Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS#77] Votação Tema: Thor


Berserk

Posts recomendados

newadslogo.png

[ADS#76] Lineage 2

Obs: Aos que podem votar, basta escolher seus votos, justificá-los e enviar para mim, Berserk em forma de MP (mensagem privada).

hugo felipe

JY03I.png

l2pow

euXr1.png

iijcii

MaNjX.png

lMaster

CnQgP.png

Msi.ÐefcoN—-

yLEAa.png

- ZeroGrau

THVaW.png

NalDinHuU

bu1o6mjgy6xai9p4u.jpg

ScottinG

v9Pvs.png

Schernikau

Z9Nv4.png

‹Flσwєr'

EGBCx.jpg

Weuller Krysthian

7r8ub.png

Berserk

adsthor.jpg

Explicando:

 

* A votação é feita à partir de Sábado e Domingo, mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

* Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

* Proibido votar na própria arte.

* Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

* O voto é secreto! Para que o voto seja válidado ele deve ser enviado pro encarregado da semana na ads! (Deve ser enviado para quem abrir a votação, em forma de MP(Mensagem privada)) e então ao ser fechada a votação, os votos seram exibidos.

* Caso haja dúvidas sobre a autenticidade dos votos, poste neste tópico um pedido de autenticação, e então iremos postar uma Print do mp com o voto. (Um pedido de autenticação deve ser feito dentro do prazo máximo de 1 Semana.).

 

LISTA DAS PESSOAS QUE PODEM VOTAR:

- AiwaDesign&, AiroN, Berserk, gabrielloko, Grundor, InFrame, JheFF, Kelvin, L2Vicio, Msi.ÐefcoN—-, Schernikau, ScottinG, Strike, Weuller Krysthian e os três últimos vencedores da ADS.

Editado por Strike

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Votação da ADS#77 ENCERRADA

Vamos aos votos:

 

Weuller Krysthian

1º Lugar; Berserk:

Tag bem trabalhada, efeitos, smudge, tratamento, composição, tipografia, ficou bastante cool, o que poderia ficar melhor é o contraste.

 

2º Lugar; Schernikau:

Arte limpa, belo tratamento, efeitos e iluminação bem trabalhado, tag com uma harmonia legal, só a tipografia que não harmonizou bem.

 

3º Lugar; lMaster:

Belo job cara, fico bem composto, cores e efeitos, só não levou um lugar melhor, pois poderia melhorar no tratamento, e a tipografia não ficou muito boa, ta roubando o foco, mas fora isso, ficou uma bela tag, esses efeitos que utilizou, parabéns.

 

Msi.ÐefcoN—-

1º - Schernikau - Nossa bela imagem, a iluminação ficou show, imagem bem limpa, bem focada, tipografia simples, perfeito. Parabéns.

 

2º - ‹Flσwєr' - Belos efeitos aplicados a imagem, gostei da tipografia, dos efeitos nos 'botôes' da roupa, o raio, porém exagerou na iluminação e também errou na iluminação da 'marreta', por isso 2º lugar. Parabéns.

 

3º - Berserk - Gostei da sua arte, bem iluminada, a parte das nuvens cobrindo certas partes do thor, tipografia na média, recebe meu 3º voto por que achei sua arte inferior dos outros dois. Parabéns.

 

Schernikau

1º -ZeroGrau: Cada ADS me surpreendendo mais. Deu uma cara totalmente diferente pra stock inicial, e no fim, ela ficou sensacional. O tratamento dado à arte foi único, em uma mistura de suavidade e perfeição. Sua iluminação está perfeita, só faltou um trabalho melhor de sombreamento. Tirando isso, o Topaz ficou excelente tambem.

 

2º Weuller Krysthian: Conheço essa stock, minha ideia inicial era usar ela, mas acabei usando outra. Enfim, disse isso pois posso ver que mecheu bastante nos pontos de luz, principalmente, mas deixou a desejar nessa iluminação. Já a idéia foi bem pensada, a C4D foi bem escolhida. Em resumo, sua arte ficou agradável, mas poderia dar um toque à mais na iluminação.

