z0-9_-])*$", $_POST['newpassword2']))
{
if ($page='index.php' && $_POST['account'] && strlen($_POST['account'])<16 && $_POST['oldpassword'] && $_POST['newpassword'] && $_POST['newpassword']==$_POST['newpassword2'])
{
$result=mysql_query("SELECT login,password FROM accounts WHERE login='".@mysql_real_escape_string($_POST['account'])."' AND password='".base64_encode(pack('H*', sha1($_POST['oldpassword'])))."'", $link)
 or die ("Error: ".mysql_error());
if (mysql_num_rows($result))
{
mysql_query("UPDATE accounts SET password='".base64_encode(pack('H*', sha1($_POST['newpassword'])))."' WHERE login='".mysql_real_escape_string($_POST['account'])."'", $link)
or die ("Error: ".mysql_error());
 print "<p style=\"font-weight: bold;\"><font size=1 color=ffffff>Senha modificada. </font> </p>";
}
else
 print "<p class=\"error\"><font size=1 color=ffffff>Ouve algum erro, tente novamente. </font> </p>";
mysql_close($link);
}
}
else
{
echo "<font size=1 color=ffffff>As limitações não foram testadas para a segurança. Se você for confiável que tido a informação correta, consultar por favor à administração.</font>";
}
?>
</center>
</body>
</html>
 

 

 

 

Login Server ON/OFF

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 



<?php
		$fp = @fsockopen("127.0.0.1", 7777, $errno, $errstr, 1);
		if($fp >= 1){
		echo 'ON';}
		else{ echo '<font color=red>OFF</font>';}
		?>
 

 

 

 

 

Nomes dos players que estao On No Servidor

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 



<?php

function connect()
{
include "configs/script_config.php";
}

$sexes = array('M', 'F');
$levels = array('-100' => "Banned", '100' => "GM");

$FORM = "<table border='1' background='imagens/imagens/home_r6_c1.gif'>
<tr>
<th class='Stil5' align=center>Pos.</th>
<th class='Stil5' align=center>Player Online</th>
</tr>";
$query_chars = "select char_name from characters WHERE online=1;";
connect();
$link = mysql_query($query_chars);
$i=1;
$r=255;
while ( $row=mysql_fetch_row($link) )
{

$FORM .= "<tr>
<td class='Stil5' align=center>$i</span></td>
<td class='Stil5' align=center>$row[0]</td>
</tr>";
$i++;
$r -= 0;
}

mysql_close();

echo $FORM;

?>
 

 

 

 

Cuantos Personagens existem no srv.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 



<?
$servidor = "localhost"; 	//IP do servidor
$usuario = "root"; 		//Usuário do Sql
$senha = "root"; 		//Senha do Banco de Dados
$banco = "l2jdb"; 		// Nome do Banco de Dados

$conexao = mysql_connect($servidor, $usuario, $senha) or die(mysql_error());
mysql_select_db($banco, $conexao) or die(mysql_error());

$sql = mysql_query("SELECT * FROM characters ORDER BY account_name") or die(mysql_error());

$i = 1;
while($a = mysql_fetch_object($sql)) {
$i++;
}
$i= $i-1
?><?php echo $i;
?>
 

 

 

 

Numero dos players on no seu server

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 



<?php
function connect()
{
include "configs/script_config.php";
}

$query_chars = "select char_name from characters WHERE online=1;";
connect();
$link = mysql_query($query_chars);
$a=1;
$r=255;
while ( $row=mysql_fetch_row($link) )
{
$FORM .= $row[0];
$a++;
$r -= 0;
}
if ($a == ""){
$a=0;
}

mysql_close();
echo $a -1;
?>
 

 

 

 

Title se mechendo

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 



<title>L2JBrasil </title>
<script><!--
var tit = document.title;
var c = 0;

function writetitle()
{
document.title = tit.substring(0,c);
if(c==tit.length)
{
c = 0;
setTimeout("writetitle()", 3000)
}
else
{
c++;
setTimeout("writetitle()", 200)
}
}
writetitle()
// --></script>
 

 

 

 

Script PHP (Troca imagem ao carrega o site)

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 



<?php

function connect()
{
include "configs/script_config.php";
}

$sexes = array('M', 'F');
$levels = array('-100' => "Banned", '100' => "GM");

$FORM = "<table border='1' background='imagens/imagens/home_r6_c1.gif'>
<tr>
<th class='Stil5' align=center>Pos.</th>
<th class='Stil5' align=center>Player Online</th>
</tr>";
$query_chars = "select char_name from characters WHERE online=1;";
connect();
$link = mysql_query($query_chars);
$i=1;
$r=255;
while ( $row=mysql_fetch_row($link) )
{

$FORM .= "<tr>
<td class='Stil5' align=center>$i</span></td>
<td class='Stil5' align=center>$row[0]</td>
</tr>";
$i++;
$r -= 0;
}

mysql_close();

echo $FORM;

?>
 

 

 

 

 

Desativa o clik dereito do mouse

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 



function GetClickCountRate(fileName)

curPage=1;
document.oncontextmenu = function() { return false }

if(document.layers)
{
window.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);
window.onmousedown = function(e)
{
if(e.target==document)
return false;
}
}
 

 

 

 

Crie um arkivo .js e coloke iso dentro

cualquer duvida poste-la aki !

