Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aCis Interlude Project


Hl4p3x

Posts recomendados


Remover a opcao de virar nobless é simples, eu disse pq para uma rev que seria retail ter isso e nao ter mana potion é fods.

Mas ta bom, nao pode parar^^

O tryskell ainda nao iniciou o desenvolvimento no Datapack para mudar no estilo L2oFF

=D

Esta no core ainda!

Abrass

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

epa,parece q tem a rev 155, alguem post a rev ae..pq só com os update ta osso de atualizar,fui tentar deu umas loucuras...post a rev inteira por favor..vlws

Rev 155 postada!

 

Skill fixes && misc.

 

Misc

- builds.xml have been formated and cleaned. DP doesn't create a .zip anymore, nor try to update/clean it (faster compilation).

- .project is supposed to correctly "link" dp and core (you don't have to make manually the fix anymore). Ty Voqus.

- 2 items are now considered as quest items ("seductive whispers" and a "game of cards").

 

Skills

- Once sitted, you can only disable a toggle, not activate it anymore. Issues like using fakedeath during private shops weren't so cool... The initial feature (and bugs) has been introduced at revision 50.

- Slow reuse time is 7sec, not 2sec.

- Seal of Disease acts like a seal, not like a one man target && far-casting spell (Gracia behavior), ty Vonak.

- cancellation and such CANCEL skillType are now corrected. Formulas were linking to another skillType, CANCEL_DEBUFF, which isn't the good effect ;p. So from now, Mental Shield and such buffs should correctly add resistance to cancellation type skills. CANCEL skillType is now 100% effect success aswell. Ty Vonak and Sim for report.

- confusionVuln is now handled directly by derangementVuln. This property (confusionVuln) doesn't exist anymore.

 

You have to update skills XMLs.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom consegui botar npc: buff, shop, gk global, da mana potion, corrigir o problema da petrificação em varkas silenos... da nobless no master class, mais eu queria ajuda pra resolver agora o problema que em primavel as (skill de battle) nao estao temporarias está demorando d+ pra sair do char....

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Xulapa, como disse o Tryskell esta pegando firme no desenvolvimento apenas no Core do emulador ... veja que tem poucos bugs no core...

Agora ele esta revendo o Datapack, e ja iniciou com alguns teleports e NPC`s ...

Bug desse tipo, é bom nao se preocupar pois logo sera refeito o DP.. ( Poderia compartilhar a tabela npc_skills ) para dar Fix, pra galera nao ter o problema dos skills de Varkas ? ) Creditos todos seus!

Abrasss

 

O Stun de Archer quando acionado se nao continuar a atacar o Char para de atacar mesmo amigao!

NORMAL!

 

Mud, evite Flood`s, posto novas rev`s sempre beirando as 7:00h ( Brasilia )...

 

//edit

 

159 Released

 

===== > Changeset 155-158

 

Well, basically both (this and 3 past) commits were lolcommits.

 

It will allow people to checkout directly in good directories. If you manage to get a personal project, and same issue than me (aka repo folders' names are different of your local project copy), avoid to do it like I did (Voqus, grrr ;p), aka don't do it from SVN repository. But do it using package explorer view > Refactor > Rename (ty Trance for the too-late solution -.-"). You can commit all of them in one commit, and that will change .project directly instead of doing manual crap.

If you got issues, I invite you to drop all your aCis stuff and to checkout again.

+4 useless commits. Beat that L2JFrozen/Loop/XG !

Since it's the most useless commit I have (and will) ever made, I would like to thank all helpers which helped me (in one or another way) since the beginning of the project. You have to know major updates are coming those days (on DP side, we prepare something big). Quests refactor will take a big time aswell (expected time for a complete quests folder is around 3 to 4 months).

aCis is on faCebook. Type "aCis" on the facebook search tool, you should find it easily. It's the best spot if you want to know hot news, like actual works, tests, and so on. At 25 members I can put a damn normal link instead of this dynamic crap. So join the community .

More you help, faster the project will move on, and faster you could use it for your own server project.

What can I say more... Anticonstitionnellement.

 

===== > Changeset 159

 

Teleports.

 

Added the 6 following teleporters, fully working.

- ElrokiTeleporters (added the no fight check, as explained in the NPC's dialogue);

- NewbieTravelToken (fixed HTMs and added HTMs if player hasn't token);

- NoblesseTeleport (fixed HTMs);

- PaganTeleporters (retail way, gates are opening. Fixed all HTMs, and fixed 2 qItems' issues);

- RaceTrack (as L2J Freya did - lolscoria is fully bugged);

- TeleportWithCharm;

 

Misc

- The Pagans' statues are now L2Npc, not L2Teleporter anymore (as all actions of teleport are handled by quest). For so, their htms have migrated on default folder.

