Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Edite Icones do seu Lineage 2


ByOrion

Posts recomendados


meu Photoshop Cs3 extended version nao abri os arquivos DDS oq eu faço? ja instalei,Re-instalei os plugins e nada

 

meu Photoshop cs5 não abre os arquivos dds igual ao do bruno, oq eu faço?

eu ja instalei o programinha q me falaram q abre arquivos dds e nada..

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate o meio do tutorial tava bom, depois de importado os icones em tga vc nao escreveu mas nada esplicando =/

blz encriptar tu mando baixa aqueles arquivos mas oq adianta baixar eles se quando vc clica no icone encript utx dos seus arquivos nao abre nada.

Bem fiz tudo ate a hora de salvar o arquivo em utx e agora ??? pra encriptar e no encript utx so clicar la ou tem fazer alguma coisa pra essa porcaria abrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate o meio do tutorial tava bom, depois de importado os icones em tga vc nao escreveu mas nada esplicando =/

blz encriptar tu mando baixa aqueles arquivos mas oq adianta baixar eles se quando vc clica no icone encript utx dos seus arquivos nao abre nada.

Bem fiz tudo ate a hora de salvar o arquivo em utx e agora ??? pra encriptar e no encript utx so clicar la ou tem fazer alguma coisa pra essa porcaria abrir

 

clica com botao direito do mause em cima do encript utx vai em Editar ai vc coloca nome do seu icone.utx e fecha e abri ele

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clica com botao direito do mause em cima do encript utx vai em Editar ai vc coloca nome do seu icone.utx e fecha e abri ele

valew orion deu certo agora, tava empacado nessa parte do encript ae e sem fazer isso nao funciona no l2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

...

então, fiz tudo certo, mais quando eu pego meu arquivo depois do Unreal Engine, tipo cujo nome é NFIcon.utx eu tento fazer isso f1jvh2.jpg para aparecer o Arquivo Enc-icon.utx, porem nao aparece NADA cara, acho que se colocar legendas no topico vai ficar mais explicado e melhor pra todo mundo entender --'

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

o icone fico preto , mi enrolei na parte de adc o icone no weapongrp , como faz ?

 

veja se fez certo na parte do unreal engine, vc nao pode salvar com o nome padrao do unreal e alterar depois se não da erro.

 

Esperando Respostas ...

 

não floode por favor, tenha paciencia que será respondido, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 3 weeks later...

To tentando usar as texturas do freya e da erro

 

"Stream read erro"

 

Tem algum especifico pra cada cliente? Como funciona?

www.l2hazy.com

 

Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

O L2viewutx n abre os arquivos do High Five. :(

 

Mas o tuto eh mto bom, vou tentar pegar um icone de uma versão anterior, editar e usar no high five... ver se funciona :D

 

O L2viewutx so abre ate no Interlude , depois tem que usa o L2UTX Fixer

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei um l2utxfixer, mas n adiantou... continua dando erro nos .utx do h5...

 

viji migaoo entao nao sei como te ajuda pq uso client l2utxfixer e L2viewutx gracia final e interlude

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.