Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aCis Interlude Project


Hl4p3x

Posts recomendados

Scrolls Fixados na Rev 151, mais algum problema amigao ?

aCis Project - Rev 148 Download aCis Latest Rev estou seguindo essa que vc pois pra download na pagina 1

 

e tempo dos buffs? aguardando...

bote ai o link da rev 151 que ate agora nao achei!

 

e muito obrigado por tudo.. ja que se entende que aqui ninguem é obrigado a responder nada mais vc nao nega ajuda, muito bom isso!!!

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


aCis Project - Rev 148 Download aCis Latest Rev estou seguindo essa que vc pois pra download na pagina 1

 

e tempo dos buffs? aguardando...

bote ai o link da rev 151 que ate agora nao achei!

 

e muito obrigado por tudo.. ja que se entende que aqui ninguem é obrigado a responder nada mais vc nao nega ajuda, muito bom isso!!!

Que nada mano, se precisar e eu souber arrumar estarei a disposicao... vou subir a 151 entao!

Aguarde .. A Mana Potion esta correta agora no DP, falta fixar o Core ...

Logo arrumo isso!

Mana Potion Fixed no DP

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,eae blz..entao o projeto da legal e etc.... ta com estilo ou é l2off,pois ta bem arrumadinho....to testando aki e vendo os arquivos e etc..estao bom pacas...mais queria saber sobre as proteções e essas coisas ae...

quanto a os mods e custom ex: tvt, e ctf,eu nem ligo,só queria saber mesmo mais sobre as proteções,se alguem pode disponibilizar e etc,...espero resposta e ajuda vlw.. projeto super bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hl4p3x

Rapaz eu to me atrapalhando e todo.... vc pode me ensinar o certo aqui!

de tanto mexer em outras revs me acostumei a achar tudo no navicat entao dai vem minha dor de cabeça....

sinto falta de achar etcitens\armor\weapon e outras mais, essas sao as principais no meu caso!!!

onde eu encontro cada uma pode me dizer? por que tipo aqui está assim na aCis.

 

Nos temos em C:\aCis Project - Rev 151\L2Server\data

 

se encontra duas opcoes pra itens no caso a (Xml) e (Stats)

em (Xml) eu tenho dentro tenho (itens e skills)

em (Stats) tambem tenho (itens e skills)

 

Ex: quando eu quizer criar um scroll desses que forao corrigidos onde é que acho o id: do item?

pois eu so consigo achar o id: da skill entende meu problema? assim vai indo pra achar a id: de tal weapon ou armor ou aquela pedra de life stone que ficava em etcitens no navicat... e pra alterar os tempos dos buffs seria em qual das skills? dentro do (Xml) ou dentro da (Stats)

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hl4p3x

Rapaz eu to me atrapalhando e todo.... vc pode me ensinar o certo aqui!

de tanto mexer em outras revs me acostumei a achar tudo no navicat entao dai vem minha dor de cabeça....

sinto falta de achar etcitens\armor\weapon e outras mais, essas sao as principais no meu caso!!!

onde eu encontro cada uma pode me dizer? por que tipo aqui está assim na aCis.

 

Nos temos em C:\aCis Project - Rev 151\L2Server\data

 

se encontra duas opcoes pra itens no caso a (Xml) e (Stats)

em (Xml) eu tenho dentro tenho (itens e skills)

em (Stats) tambem tenho (itens e skills)

 

Ex: quando eu quizer criar um scroll desses que forao corrigidos onde é que acho o id: do item?

pois eu so consigo achar o id: da skill entende meu problema? assim vai indo pra achar a id: de tal weapon ou armor ou aquela pedra de life stone que ficava em etcitens no navicat... e pra alterar os tempos dos buffs seria em qual das skills? dentro do (Xml) ou dentro da (Stats)

Opa fala ai cara, normal isso mano! Edita a pasta XML cara .. ali esta o foco do servidor.. é o tal do XMLzation do Tryskell, a pasta stats pode excluir que de nada serve!