 

Confirmar Doaçao

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

Index.php

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

<html>

<head>

<title>Formulario HTML</title>

<style type="text/css">

@import url("style.css");

</style>

</head>

<body>

<?php

if (isset($_POST["nome"]) || isset($_POST["login"]) || isset($_POST["char"]) ||

isset($_POST["banco"]) || isset($_POST["numero"]) || isset($_POST["modo"]) ||

isset($_POST["valor"]) || isset($_POST["data"]) || isset($_POST["hora"]) ||

isset($_POST["tipo"]) || isset($_POST["email"]) || isset($_POST["comentarios"]))

{

$nome = $_POST["nome"];

$login = $_POST["login"];

$char = $_POST["char"];

$banco = $_POST["banco"];

$numero = $_POST["numero"];

$modo = $_POST["modo"];

$valor = $_POST["valor"];

$data = $_POST["data"];

$hora = $_POST["hora"];

$tipo = $_POST["tipo"];

$email = $_POST["email"];

$comentarios = $_POST["comentarios"];

 

$arq = fopen("data.php", "a");

 

if($arq)

{

fputs($arq, "-----------------------------------------------------------------------------------------------

Nome = $nome

Login = $login

Char = $char

Banco = $banco

Numero do deposito = $numero

Modo de deposito = $modo

Valor da Doação = $valor

Data da Doação = $data

Hora exata da Doação = $hora

Tipo de Doação = $tipo

E-Mail de contato = $email

Comentario = $comentarios

-----------------------------------------------------------------------------------------------\r\n");

 

fclose($arq);

 

echo "<hr></hr><table align='center'>

<tr>

<th>Seu pedido de confirmação de Doação foi enviado com Sucesso!!</th>

</tr>

</table>

<hr></hr>";

}

else

{

echo "ERRO: Falha ao abrir o arquivo!";

}

}

else

{

echo "";

}

?>

<table border="0">

<form action="index.php" method="post">

<tr>

<th>Nome Completo:</th>

<td><input type="text" name="nome" size="30" maxlength="40"></td>

</tr>

<tr>

<th>Login:</th>

<td><input type="text" name="login" size="30" maxlength="40"></td>

</tr>

<tr>

<th>Char:</th>

<td><input type="text" name="char" size="30" maxlength="40"></td>

</tr>

<tr>

<th>Banco:</th>

<td><input type="text" name="banco" size="30" maxlength="40"></td>

</tr>

<tr>

<th>Numero do deposito:</th>

<td><input type="text" name="numero" size="30" maxlength="40"></td>

</tr>

<tr>

<th>Modo de deposito:</th>

<td><input type="text" name="modo" size="30" maxlength="40"></td>

</tr>

<tr>

<th>Valor da Doação:</th>

<td><input type="text" name="valor" size="30" maxlength="40"></td>

</tr>

<tr>

<th>Data da Doação:</th>

<td><input type="text" name="data" size="30" maxlength="40"></td>

</tr>

<tr>

<th>Hora exata da Doação:</th>

<td><input type="text" name="hora" size="30" maxlength="40"></td>

</tr>

<tr>

<th>Tipo de Doação:</th>

<td><input type="text" name="tipo" size="30" maxlength="40"></td>

</tr>

<tr>

<th>Seu E-Mail de Contato:</th>

<td><input type="text" name="email" size="30" maxlength="40"></td>

</tr>

<tr>

<th>Comentarios:</th>

<td><textarea name="comentarios" cols="22" rows="7"></textarea></td>

</tr>

<tr>

<td><center><input type="submit" value="Enviar"></center></td>

<td><center><input type="reset" value="Resetar"></center></td>

</tr>

</form>

</table>

</body>

</html>

 

 

 

style.css

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

/*********************************

********** CSS DO SCRIPT **********

**********************************/

body {

background-color: #283C3E;

}

th {

color: #FFFFFF;

text-align: left;

font-weigth: bold;

}

 

 

 

Demo:

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

fWrPX.png

 

 

 

 

 

Raid Boss ON/OFF (A Pedido do membro ByJrmhp)

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 



<html>
<head>
<title>
Informações do Raid Boss
</title>
</head>
<body>
<table>
<tr><td>Name</td><td>Status</td><td>Spawn</td></tr>
<?php
$hostname = "localhost"; // tipo de conexao
$database = "l2jdb"; // nome da database
$user = "root"; // login no mysql
$pass = "senhadasuadb"; // senha do mysql

