Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS L2JBRASIL] Nova Seleção de ADS Júris


Posts recomendados

"Ser um ADS JURI, é fazer parte da equipe L2JBrasil, e querer contribuir para o mesmo. Ninguem aqui ganha nada financeiramente contribuindo no L2JBrasil, mas ganha-se admiração e amizade. Se você busca ganhar algo alem disso por ajudar-nos, então não precisa terminar de ler o tópico."

 

O Que é um ADS JURI?

ADS JURI é um grupo de pessoas que são responsáveis pelos votos na votação da ADS.

 

Posso participar da ADS semanal e votar também?

Sim. Você pode participar da ADS e se você for ADS JURI pode participar da votação tambem, só que claro, não pode votar em sí mesmo.

 

Um ADS JURI é obrigado a votar toda semana?

Sim. Caso contrário, deve-se justificar.

 

Quais os requisitos para ser um ADS JURI?

Ter um conhecimento sobre a área de Design. Claro, não precisa ser o TOP, é só um conhecimento básico, relacionado à saber analisar uma arte. Veja as ultimas votações na área de votações. Deve-se escolher alguém e justificar o voto. Se você consegue fazer isso, pode se inscrever.

 

Um ADS JURI cometeu um erro grave, ou combinou voto, o que irá acontecer?

Um erro grave é motivo suficiente para ser retirado de ADS Júri. A equipe de Designer's se juntará, analisará o ocorrido e tomará as devidas providências.

 

Quer ser um ADS JURI?

Responda as perguntas abaixo e faça uma votação da ADS #83. Basta seguir o modelo abaixo.

 

Meu Nome: Fulano de Tal (nome completo)

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nível intermediário em Photoshop (cite seu nível e o programa com qual você se identifica)

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim. Porque é uma área do meu interesse e sei que posso ajudar. (sim ou não e porque. O porque, seria uma explicação breve do porque você quer ser um ADS Juri.)

 

Avaliação

É simples, faça uma analise dos 3 melhores da ADS #83, como se você fosse um ADS JURI e estivesse votando na votação da semana. Simplesmente analise, cite pontos fortes e fracos, onde errou e acertou, etc. A AVALIAÇÃO, SOMENTE, DEVE SER ENVIADA À MIM, VIA MENSAGEM PRIVADA (MP).

 

Resumindo:

1° Respondas as perguntas citadas no "quote" acima e poste aqui no tópico.

2° Faça a avaliação da ADS #83 (SOMENTE a avaliação deve ser enviada à mim, via mensagem privada (MP). OBS: Quero avaliações convincentes, e não meia linha de avaliação.

 

Daremos um tempo para vocês se inscreverem.

 

Período de Inscrições: Hoje, sábado 16/07/2011, até sábado, dia 23/07/2011 as 15hrs. Estaremos comunicando os resultados.

~Contamos com a participação e COMPROMETIMENTO dos interessados.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu Nome: Guilherme Carmo Silva

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nível intermediário em Photoshop - Aprendendo a cada dia mais sobre photoshop,vendo tutoriais,e outras coisas,quero aprender a ser um grande designer como a maioria do fórum,Scherinikau,Airon,Scotting,Weuller Krysthian,mais para isso primeiro eu tenho que ver muitos tutoiais

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim. Porque é uma área do meu interesse e sei que posso ajudar. Já fui ads juri,mais por um erro que cometi perdi o cargo,agora estou tentando conseguir o mesmo cargo novamente,sem cometer erros para nao sair novamente(sedeusquiser).

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nome: Eric Vinícius Bali

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nível intermediário em Photoshop,(Adobe Phothoshop e Dreamweaver)

Comprometimento com os termos citados? Por quê?Sim,porque é uma area que sempre me interecei des de quando entrei no l2jbrasil.Quero ser um Ads Juri pois quero ter essa responsabilidade de toda semana escolher as melhores artes.

4vY5i.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nome: Breno Vitor Coelho dos Santos

Nivel de conhecimento em editores gráficos: Nivel intermediario em Photoshop, Nivel basico em Firework e (Nivel basico em Adobe Flash Profissional).

Comprometimento com os termos citados? Por quê? Sim, porque e uma area que eu gosto muito e tenho muito tempo para verificar imagens e etc... Acredito ser um bom ADS Juri.

0V67Xtv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nome: Amanda Freire

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nível básico de photoshop, pretendo adquirir mais conhecimentos a partir da observação dos tutorias.

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim, pois tenho interesse quanto a habilidade aos meus critérios avaliativos.Pretendo contribuir tanto com os elogios quanto com as criticas incentivando os avaliados.

SPUfX.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Douglas Vieira

Nível de conhecimento em editores gráficos: Photoshop Básico, Fireworks Intermediário.

Comprometimento com os termos citados? Por quê? Sim. Sempre estarei disposto ao dar o meu melhor para o mesmo, sempre vou estar adquirindo conhecimento, mesmo não ganhando nada, estarei bastante motivado para dar o meu melhor para o fórum, claramente design é algo que gosto há um tempo já, e claro que com toda a equipe poderei trocar conhecimentos com todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nome: José C. Freitas

Nível de conhecimento em editores gráficos: Tenho um nível intermediário em photoshop, flash,um certo conhecimento em Fireworks!

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim, eu não tinha muito interesse em arts antes de entrar na L2jBr, de lá pra cá eu já tenho uma diferença notável em meus conhecimentos, e estou querendo ser um ADS Juri, pois eu sinto que posso analisar uma arte (melhor do que eu posso expressar nas minhas) e ter o compromisso de estar toda semana presente, e se acontecer alguma coisa de não poder estar lá votando, com certeza irei justificar-me, vejo que a ADS vem crescendo cada vez mais, e eu quero poder ajudar isso do melhor jeito que eu puder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nome: Lucas Gomes Tenório Cavalcanti
Nível de conhecimento em editores gráficos: FireWork CS3, Básico PhotoShop
Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim , por quê Design é uma área que eu estou sempre tentando melhorar, apesar de ser iniciante, me Julgo como um bom Júri .

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nome: Caio henrique de mattos Silva

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nível intermediário em Photoshop,(Adobe Phothoshop e Dreamweaver)

Comprometimento com os termos citados? Por quê? e uma area muito bacana e Adoro designer. nao sou uns dos melhores mais sei o basico..

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nome: José Lucas Menezes da Costa

Nível de conhecimento em editores gráficos: Intermediário PhotoShop

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim , por quê Design é uma área que eu estou sempre tentando melhorar, apesar de ser iniciante, me Julgo como um bom Júri e ajudante,e Tambem Tenho Bastante Tempo Para o L2jBrasil, Fico Online 7 Dias Por Semana.

Editado por IxIWariingIxI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de falar, que na avaliação dos inscritos foi feito um concenso juntos dos designers e super juris, nos reúnimos, avaliamos cada membro, nos quesitos de avaliação da artes, atividade no fórum, entre outras coisas. Em segundo, gostaria de agradecer á todos os que participaram e aos que não foram escolhidos, peço que não desanimem, continuem firmes que terão sua chance.

 

Então o membro escolhido foi: iijcii. Seja bem vindo á equipe de Juri's, espero que faça um belo trabalho aqui e continue a crescer cada vez mais, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.