 

3º Berserk: Stock boa tambem. Deixou à desejar na escolha da cor do tratamento. A tipografia ficou muito boa, junto com a iluminação. Ficaria melhor se tivesse trabalhado um P&B e melhorado os pontos de luz e sombreamento. Mesmo assim, mereçe o terceiro lugar.

 

gabrielloko

1º - Schernikau - Imagem simples mas muito boa, bom trabalho com os efeitos e brush's, tipografia ficou otima e a iluminação tbm ficou muito boa.

 

2º - Berserk - Muito bom posicionamento da imagem, utilizou muito bem os efeitos na imagem, iluminação ficou boa e a tipografia tbm, só achei que a imagem ficou um pouco opaca, dando um tom morto a imagem, só isso no resto esta blza ^^.

 

3º - ScottinG - muito bom posicionamento, foi muito bem utilizados os efeitos na imagem, ficou otimas as C4D's e iluminação, só achei que a tipografia onde esta escrito THOR poderia ser em vermelho ou num tom de azul um pouco mais claro.

 

- ZeroGrau

1º Weuller Krysthian : Você como sempre surpreende usando c4d's e iluminação, fez um ótimo tratamento juntamente com a iluminação e a harmonia de cores, sem contar o c4d.Só faltou uma tipografia pra ficar perfeito.

Mas nada que atraplhe, parabéns.. ótimo job digno de 1 lugar!

 

2º Bersek : Levou o segundo lugar pelo bom tratamento da imagem, gostei muito do smudge aplicado, iluminação muito boa também.Essas luzes nos olhos dele ficaram show, tipografia simples mas muito agradavel. Parabéns mereceu o 2 lugar!

 

3º Schernikau : Muito legal , mas poderia ter ganhado uma posição melhor se tivesse adicionado alguns efeitos à mais.. um trabalho muito bom , o topaz ficou perfeito juntamente com a iluminação que você sempre faz muito bem e a tipografia muito boa! Parabéns.

 

SCOTTING

 

1º : Schernikau ~~ | Bela aplicação nos efeitos, ponto focal muito bem colocado, iluminação quase perfeita (se for olhar, ela está vindo do canto direito, e não do esquerdo). Poderia ter caprichado um pouco mais na tipografia, porém merece meu 1º lugar. Parabéns.

 

2º : lMaster ~~ | Sign bem simples, porém com alguns pontos que eu admirei. Principalmente no ponto focal bem utilizado.

Deixou a desejar na coloração global da imagem, a qual ficou faltando. Também achei a imagem um pouco serrilhada, poderia ter usado um blur para dar um jeito nisso. Parabéns.

 

3º : Msi.ÐefcoN—- ~~ | Boa coloração, combinando render e background. Poderia ter colocado uma tipografia para dar uma incrementada na arte. Achei que exagerou um pouco nos efeitos. Parabéns.

 

Berserk

 

 

1º - Schernikau - Imagem muito bem tratada, muito limpa e harmonica. So acho que poderia ter dado um toque a mais na tipografia.

 

2º - - ZeroGrau - O tratamento e a iluminacao estao sem comentarios, ficarao excelentes. Eu senti falta da tipografia, ia dar um destaque a mais no seu trabalho. Parabens.

 

3º - Weuller Krysthian - Cores bem escuras, poderia ter dado um toque a mais na iluminacao. Os c4d`s deram um toque abstrato na img que fez com ela ficasse meio confusa (Confesso que eu gostei disso.) A borda eu nao curti nao, acho que uma borda mais simples ia valorizar mais seu trabalho.

 

 

Resultados

Schernikau 3+5+5+1+5+5=24 pontos

Berserk 5+1+1+3+3=13 pontos

Weuller Krysthian 3+5+1=9 pontos

-ZeroGrau 5+3=8 pontos

lMaster 3+1=4 pontos

‹Flσwєr' 3 pontos

ScottinG 1 pontos

Msi.ÐefcoN— 1 pontos

 

Pódium

primeiro.png1°Lugar: Schernikau

segundo.png 2°Lugar: Berserk

terceiro.png 3°Lugar: Weuller Krysthian

 

Schernikau abra a proxima ADS ou mande mp com o tema que eu mesmo abro.

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.