$connect = @mysql_connect($hostname, $user, $pass);
@mysql_select_db($database, $connect);

if(!$connect)
echo 'Can\'t connect to the database';
else
{
$raidspawn = mysql_query("SELECT boss_id,respawn_time FROM raidboss_spawnlist ORDER BY respawn_time DESC");
while(list($boss_id,$respawn_time) = mysql_fetch_row($raidspawn))
{
$raidnames = mysql_query("SELECT name FROM npc WHERE id = $boss_id");
$text = '<font color="00FF00">Ativo</font>';
$respawn = '<font color="0000FF">Spawn</font>';
if($respawn_time > 0)
{
	$respawntime = date('r',($respawn_time / 1000));
	$text = '<font color="FF0000">Morto</font>';
	$respawn = '<font color="FF0000">Tempo de Respawn '.$respawntime.'</font>';
}

while(list($raidname) = mysql_fetch_row($raidnames))
{
	echo '<tr><td>'.$raidname.'</td><td>'.$text.'</td><td>'.$respawn.'</td></tr>';
}
}
}
?>
</table>
</body>
</html>

 

 

 

 

 

Castle Siege

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Imagem.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

castleu.gif

 

 

 

 

Código

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

 

Rank Pvp/PK/Online/Rec Etc..

Creditos ao L2Vicio

 

  Mostrar conteúdo oculto

 



<html>
<style type="text/css">
<!--
body,td,th {
color: #000;
background-color:#FFF
}
.table {
border-color: #000;
border-style: hidden;
}
.pos {
background-color:#CCC;
border-color: #000;
border-style: dashed;
}
.char {
background-color:#CCC;
border-color: #000;
border-style: dashed;
}
.quant {
background-color:#CCC;
border-color: #000;
border-style: dashed;
}
-->
</style>
<body>
<h3>Top PVP</h3>
<table width="300" border="1" class="table">
<tr>
<td class="pos">Posição:</td>
<td class="char">Character:</td>
<td class="quant">Quantidade:</td>
</tr>
<?php
// Script Desenvolvido por L2ViciO, por favor não remova os créditos daqui!
/*_______________________________________________________________________*/
// Configurações do MySQL
$sql['usr'] = "root"; # Usuário, Ex: "root" (Geralmente é root mesmo)
$sql['pass'] = "91f2v9e"; # Senha, caso não tenha definido, deixe em branco, Ex: ""
$sql['db'] = "l2db"; # Database, Ex: "l2jdb"
$sql['host'] = "noxconn.servegame.com"; # Endereço do servidor MySQL, Ex: "localhost"
// Fim das configurações do MySQL

// Não mexer abaixo
$open = mysql_connect($sql['host'], $sql['usr'], $sql['pass']) or die("Não foi possível conectar-se à database.");
$select_db = mysql_select_db($sql['db'], $open) or die("Database não encontrada ou inexistente.");
// Não mexer acima

// Configurações do Script
$accesslevel = accesslevel ; // Nome da coluna de accesslevel do seu server (Nos servers mais novos [Gracia +] é accesslevel mesmo .
$ranking = pvpkills ; // Tipo do Ranking; Pode ser: pvpkills ; pkkills ; onlinetime ; karma ; level ; maxCP ; maxHP ; maxMP ; fame .
$limite = 15 ; // Limite de chars que aparecem no ranking .
// Fim das configurações

// Querys e valores fixos (Não mexer)
$top = mysql_query("SELECT * FROM characters WHERE $accesslevel=0 ORDER BY $ranking DESC LIMIT 0, ".$limite."");
$fixo = 1;
// Fim das querys

// Script em si
while($x = mysql_fetch_array($top)){
echo '<tr>
<td class=pos>'.$fixo.' °</td>
<td class=char>'.$x['char_name'].'</td>
<td class=quant>'.$x[$ranking].'</td>
</tr>';
$fixo++;
}
echo '</table>';


// Script em si
// Script Desenvolvido por L2ViciO, por favor não remova os créditos daqui!
?>
</body>
</html>

 

 

 

 

 

Créditos : mend3, gpsites, asR, Rz,Amnesia, Jonatha ferreira.

Créditos Post: Fort♥

wink.gif

 

Cualquer duvida poste-la aki !

Alguns scripts acredito que esteja pedindo o arquivo de conexão do banco de dados " configs/script_config.php" , poderia posta-lo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 07/07/2011 at 01:51, Grundor disse:

Conheço alguns desses scripts, alguns deles eu fiz para sites de clientes, provavelmente rodou a net toda já e caiu aqui nesse tópico. Fato que a maioria dos scripts que existem pra l2 hj foram eu ou o Dudu ou o fábio que fizeram.. os outros são adaptações.. etc.

 

Não há nada d+ neles e o tópico precisa de uma organizada..(farei isso rs)

Nossa, alguém lembrou os verdadeiros desenvolvedores desses scripts.

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2019 at 10:29, _Dudu_1533 disse:

Nossa, alguém lembrou os verdadeiros desenvolvedores desses scripts.

Como não lembrar desse bebê lindo ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.