Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ENQUETE] Direitos autorais na imagem


AiroN

Inserir os direitos autorais na imagem(by numseioque) deve ser proíbido?  

13 votos

  1. 1. Inserir os direitos autorais na imagem(by numseioque) deve ser proíbido?


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Inserir os direitos autorais na imagem deve ser proíbido?

 

Atualmente, não é proíbido colocar "By AiroN"(por exemplo) na arte da ads. Mas com esse novo sistema de anônimato foi levantada essa questão.

 

  • Tirar o direito do autor de postar seu nome na arte. (VOTE SIM)
  • Não tirar o direito do autor de postar seu nome na arte. (VOTE NÃO)
  • Proíbir inserir créditos/nome que o identifiquem no l2jbrasil, mas permitir colocar qualquer nome que não o identifique no fórum. (VOTE IDENT)

 

Eu particularmente acho que deve ser proíbido sim.

A intenção do sistema novo é de anônimato, para evitar que nego vote no outro por "puxasaquismo". Se ter "By xxxx" não terá lógica isso.

E é algo que eu não acho necessário. Pelo menos não na ads do l2jbrasil.

 

Caso seja proíbido, os que já postaram não serão desclassificados.

 

O que vocês acham? Vote e caso tenha algo a falar, poste.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem que proibir, qual vai ser a utilidade do novo sistema se poder postar seu nome? nenhuma....

Tem gente que não entendeu... esse sistema é por causa de pessoas que ficam dizendo que os votos vão por

"puxasaquismo" não pela arte, por isso o sistema "esconde" quem fez e postou a arte, mais depois claro que todos vão ficar sabendo quem fez tanto no topico da votação na hora dos resultados quanto na plaquinha que ganhara depois.

ou seja:

Anonimato só na hora do post e de receber os votos, depois todo mundo vai ficar sabendo quem é quem!

Editado por iijcii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que não deve tirar o direito, mas quem postar seu nome na arte, devera ser avaliado como tipografia, e não tera direito de reclamar sobre coisas como "aff, só por que eu não sou moderador ninguem votou em min".

 

afinal, se ele ganhar sera reconhecido atravez de sua "plaquinha"

 

quem quiser q coloque seus creditos, e quem não quiser nao coloque, todo artista tem o direito de ter seu trabalho reconhecido

 

 

OBS: Entao meu voto é não

Editado por l2pow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"todo artista tem o direito de ter seu trabalho reconhecido"

é, você realmente está certo nesse ponto. Mas no final da votação irá ser postado quem é quem. Ou seja, quem é o autor de tal arte.

Em minha opinião um "by xxx" não irá fazer diferença. Poucos o colocam nas artes da ads.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo que os entecesses de algumas dessas pessoas não são ter seus créditos na arte, mais sim Dizer que aquele post ali foi ele que fez, vi gente que nunca colocou seu nome ne arte da ADS colocar justamente nessa ADS, e ai?...

Editado por iijcii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, você realmente está certo nesse ponto. Mas no final da votação irá ser postado quem é quem. Ou seja, quem é o autor de tal arte.

Em minha opinião um "by xxx" não irá fazer diferença. Poucos o colocam nas artes da ads.

mas eu não vejo problema algum, afinal pelo oque eu acho, na ads foi adicionado esse sistema pois existiam algumas reclamaçoes desse tipo: "aff, fulano votou no Airon, só pra puxar saco dele"

e quem falou algo do genero acima, sem duvida alguma nao vai colocar seu nome na art, mas tambem acho que quem se passar por outro membro, deve ser desclassificado.

 

eu msm nao vou colocar meu creditos na img.

 

 

 

Estou vendo que os entecesses de algumas dessas pessoas não são ter seus créditos na arte, mais sim Dizer que aquele post ali foi ele que fez, vi gente que nunca colocou seu nome ne arte da ADS colocar justamente nessa ADS, e ai?...

 

ue, nunca colocaram creditos pois voce poderia ver quem postou, e é claro que é uma maneira de dizer que ela fez aquela arte, no mundo todos querem chegar ao topo, e parecer, é assim que funciona, voces não tem que cuidar da vida dos outros, quem quiser colocar seus creditos, que coloque, isso vai mudar oq? e ai?

Editado por l2pow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue, nunca colocaram creditos pois voce poderia ver quem postou, e é claro que é uma maneira de dizer que ela fez aquela arte, no mundo todos querem chegar ao topo, e parecer, é assim que funciona, voces não tem que cuidar da vida dos outros, quem quiser colocar seus creditos, que coloque, isso vai mudar oq? e ai?

Nenhuma hora citei o seu nome nem o nome de minguem pra você estar se ofendendo ai,

se você se sentiu ofendido, desculpe porque não foi essa a intenção...

 

AiroN pediu opiniões aki no Tópico, e foi isso que eu fiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma hora citei o seu nome nem o nome de minguem pra você estar se ofendendo ai,

se você se sentiu ofendido, desculpe porque não foi essa a intenção...

 

AiroN pediu opiniões aki no Tópico, e foi isso que eu fiz!

