Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Tears of Fallen


miuda

Posts recomendados

eae Galera do nosso L2Jbrasil tudo bem Meu nome e kelvin!

 

Bom hoje vim posta uma "Dual Tears of Fallen" a famosa Toffa quem ja Jogo L2-Elite ow qualquer outro OFF serve ja dever ter visto ela

bem essa 'Dual Tears of Fallen' um iten custom feito pelo nosso Parcero "MaguinhOo" eu baixei o iten aki e tal tudo Blz mas tinha um Porem quando se enchantava a 'Dual Tears of Fallen' ela ficava com o Glow igual de uma dual normal olhem na foto pra vc6s teren uma noçao SS-->SS da Primera Toffa

 

Depois q um menbro do Forum me ajudo com o Glow "XxKingxX" ele aumento a Linha da minha Weampogrp pra min conseguie adiciona as linhas corretas depois q ele me ajudo eu consegui deixa ela assim --SSAki como Ela Fico

 

Creditos pela criaçao do Iten: MaguinhoO

Creditos Pelo ampliaçao da Weampowgrp: XxKingxX

Creditos pela adaptaçao das do Glow: Miuda

 

Download Aki

 

Testado em L2jfree e L2Jbrasil

Versão Interlude

 

Vlw pessoal e ate a Procima

Editado por miuda

Lineage ][ TheLast Breve!!

 

QIcmQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

oye man puedes acomodar el codigo

30212 Dual Tears of Fallen Angel By:Miuda P.Atk of dual swords will increase more than one-handed type weapon when enchanted. Max HP +15%, Max MP +20%, Max CP +30% when enchanted by 4 or more. Enhances damage to target during PvP. -1 0 0 0
cuando lo agrego me tira error si quieres te dejo el itemname.e y me lo acomodas xD http://www.megaupload.com/?d=9Z4E2E07

GMDark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oye man puedes acomodar el codigo

 

Quote

30212 Dual Tears of Fallen Angel By:Miuda P.Atk of dual swords will increase more than one-handed type weapon when enchanted. Max HP +15%, Max MP +20%, Max CP +30% when enchanted by 4 or more. Enhances damage to target during PvP. -1 0 0 0

cuando lo agrego me tira error si quieres te dejo el itemname.e y me lo acomodas xD http://www.megaupload.com/?d=9Z4E2E07

 

Aka estas la Itenname de usted com lo iten xD

 

Itenname com lo Iten Download aka

Lineage ][ TheLast Breve!!

 

QIcmQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 9 months later...

vei essa dual nao pega no l2jfrozen to tentando colocar mais ela da o seguinte erro [Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `weapon` VALUES (30212, "Dual Tears of Fallen", "lrhand", "true", 2080, 1, 1, "adamantaite", "s", 342, 10, "dual", 8, 0, 0, 0, 0, 325, 0, 132, "-1", 48800000, 2440, "true", "true", "true", "true", 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);

[Msg] Finished - Unsuccessfully

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.