Abrasss

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fala ai cara, normal isso mano! Edita a pasta XML cara .. ali esta o foco do servidor.. é o tal do XMLzation do Tryskell, a pasta stats pode excluir que de nada serve!

Abrasss

 

Aew xD... agora sim clariou!

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,eae blz..entao o projeto da legal e etc.... ta com estilo ou é l2off,pois ta bem arrumadinho....to testando aki e vendo os arquivos e etc..estao bom pacas...mais queria saber sobre as proteções e essas coisas ae...

quanto a os mods e custom ex: tvt, e ctf,eu nem ligo,só queria saber mesmo mais sobre as proteções,se alguem pode disponibilizar e etc,...espero resposta e ajuda vlw.. projeto super bom!!

 

alguem pode me responder por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,eae blz..entao o projeto da legal e etc.... ta com estilo ou é l2off,pois ta bem arrumadinho....to testando aki e vendo os arquivos e etc..estao bom pacas...mais queria saber sobre as proteções e essas coisas ae...

quanto a os mods e custom ex: tvt, e ctf,eu nem ligo,só queria saber mesmo mais sobre as proteções,se alguem pode disponibilizar e etc,...espero resposta e ajuda vlw.. projeto super bom!!

 

alguem pode me responder por favor...

E ai mano Mud, seguinte cara, de momento o aCis esta preocupado com Quests, Bosses entre outros bug`s para fixar... mas como ele migrou de um Freya para Interlude algumas protecoes contra PHX e Walker funciona!

No mais so testando mesmo!

Abrass

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mano Mud, seguinte cara, de momento o aCis esta preocupado com Quests, Bosses entre outros bug`s para fixar... mas como ele migrou de um Freya para Interlude algumas protecoes contra PHX e Walker funciona!

No mais so testando mesmo!

Abrass >>>

 

pode crer vei,negocio é fazer mais um teste mais tipo, como nao sei muito ainda mexer com java vai ser osso add,mods,proteções e etc.....mais demoro entao fixar as quests e os boss e etc...vlw manin abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei a mana para meu server, se vcs quiser copiar faz assim:

No lugar da mana potion, utilize o Elixir ID 8633

Se quiser pode almentar o quanto ele restaura em <set name="power" val="300" />

 

Deixe esta skill assim:

 

<skill id="2288" levels="6" name="Elixir of Mental Strength">

<!-- CT2.5 retail confirmed -->

<table name="#power"> 60 140 220 290 360 420 </table>

<table name="#minLvl"> 0 20 40 52 61 76 </table>

<table name="#maxLvl"> 20 40 52 61 76 86 </table>

<set name="power" val="300" />

<set name="target" val="TARGET_SELF" />

<set name="skillType" val="MANAHEAL" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="reuseDelay" val="1" />

<set name="sharedReuse" val="2287-1" />

<set name="isPotion" val="true" />

<cond msgId="113" addName="1">

<and>

<player flying="False" />

<player level="1" />

<not>

<player level="81" />

</not>

</and>

</cond>

</skill>

Editado por Rafitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafitos

Meus parabens amigo... tai a prova de uma coisa simples que faz toda a diferença!!! Mais se alguem usar pote Elixir de sangue, ou de CP irá continuar tendo que esperar passar o delay, para poder usar a mana em seguencia infinita....

 

Hl4p3x

Caro amigo continuo testando a fundo o que o servidor proporciona... e tenho novidades em varkas todos os mobs dao uma (Petrificaçao) absurda.... é impossivel matar eles sem antes vc tomar umas 10 petrificações vo ajeitar no meu vo tentar tirar parece ser simples! so pra constar está na (rev 151) seria bom corrigir.

Espero anciosamente a (Geodata e o Pathnode)

O que significa a ultima linha sobre launched?

semttulowpu.png

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xulapa sobre o elixir é só mudar aqui para tirar o reusedelay <set name="reuseDelay" val="1" /> aqui esta 1 segundo...

 

sobre o geotada, estou usando a do frozem perfeitamente!