- HTMs of an non-existing gatekeeper have been deleted.

- 2 Pagans teleports have been removed, as they're now handled by the quest (and it's not teleport anymore).

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hl4p3x amigão, acho que estou cego cara.

A nova revisão esta pedindo senha para descompactar mas não encontrei nenhuma senha no post principal do tópico. Verificar ai pra mim por favor se tem senha mesmo e qual é.

 

Vlw mesmo. estou sempre lendo aqui sobre o projeto e pelo que percebi esta indo bem!

Que continue assim.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera....

esse backup aki eh o unico do projeto ou tem algum mais atual com alguma tabela nova que tem nas novas rev-s... vlw obrigado...

PS: parabens a todos pelo projeto .. ta otimo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

pra quem estiver com dificuldade de criar um !!!

Editado por IBI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hl4p3x

 

Bom amigo tenho mais noticias, nao funciona a quest do baium, nao funciona a quest do antharas, nao funciona a quest da nobless, e tem varias outras que posso inumerar aqui pra vc, e uma lastima eu estava a tanto tempo revisando ela. /fail estou frustrado....

Comparando com outras revs falta inumeras quests

rev: 151 Desculpa se tiver errado....

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hl4p3x

 

Bom amigo tenho mais noticias, nao funciona a quest do baium, nao funciona a quest do antharas, nao funciona a quest da nobless, e tem varias outras que posso inumerar aqui pra vc, e uma lastima eu estava a tanto tempo revisando ela. /fail estou frustrado....

Comparando com outras revs falta inumeras quests

rev: 151 Desculpa se tiver errado....

Sim sim Xulapa, esta faltando muitas Quests, o Tryskell esta passando todas elas de Py para .java cara, como postei no comeco..seguindo de revisao total das HTML`s das quests, e testada de 1 a 3x a quest a ser refeita! Fique tranquilo, logo estaremos com mais e mais quests! Como disse o Tryskell sobre as Quests... ( Wait or help. Currently 59 quests (considering customs aswell) are loaded. The complete pack must be around... 500 ? Espere ou ajude, estamos com 59 quests ( considerando as custom ) sao carregadas. O pacote completo esta em torno de 500..?)

 

Abrasss

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na siege nao é possivel ataca o portao do castle nem com magia nem com dano fisico!

 

//edit

 

É possivel vc perguntar, sondar pra quando que vai sair as quests ou eles vao prender pra nunca ficar completo o rev?

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na siege nao é possivel ataca o portao do castle nem com magia nem com dano fisico!

 

//edit

 

É possivel vc perguntar, sondar pra quando que vai sair as quests ou eles vao prender pra nunca ficar completo o rev?

Cara, ai tu me pegou meu velho, na questao do Tryskell segurar arquivos para a revisao nunca estar completa! Hoje em dia virou moda fazer isso, o cara joga na net para que a galera reporte os erros ( Feedback ) e depois que esta bem estavel fantando alguns fix, o cara some e fecha o projeto! O Frozen esta bem estavel ( Creio eu ), esta revisao ira demorar para ficar boa, digo em questao para colocar um Live-Server ...

Se alguem souber mecher bem em Java e mudar a leitura das quests de Java, para Python seria uma boa!

-----

Este bug do Portao, por favor reporte no Forum se nao for muito encomodo!

 

/Edit

 

Estou testando uma revisao Russa aqui meu caro, se tu quiser compartilho o Link do projeto para tu testar ela comigo! Mandei meu MSN pra ti, se quiser, me add.

Abrasss

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem esta usano esse projeto ? sabe me falar se esta melhor que o jchromes ou o jdash ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem esta usano esse projeto ? sabe me falar se esta melhor que o jchromes ou o jdash ?

O que esta pegando deste projeto, é que o nao tem muitas Quests add, pois estao passando de Python para Java todas as quests!

Um projeto ótimo, porem com alguns bugs ainda!

Teste e vera como esta ótimo!

 

Amigo, pra mim revisao estavel de momento é L2jFrozen e L2j-X ( Russa ) ..

O resto........

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a noobise, mas tenho ke perguntar ... estou querendo fazer uma pre.. so pra amigos, mas o backup nao tem as tabelas de armor e weapom, como faço para add os mesmos, ou jatem algum bkp com as tabelas ... obrigado e desculpe a noobisse ...

 

E que no aCis as armor, etcintens e weapons nao ficao no navicat! vc vai encontra-las dentro do caminho

C:\aCis Project - Rev 151\L2Server\data\xml

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.