 

voce esta enganado, nao estou ofendido nao, acho muito bom a gente trocar ideis aqui!

 

 

OBS: só quiz falar de uma maneira que vocês entendam, pois parcialmente aceito a opniao de vocês.

Editado por l2pow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é proibindo alguem de colocar seus creditos, que vai acabar com leechers.

 

(lembrado que minha opniao não é fixa, se alguem apresentar algo que realmente justifique isso, eu posso trocar meu voto)

 

 

vou sair agora, mais tarde eu entro pra dar uma olhada nesse topico.

Editado por l2pow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião isso não vale de nada,topico fail,porque ADS precisa da prova e não importa se o kara fazer o psd ou não

a arte vai ser considerada dele pelo simples fato de ter o PSD,em relação ao nome da imagen isso vai do gosto de cada um

é so minha opnião mais ta ai :X

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(lembrado que minha opniao não é fixa, se alguem apresentar algo que realmente justifique isso, eu posso trocar meu voto)

Então vamos lá..

 

Ponto positivo de NÃO SER PROÍBIDO:

- AiroN(exemplo) postará sua arte com seu nome nela(direitos autorais) e AiroN será reconhecido em qualquer lugar que aquela arte foi feita por algum AiroN no planeta. Fora isso mais nada. Resumindo.. o autor terá seu nome na arte, apenas isso.

 

Ponto negativo de NÃO SER PROÍBIDO:

- O sistema de anônimato não servirá de nada, possibilitando assim de usuários colocarem "by AiroN"(exemplo) na imagem, e então AiroN receber voto não pela imagem que fez.. mas sim por "ter nome" no fórum.

 

 

Se o problema é o reconhecimento, isso não é um problema, pois no tópico da votação ao encerrar será postado os nomes verdadeiros dos respectivos autores e eu posso fazer uma coisinha boba aqui de 2 minutos para substituir todos os posts do ADS_Bot no tópico de postagem, pelos respectivos autores. Ou seja, no tópico lá de postagem(onde postam as artes antes da votação) no post do ADS_Bot que tem seu apelido, esse post se tornará do autor da arte. Será substituído o ADS_Bot pelo autor.

 

E aí?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não tem nem o que ser discutido quanto a isso não é?

 

Isso é uma competição e para chegar a um denominador comum onde o voto tem de ser avaliado pela qualidade do trabalho e ser classificado com voto majoritario, não tem logica manter anonimo o user e na propria imagem postada por ele ter seu nome em creditos. Francamente veêm alguma logica nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá..

 

Ponto positivo de NÃO SER PROÍBIDO:

- AiroN(exemplo) postará sua arte com seu nome nela(direitos autorais) e AiroN será reconhecido em qualquer lugar que aquela arte foi feita por algum AiroN no planeta. Fora isso mais nada. Resumindo.. o autor terá seu nome na arte, apenas isso.

 

Ponto negativo de NÃO SER PROÍBIDO:

- O sistema de anônimato não servirá de nada, possibilitando assim de usuários colocarem "by AiroN"(exemplo) na imagem, e então AiroN receber voto não pela imagem que fez.. mas sim por "ter nome" no fórum.

 

 

Se o problema é o reconhecimento, isso não é um problema, pois no tópico da votação ao encerrar será postado os nomes verdadeiros dos respectivos autores e eu posso fazer uma coisinha boba aqui de 2 minutos para substituir todos os posts do ADS_Bot no tópico de postagem, pelos respectivos autores. Ou seja, no tópico lá de postagem(onde postam as artes antes da votação) no post do ADS_Bot que tem seu apelido, esse post se tornará do autor da arte. Será substituído o ADS_Bot pelo autor.

 

E aí?

 

 

Sim Airon, mas as imagens não ficam só aqui no forum, entao eu terei minha arte reconhecida apenas pelos membros daqui, quantas vezes você ja viu imagens e falou "nossa, esse cara é bom, quem serah ele?" isso pode ocorrer com a arte de qulquer um, ao colocar a assinatura qualquer um reconhecera o autor, isso cria chance para você em varios lugares.

 

o bot na ads tem um sentido sim. Como eu disse quem se sente prejudicado por estar concorrendo com um moderador, que nao coloque a assinatura.

como eu jah disse tambem, eu não colocarei meus creditos na img.

 

 

eu acho que o membro deveria escolher, se ao postar sua arte ele seria anonimo ou não.

Editado por l2pow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse para escolher se quer ficar no anônimato ou não.. não havia necessidade deste sistema.

A minha intenção ao criá-lo foi para deixar uma ADS mais justa. Assim como todas as atitudes minhas em relação a ads.

 

Se formos discutir essa questão, teriamos que abrir outra votação:

- Quer o sistema de anônimato ou não quer?

Garanto que 99.9999% diria que quer.

 

Então eu acho que essa discussão já foi longe demais e agradeço a todos que aqui opinaram.

 

Tivemos 13 votos.

11 voutou em SIM.

2 votou em NÃO.

0 votou em IDENT.

 

Então eu dou essa votação como encerrada.

A nova regra na ads será colocada ainda hoje.

Obrigado novamente. Fechado.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.