 

xD,

Editado por TensO
 

Nick = TensO.Zangetsu

Level = 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta pedrificacao é dos boss, eles estao pedrificando so de chegar perto quem tem lvl superior a eles.

 

Sobre usar o Elixir life e ficar com delay, ja resolvi, remova esta linha <set name="sharedReuse" val="2287-1" />

 

 

Fica assim a skill:

 

<skill id="2288" levels="6" name="Elixir of Mental Strength">

<!-- CT2.5 retail confirmed -->

<table name="#power"> 60 140 220 290 360 420 </table>

<table name="#minLvl"> 0 20 40 52 61 76 </table>

<table name="#maxLvl"> 20 40 52 61 76 86 </table>

<set name="power" val="300" />

<set name="target" val="TARGET_SELF" />

<set name="skillType" val="MANAHEAL" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="reuseDelay" val="1" />

<set name="isPotion" val="true" />

<cond msgId="113" addName="1">

<and>

<player flying="False" />

<player level="1" />

<not>

<player level="81" />

</not>

</and>

</cond>

</skill>

 

 

Depois de deixar a skill igual acima, para deixar a mana potion funcionando basta mudar este item na xlm 0700-0799.xml deixando igual esta abaixo:

 

<item id="728" type="EtcItem" name="Mana Potion">

<set name="default_action" val="skill_reduce" />

<set name="etcitem_type" val="elixir" />

<set name="crystal_type" val="s" />

<set name="material" val="liquid" />

<set name="weight" val="5" />

<set name="price" val="16800" />

<set name="reuse_delay" val="300000" />

<set name="shared_reuse_group" val="6" />

<set name="is_stackable" val="true" />

<set name="is_oly_restricted" val="true" />

<set name="handler" val="Elixir" />

<set name="item_skill" val="2288-6" />

<set name="use_condition" val="{{uc_transmode_exclude;{tt_flying}}}" />

</item>

Editado por Rafitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw rafitos...

 

Bom pessoal, estou disponibilizando uma lista de ids dos itens que tenho guardado aqui a muito tempo...

Tem os ids weapons e armor, raid boss, recips, npcs, itens de quest etc... eu fiz para facilitar um pouco a minha vida, pois ficar procurando no BD e no itemname sempre não xD .... fica ai para quem quiser...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Aproveitem ^^

 

Nick = TensO.Zangetsu

Level = 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem nao quer modificar as Elixir segue a skill mana potion e o item mana potion, só copiar e colar.

 

<skill id="2005" levels="1" name="Mana Potion">

<!-- CT2.5 retail confirmed -->

<set name="power" val="300" />

<set name="target" val="TARGET_SELF" />

<set name="skillType" val="MANAHEAL" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="isPotion" val="true" />

<cond msgId="113" addName="1">

<player flying="False" />

</cond>

</skill>

 

 

 

<item id="728" type="EtcItem" name="Mana Potion">

<set name="default_action" val="skill_reduce" />

<set name="etcitem_type" val="potion" />

<set name="material" val="liquid" />

<set name="weight" val="180" />

<set name="price" val="2000" />

<set name="reuse_delay" val="1" />

<set name="shared_reuse_group" val="6" />

<set name="is_stackable" val="true" />

<set name="is_oly_restricted" val="true" />

<set name="handler" val="ItemSkills" />

<set name="item_skill" val="2005-1" />

<set name="use_condition" val="{{uc_transmode_exclude;{tt_flying}}}" />

</item>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafitos

Meus parabens amigo... tai a prova de uma coisa simples que faz toda a diferença!!! Mais se alguem usar pote Elixir de sangue, ou de CP irá continuar tendo que esperar passar o delay, para poder usar a mana em seguencia infinita....

 

Hl4p3x

Caro amigo continuo testando a fundo o que o servidor proporciona... e tenho novidades em varkas todos os mobs dao uma (Petrificaçao) absurda.... é impossivel matar eles sem antes vc tomar umas 10 petrificações vo ajeitar no meu vo tentar tirar parece ser simples! so pra constar está na (rev 151) seria bom corrigir.

