Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando uma UTX


Maycom

Posts recomendados

  • 1 month later...

Fail

1 Da um erro no unreal.

2 Você não explica como arruma as dat.

Pelo geito ninguem tentou, puro flood :dry:

 

errado, eu tentei e comigo deu certo, vc acha que nao conseguil com base nesse tutorial ? sinto muito, experimente ja ter uma base, vc vai compreender certinho. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

O Maycom vey, porque você não fez a vídeo aula, instalando os arquivos, etc e fazia mais lenta, entendi foi nada --'

 

Vo fazer uma coisa, mais tarde eu vo fazer um vídeo de como editar as armas, e eu posto aqui . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Bom Vim Postar um Tutorial Basico ..

Fazendo a UTX e os Dat's do Bow Custom ...

Link do Video : Clique Aki

 

Link dos Aquivos(necessarios para fazer a utx) : Clique Aki

 

Creditos: Maycom !!

 

Print do Bow Feito da Vidoe Aula :

j2s18.jpg

Fazendo os passos corretos vc's teram um otimo resultado ...

Boa Criatividade !!!

Me Desculpem em uma coisa Eu estou sem Microfone...

Mais o Tutorial ta facil e se vc fizer tudo que eu faço o seu resultado sera otimo

 

 

CARACA o.O MUITO RAPIDO MAIS AO MESMO TEMPO BEM EFICIENTE o.O

Parabens , já baixei e consegui criar um item que eu queria muito (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...

Você tem o photoshop filho ?? se você não tiver o photoshop os arquivos não vão ajudar em nada u,u !

 

Na verdade o tutorial em si não ajuda em nada, um tutorial tem que ser feito por uma pessoa que entende do assunto, esse e outros tutoriais que apareceram em 2012 são totalmente errôneos, o povo acha que apareceu in game está certo, é um crime pessoas como vocês fazerem tutoriais, cria mais gente com conhecimento incompleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o tutorial em si não ajuda em nada, um tutorial tem que ser feito por uma pessoa que entende do assunto, esse e outros tutoriais que apareceram em 2012 são totalmente errôneos, o povo acha que apareceu in game está certo, é um crime pessoas como vocês fazerem tutoriais, cria mais gente com conhecimento incompleto.

faço das suas palavras as minhas, tanto é que...

Em nenhum desses tutoriais consegui cria um custom, talvez seja também

que eu seja muito burro.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço das suas palavras as minhas, tanto é que...

Em nenhum desses tutoriais consegui cria um custom, talvez seja também

que eu seja muito burro.

 

Primeiro se aprimora, depois faz tutorial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O que precisamos é de membros que desejem compartilhar seu conhecimento, por mais que pequeno, não interrompa uma evolução mesmo que lenta.

O que seria da humanidade se sempre que alguma grande obra ao ser realizada em seus primeiros passos fossem encerradas porque outros falaram que não seriam capazes de as realizar?

 

Se o membro tem um pouco de conhecimento e deseja compartilhar eu parabenizo e agradeço por sua força de vontade, se esse tutorial ta fraco ou mediano, no proximo sera melhor, impossivel regredir com a pratica, sempre melhoramos.

 

Precisamos de membros que se ajudem, não pensem apenas no particular ou em criticar o trabalho dos outros, porque faz melhor ou acha que faz melhor, isso não traz benefício algum a coletividade, e aqui não é um site para alimentação de EGOS, mas sim de cerebros.

 

Parabéns pelo tutorial, para quem aprendeu com ele, e para quem quer ajudar a corrigir.

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que precisamos é de membros que desejem compartilhar seu conhecimento, por mais que pequeno, não interrompa uma evolução mesmo que lenta.

O que seria da humanidade se sempre que alguma grande obra ao ser realizada em seus primeiros passos fossem encerradas porque outros falaram que não seriam capazes de as realizar?

 

Se o membro tem um pouco de conhecimento e deseja compartilhar eu parabenizo e agradeço por sua força de vontade, se esse tutorial ta fraco ou mediano, no proximo sera melhor, impossivel regredir com a pratica, sempre melhoramos.

 

Precisamos de membros que se ajudem, não pensem apenas no particular ou em criticar o trabalho dos outros, porque faz melhor ou acha que faz melhor, isso não traz benefício algum a coletividade, e aqui não é um site para alimentação de EGOS, mas sim de cerebros.

 

Parabéns pelo tutorial, para quem aprendeu com ele, e para quem quer ajudar a corrigir.

 

Sem mais.

 

Primeiro se aprimora, depois faz tutorial!

 

Drama total, não rebaixei ninguém, eu disse para ensinar somente quando completar o estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAYCOM Parabéns pelo tutorial

 

WilliamFS

o problema e que tds que sabem bastante tem amente pequena e nao que ajudar os novatos ve se eu tenho algum topico em duvida ou pedido sempre li e tive vontade de aprender sozinho quando nao axo aqui vou ler para fora. e axo que o kelvin flo tudo e com pequenos atos que forma um carater ou algo se vc sabe mais que ele ajudeo lembre-se que teve alguem para te encinar e te ajudar ate hoje como l2jbrasil faz a quatro anos por vc por mim e demais membros

 

 

WilliamFS era seu fa cara mais depois de ler o que flo ai fica foda .ficar queto se sabe tanto fa nao fale eu fiz tuto em 2012 nao serviu a vc nem passa perto fiz o que vc sabe muito mais nao faz nada por ngm ajuda nao fica falando m........ e faz mais

 

o cara ofendendo tds os poste de tuto de 2012 se vc sabe tanto pq nao faz um bom.... julgar e facio colocar algo para tds e ajudar alguem e dificio ne ??? criticar tbm axo facio

Na verdade o tutorial em si não ajuda em nada, um tutorial tem que ser feito por uma pessoa que entende do assunto, esse e outros tutoriais que apareceram em 2012 são totalmente errôneos, o povo acha que apareceu in game está certo, é um crime pessoas como vocês fazerem tutoriais, cria mais gente com conhecimento incompleto.

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAYCOM Parabéns pelo tutorial

 

WilliamFS

o problema e que tds que sabem bastante tem amente pequena e nao que ajudar os novatos ve se eu tenho algum topico em duvida ou pedido sempre li e tive vontade de aprender sozinho quando nao axo aqui vou ler para fora. e axo que o kelvin flo tudo e com pequenos atos que forma um carater ou algo se vc sabe mais que ele ajudeo lembre-se que teve alguem para te encinar e te ajudar ate hoje como l2jbrasil faz a quatro anos por vc por mim e demais membros

 

 

WilliamFS era seu fa cara mais depois de ler o que flo ai fica foda .ficar queto se sabe tanto fa nao fale eu fiz tuto em 2012 nao serviu a vc nem passa perto fiz o que vc sabe muito mais nao faz nada por ngm ajuda nao fica falando m........ e faz mais

 

o cara ofendendo tds os poste de tuto de 2012 se vc sabe tanto pq nao faz um bom.... julgar e facio colocar algo para tds e ajudar alguem e dificio ne ??? criticar tbm axo facio

 

To nem aí para você, se você quer pagar-pau ou não para mim eu não ligo!

 

Acha que eu nasci sabendo?! Acha que tinha um "williamFS" na minha época?! vocês são uns preguiçosos, eu li foi muito tutorial em inglês, me dediquei, me esforcei, vocês parecem macacos, ficam esperando as bananas caírem do mesmo cacho, acha que eu devo algo para essa gente acomodada?!

 

NÃO ME AMOLE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.