Espero anciosamente a (Geodata e o Pathnode)

O que significa a ultima linha sobre launched?

semttulowpu.png

 

Mano Xulapa, tu me apertou agora sobre essa msg, mas creio que nada importante ..

Sobre os Petrification me manda uma screen mano que irei postar no Forum do aCis ...

//edit

Esta dando mesmo mano!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem nao quer modificar as Elixir segue a skill mana potion e o item mana potion, só copiar e colar.

 

<skill id="2005" levels="1" name="Mana Potion">

<!-- CT2.5 retail confirmed -->

<set name="power" val="300" />

<set name="target" val="TARGET_SELF" />

<set name="skillType" val="MANAHEAL" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="isPotion" val="true" />

<cond msgId="113" addName="1">

<player flying="False" />

</cond>

</skill>

 

 

 

<item id="728" type="EtcItem" name="Mana Potion">

<set name="default_action" val="skill_reduce" />

<set name="etcitem_type" val="potion" />

<set name="material" val="liquid" />

<set name="weight" val="180" />

<set name="price" val="2000" />

<set name="reuse_delay" val="1" />

<set name="shared_reuse_group" val="6" />

<set name="is_stackable" val="true" />

<set name="is_oly_restricted" val="true" />

<set name="handler" val="ItemSkills" />

<set name="item_skill" val="2005-1" />

<set name="use_condition" val="{{uc_transmode_exclude;{tt_flying}}}" />

</item>

 

 

Cara vc ja tinha dado a opção do Elixir de MP e levou 10....

Com essa ai vc merece 1kkk!!! parabens mais uma vez na mosca!!!

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá venho primeiramente elogiar o bom trabalho...

gostaria de lembrar de que muitos adm's e programadores investem tanto em custons e coisas futeis que esquecem de manter a originalidade da cronica INTERLUDE.. eu busco o maximo achar uma revisao com melhorias de bug's , lag,s com revisoes bem estabilizadas e eventos criativos pois quero manter a cronica interlude como ela é e nao customizalas com besteiras cada um tem sua opiniao a minha é montar uma revisao sem custons usando criatividade em eventos novos e acertar erros e bugs na cronica agradeco desde já e pesso que continuem assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev. 153 Released ...

Os arquivos postados é somente do que foi atualizado, nao foi preciso subir o servidor inteiro!

Abra o arquivo Leia-me.txt e veja como atualizar para 153.

 

 

Sobre o probleminha de Varkas, falei com o Tryskell, e o mesmo disse que logo o Hurricane ira refazer o DP, rever tabelas como npc_skills, characters ( todas ) entre outros e deixar o mais proximo do status do OFF..

Fuizz

Abrass e boa noite a todos!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss agora nao estou intendendo.....na rev 151 tem a opcao de ser nobless no npc Roy the cat (gato de classe), nao tinha mana na rev pq no official nao existe e agora nobless free assim. :wacko:

 

Ah e a respeito do raid curse acho eu que esta normal, pelo q vi so os mob proximo ao queen ant que esta dando o curse quando se aproxima deles, deve ser assim mesmo para proteger o boss.

Editado por Rafitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa o projeto e otimo eles so estã corrigindo as quests ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss agora nao estou intendendo.....na rev 151 tem a opcao de ser nobless no npc Roy the cat (gato de classe), nao tinha mana na rev pq no official nao existe e agora nobless free assim. :wacko:

 

Ah e a respeito do raid curse acho eu que esta normal, pelo q vi so os mob proximo ao queen ant que esta dando o curse quando se aproxima deles, deve ser assim mesmo para proteger o boss.

 

Como assim NObles Free, e a mana continua nao existindo!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No gatinho de class tem a opção de virar nobre, mais eu nem cheguei a clicar para ver.. =)

Entendi, procura pela HTM, 31228 e retira os links!

Fuizz

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.